O pessoal preocupado com o estado mental do homem
Um homem para pedir a mulher em casamento, claramente não está bem.O pessoal preocupado com o estado mental do homem
Vai casar, precisa de mais rendimento.sem querer ser mauzinho
temos mesmo que renovar contrato com o galeno e meter o gajo a ganhar mais dinheiro, so porque ele não foi vendido ? a ideia era vender o gajo para ganhar dinheiro....
Quem quer casa, casa e espera aumento de ordenado da entidade empregadoraVai casar, precisa de mais rendimento.
Claro que é normal, o treinador deu 3 dias de folga e o Galeno é adultoLonge de mim querer levantar polémicas , mas a menos de uma semana de jogo do campeonato , é normal vermos storys do Galeno numa festa em ibiza?
Epá eu sei que eles fazem o que querem nas folgas , mas hmmmmmmmmmmmmm
Não me parece muito profissional.
Antes do jogo com o Sporting vimos o Gyokeres às 3h da manhã numa discoteca.Longe de mim querer levantar polémicas , mas a menos de uma semana de jogo do campeonato , é normal vermos storys do Galeno numa festa em ibiza?
Gyokeres que só este ano marcou mais do que tinha marcado até aos 25 anos.Antes do jogo com o Sporting vimos o Gyokeres às 3h da manhã numa discoteca.
Estão de folga, desde que cumpram as regras do clube podem fazer o que lhes apetecer. E, tendo em conta que viajou para fora do país, seguramente foi autorizado pelo clube.
fds ainda bem que não és meu patrão, ias ser daqueles a mandar mensagens as férias todas a dar já uma lista de tarefas para quando voltasseLonge de mim querer levantar polémicas , mas a menos de uma semana de jogo do campeonato , é normal vermos storys do Galeno numa festa em ibiza?
Melhor numa festa do que a jogar futeboladas com os amigos.Longe de mim querer levantar polémicas , mas a menos de uma semana de jogo do campeonato , é normal vermos storys do Galeno numa festa em ibiza?
Se lhe deram três dias de férias, não vejo qualquer problema. É uma viagem como qualquer outra. Acho que está a criar celeuma por ser Ibiza (por causa da conotação da região) porque se fosse Algarve, Sardenha ou Málaga, onde também há resorts de luxo, ninguém dizia nada.Longe de mim querer levantar polémicas , mas a menos de uma semana de jogo do campeonato , é normal vermos storys do Galeno numa festa em ibiza?
Grande gesto do nosso presidente!
Não precisa disso. Aposto que mesmo que não se tivesse passado nada ele teria feito o mesmo. Já o fez com outros que não precisam nada disso... chama-se a isto: atenção.A dar graxa ao rapaz depois do que aconteceu. ahaha