Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,834
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda hoje desbloqueou..

E o ponto é que o que conta são os que entram e não os que falham.. tens jogadores que não ffalham mas tambem não marcam.
Vamos ver se mantém, o jogo com o Vitória será bom para manter esse nível a extremo. O vitoria não se vai limitar a defender.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,834
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A exigência com ele é fazer 1 golo por jogo?
Falei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .

Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.

Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,874
199,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela no início do jogo é muito má
Mas houve falhanços bem piores

Mais um golito

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Merecia que aquele remate entrasse devido à situação que viveu. Bem ou mal é das nossas maiores ameaças.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,272
9,969

Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.

Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.
Mandou uma a barra

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,412
47,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Vê este resumo, e depois diz se concordas contigo proprio...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,834
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vê este resumo, e depois diz se concordas contigo proprio...

Visto assim já tenho de dar o braço a torcer.

Na primeira parte dois passes que são meio golo, um remate que bate no defesa e quase dá golo, junto o golo desperdiçado.

Na segunda um quase golo após um bom movimento, um grande remate à baliza que por pouco não dá golo (não tinha percebido que tinha sido ele a rematar, aquela zona não é tanto a dele).

Se fizer algo parecido sempre ou quase sempre está ótimo. Mas lembro que também falhou um lance que devia ter dado golo na primeira parte.

Mas visto assim produziu bastante e é isso que falo que precisa fazer. Mas o Porto no geral produziu muito também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,874
199,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem dois lances de levar as mãos à cabeça

Mas depois uma pessoa vê o jogo que ele cria e a pressão que mete sobre a área do adversário e passa um bocado a azia, até porque ganhou o penalti e marcou-o

• Like
Reações: Edgar Siska

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Para além de ter levado muita porrada ainda me pareceu um pouco condicionado psicologicamente pelo que lhe aconteceu no último dia do mercado, mas mesmo assim conseguiu ser decisivo, a sua permanência do ponto de vista desportivo torna-nos sem dúvida mais competitivos.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Está uns furos abaixo do costume. Acho que a transferência falhado o afetou, o que é natural, mas espero que levante a cabeça rapidamente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
"Galeno aponta mira a Jackson Martínez; Hulk terá de ficar para outra altura

Se marcar em Guimarães, o ala iguala o arranque de época do colombiano em 2014/15, o melhor na última década..."
In Ojogo
...
Foi há 10 anos que o J.Martinez marcou 7 golos nas primeiras 7 jornadas...
Galeno marcará 2.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,386
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Para além de ter levado muita porrada ainda me pareceu um pouco condicionado psicologicamente pelo que lhe aconteceu no último dia do mercado, mas mesmo assim conseguiu ser decisivo, a sua permanência do ponto de vista desportivo torna-nos sem dúvida mais competitivos.
Sem dúvida que mexeu com ele e mexia com qualquer um... eu se recebesse uma proposta para ganhar 7 ou 8 vezes mais noutra empresa e no dia antes me comunicassem que ficava sem efeito, também ia andar aqui na empresa bem lixado e menos motivado.

Mesmo assim, consegue ser decisivo e um dos melhores. Força Galeno a tua hora vai chegar e bem o mereces!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Sem dúvida que mexeu com ele e mexia com qualquer um... eu se recebesse uma proposta para ganhar 7 ou 8 vezes mais noutra empresa e no dia antes me comunicassem que ficava sem efeito, também ia andar aqui na empresa bem lixado e menos motivado.

Mesmo assim, consegue ser decisivo e um dos melhores. Força Galeno a tua hora vai chegar e bem o mereces!
nem precisava de ser o guito. se eu tivesse de malas feitas para ir para o outro lado do mundo também ia ficar todo trocado