Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda hoje desbloqueou..

E o ponto é que o que conta são os que entram e não os que falham.. tens jogadores que não ffalham mas tambem não marcam.
Vamos ver se mantém, o jogo com o Vitória será bom para manter esse nível a extremo. O vitoria não se vai limitar a defender.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A exigência com ele é fazer 1 golo por jogo?
Falei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .

Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.

Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela no início do jogo é muito má
Mas houve falhanços bem piores

Mais um golito
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,515
8,066
Falei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .

Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.

Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.
Mandou uma a barra
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falei em marcar? É criar oportunidades, cruzamentos, remates à baliza .

Hoje fez isso no pênalti apenas, fora isso lembro me apenas de um golo quase cantado a mandar para o público e pouco mais. Dou de barato que levou muita porrada e acabou mal a primeira parte por uma entrada dura.

Se fizer uma dessas coisas no próximo jogo já fico contente. Ainda assim o Vitória não é uma equipa de se fechar atrás e é normal que apareça mais nesse jogo.
Vê este resumo, e depois diz se concordas contigo proprio...

 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vê este resumo, e depois diz se concordas contigo proprio...

Visto assim já tenho de dar o braço a torcer.

Na primeira parte dois passes que são meio golo, um remate que bate no defesa e quase dá golo, junto o golo desperdiçado.

Na segunda um quase golo após um bom movimento, um grande remate à baliza que por pouco não dá golo (não tinha percebido que tinha sido ele a rematar, aquela zona não é tanto a dele).

Se fizer algo parecido sempre ou quase sempre está ótimo. Mas lembro que também falhou um lance que devia ter dado golo na primeira parte.

Mas visto assim produziu bastante e é isso que falo que precisa fazer. Mas o Porto no geral produziu muito também.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem dois lances de levar as mãos à cabeça

Mas depois uma pessoa vê o jogo que ele cria e a pressão que mete sobre a área do adversário e passa um bocado a azia, até porque ganhou o penalti e marcou-o
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Para além de ter levado muita porrada ainda me pareceu um pouco condicionado psicologicamente pelo que lhe aconteceu no último dia do mercado, mas mesmo assim conseguiu ser decisivo, a sua permanência do ponto de vista desportivo torna-nos sem dúvida mais competitivos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
Está uns furos abaixo do costume. Acho que a transferência falhado o afetou, o que é natural, mas espero que levante a cabeça rapidamente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
"Galeno aponta mira a Jackson Martínez; Hulk terá de ficar para outra altura

Se marcar em Guimarães, o ala iguala o arranque de época do colombiano em 2014/15, o melhor na última década..."
In Ojogo
...
Foi há 10 anos que o J.Martinez marcou 7 golos nas primeiras 7 jornadas...
Galeno marcará 2.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Para além de ter levado muita porrada ainda me pareceu um pouco condicionado psicologicamente pelo que lhe aconteceu no último dia do mercado, mas mesmo assim conseguiu ser decisivo, a sua permanência do ponto de vista desportivo torna-nos sem dúvida mais competitivos.
Sem dúvida que mexeu com ele e mexia com qualquer um... eu se recebesse uma proposta para ganhar 7 ou 8 vezes mais noutra empresa e no dia antes me comunicassem que ficava sem efeito, também ia andar aqui na empresa bem lixado e menos motivado.

Mesmo assim, consegue ser decisivo e um dos melhores. Força Galeno a tua hora vai chegar e bem o mereces!
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
Sem dúvida que mexeu com ele e mexia com qualquer um... eu se recebesse uma proposta para ganhar 7 ou 8 vezes mais noutra empresa e no dia antes me comunicassem que ficava sem efeito, também ia andar aqui na empresa bem lixado e menos motivado.

Mesmo assim, consegue ser decisivo e um dos melhores. Força Galeno a tua hora vai chegar e bem o mereces!
nem precisava de ser o guito. se eu tivesse de malas feitas para ir para o outro lado do mundo também ia ficar todo trocado