Teve aquele remate do meio da rua que abanou as fundações do Dragão. mas sim, depois da lesao apagou bastante.
A exigência com ele é fazer 1 golo por jogo?Vamos ver se mantém, o jogo com o Vitória será bom para manter esse nível a extremo. O vitoria não se vai limitar a defender.
Falei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .A exigência com ele é fazer 1 golo por jogo?
Mandou uma a barraFalei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .
Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.
Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.
Na quarta bola ao poste?Mandou uma a barra
Vê este resumo, e depois diz se concordas contigo proprio...Falei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .
Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.
Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.
Visto assim já tenho de dar o braço a torcer.Vê este resumo, e depois diz se concordas contigo proprio...
Sem dúvida que mexeu com ele e mexia com qualquer um... eu se recebesse uma proposta para ganhar 7 ou 8 vezes mais noutra empresa e no dia antes me comunicassem que ficava sem efeito, também ia andar aqui na empresa bem lixado e menos motivado.Para além de ter levado muita porrada ainda me pareceu um pouco condicionado psicologicamente pelo que lhe aconteceu no último dia do mercado, mas mesmo assim conseguiu ser decisivo, a sua permanência do ponto de vista desportivo torna-nos sem dúvida mais competitivos.
nem precisava de ser o guito. se eu tivesse de malas feitas para ir para o outro lado do mundo também ia ficar todo trocadoSem dúvida que mexeu com ele e mexia com qualquer um... eu se recebesse uma proposta para ganhar 7 ou 8 vezes mais noutra empresa e no dia antes me comunicassem que ficava sem efeito, também ia andar aqui na empresa bem lixado e menos motivado.
Mesmo assim, consegue ser decisivo e um dos melhores. Força Galeno a tua hora vai chegar e bem o mereces!