Vai faturar só pro próximo mês agora, e se houver € para pagar lhe o salário.Vai entrar aos 75 e vai faturar domingo.
Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
Vai faturar só pro próximo mês agora, e se houver € para pagar lhe o salário.Vai entrar aos 75 e vai faturar domingo.
Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
O Galeno só não integra o plantel pelo caso Militão. Este último já tinha assinado pelo Madrid. O Galeno vinha de uma época fantástica no Rio Ave. Só alguém sem capacidade de saber o que faz o vai vender , em 2019, por 3,5M, que a data de hoje ainda faltam pagar 2,2M!!!Mas alguém pagava 1/2 M pelo empréstimo do galeno em 2019? Tinhas de empresta-lo e ainda pagavas o salário. E ele já na altura, não tinha um salário assim tão baixo, para a realidade no nosso campeonato.
O Galeno se anda-se emprestado noutro clube já não era nosso jogador, pois o contrato teria terminado.
Assim gastando 5.5M recuperaste um jogador que pode facilmente, e correndo tudo normalmente, ser vendido por bem mais do que isso.
Não só. Tudo começa no momento da compra/venda. Se o futebol vivesse de totobola de segunda-feira era tudo cor-de-rosa. Quem está à frente dos destinos do clube tem que ter a capacidade para antecipar a melhor decisão, e tem que ser esse o fator diferenciador dos demais. Que o rendimento ajuda a disfarçar/esquecer compras estupidamente inflacionadas para enriquecer terceiros, claro. O que não falta na nossa história são felizes exemplos disso.Um jogador é caro ou barato dependendo do número de minutos em campo e o respectivo contributo para as vitórias e títulos. Veremos no final da época.
São dois atos independentes.Um jogador é caro ou barato dependendo do número de minutos em campo e o respectivo contributo para as vitórias e títulos. Veremos no final da época.
Cuidado que ouvi essas mesmas palavras do Eng. LG numa conversa particular. Na altura era para justificar que o Zaidu tinha sido um jogador barato.Um jogador é caro ou barato dependendo do número de minutos em campo e o respectivo contributo para as vitórias e títulos. Veremos no final da época.
O único responsável pela dispensa do Galeno foi o SC.O Galeno só não integra o plantel pelo caso Militão. Este último já tinha assinado pelo Madrid. O Galeno vinha de uma época fantástica no Rio Ave. Só alguém sem capacidade de saber o que faz o vai vender , em 2019, por 3,5M, que a data de hoje ainda faltam pagar 2,2M!!!
SC riscou o jogador e a SAD nem esperou pelo final do mercado, despachou logo no início dos treinos para um Braga por uma bagatela. Impensável e premeditado!!!
Se o disse, disse bem pois acertou em cheio. EU sei que há muitos haters em relação ao Zaidu, mas não vejo melhor que ele em Portugal.Cuidado que ouvi essas mesmas palavras do Eng. LG numa conversa particular. Na altura era para justificar que o Zaidu tinha sido um jogador barato.
2 ou 3 arrancadas à Galeno e mais ninguém quer saber de onde veio e por quanto veioA cara de espanto do João Mário vai ser a de muitos daqui que duvidam do Galeno, quando ele começar a mostrar serviço.
A cara do Uribe é daqueles que defenderam a sua contratação, a vê-lo cumprir.
E eu vou deixar aqui isto: "Eu também acho!"Vou só deixar aqui isto "o Galeno é melhor do que o S. Lino!"
A cara do Bruno Costa é de "vamos partir tudo no mesmo corredor".A cara de espanto do João Mário vai ser a de muitos daqui que duvidam do Galeno, quando ele começar a mostrar serviço.
A cara do Uribe é daqueles que defenderam a sua contratação, a vê-lo cumprir.
O Galeno fez a pré-época toda.O Galeno só não integra o plantel pelo caso Militão. Este último já tinha assinado pelo Madrid. O Galeno vinha de uma época fantástica no Rio Ave. Só alguém sem capacidade de saber o que faz o vai vender , em 2019, por 3,5M, que a data de hoje ainda faltam pagar 2,2M!!!
SC riscou o jogador e a SAD nem esperou pelo final do mercado, despachou logo no início dos treinos para um Braga por uma bagatela. Impensável e premeditado!!!
Não, é mais: "tenho de me sentar ao lado deste no banco, para lhe perguntar como é que se faz"A cara do Bruno Costa é de "vamos partir tudo no mesmo corredor".
Epa, de preferência nãoA cara do Bruno Costa é de "vamos partir tudo no mesmo corredor".
Os treinadores normalmente lançam logo os reforços de inverno na equipa para tentar ganhar a nova solução e "puxar" por quem já estava no plantel. Vamos ver.Não, é mais: "tenho de me sentar ao lado deste no banco, para lhe perguntar como é que se faz"
No mínimo uns minutinhos na segunda parte vai ter.Os treinadores normalmente lançam logo os reforços de inverno na equipa para tentar ganhar a nova solução e "puxar" por quem já estava no plantel. Vamos ver.
O Sérgio já fez isso uma vez com o Paulinho em Moreira de ConegosOs treinadores normalmente lançam logo os reforços de inverno na equipa para tentar ganhar a nova solução e "puxar" por quem já estava no plantel. Vamos ver.
Rapaiz... 4 anos e meio de Sérgio já dá para ter umas luzes. Galeno vai começar no banco, não duvido. Para ganhar o lugar, é bom que as coisas lhe corram bem quando for entrando, se não...Os treinadores normalmente lançam logo os reforços de inverno na equipa para tentar ganhar a nova solução e "puxar" por quem já estava no plantel. Vamos ver.