Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.82 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,308
7,091
É para espremer, de mal amados com rendimento alto tem sido este caminho desde que nos vimos em problemas financeiros..

O Galeno é um poço de força, perseverança e vontade, tem golo, tem defesa e tem ataque, chegou a hora de lhe dar terrenos interiores com o Moura a fazer a linha, até porque a jogar com o Loader, cruzamentos só se forem atrasados (lembrar o que o Moura fez com o Gustavo contra o Boavista e pensar que temos Nico e Iván a poderem fazer aquela posição)..

Tem tudo para ser uma das figuras da época, até porque vai jogar na sua competição mais produtiva, a Liga Europa..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É para espremer, de mal amados com rendimento alto tem sido este caminho desde que nos vimos em problemas financeiros..

O Galeno é um poço de força, perseverança e vontade, tem golo, tem defesa e tem ataque, chegou a hora de lhe dar terrenos interiores com o Moura a fazer a linha, até porque a jogar com o Loader, cruzamentos só se forem atrasados (lembrar o que o Moura fez com o Gustavo contra o Boavista e pensar que temos Nico e Iván a poderem fazer aquela posição)..

Tem tudo para ser uma das figuras da época, até porque vai jogar na sua competição mais produtiva, a Liga Europa..
E pode beneficiar muito com o Fabio Vieira tambem, porque ele aparece bem nas costas das defesas, e tem faltado quem faça esses passes, nos ultimos 2 anos só praticamente o Taremi é que fazia.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
É muito previsível no 1x1, mas realmente faro de golo lá tem ele.
Aparece muitíssimo bem em zonas de finalizaçao...mas com as dificuldades que tem em jogar em espacos curtos nao sei se seria boa opçao para jogar a 2° avançado, mais pelo meio.
Contra equipas fechadas é canalizar o jogo pela faixa direita do ataque e Galeno aparecer mais vezes nos espaços criados pelo PdL ... Acho que passará muito por isto ...
A verdade é que o ano passado o nosso método de ataque na 1ª metade da época era bola para o Galeno e ele que resolva ... na 2ª metade da época foi com o Chico ...
Teemos que ter maior variabilidade e sobretudo mais intensidade nos jogos ...

Os calimeros marcam aos 5 e 6 porque marcam cedo e com isso ficam com mais espaços ... Nós temos que começar a marcar mais cedo para aliviar a pressão e ansiedade e ficarmos com mais espaços para Samu e Galeno terem o jogo que mais gostam ... e com o plus de que assim aos 60 minutos podemos rodar a equipa e descansar os jogadores ...
 
  • Like
Reações: Porto

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ias tão bem. Até que...

Tb continuo sem perceber a grande afetação da imagem. Mas 0K.
A Arábia Saudita anda à anos a tentar comprar uma imagem de país avançado e progressista. Esta história das estrelas de futebol é mais um destes projetos.
Ter uma imagem positiva no ocidente é mais importante para eles do que gastar uns milhões, e por isso, podem comprar o Galeno só para que o Porto venha dizer que afinal eles são pessoas de palavra.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
A Arábia Saudita anda à anos a tentar comprar uma imagem de país avançado e progressista. Esta história das estrelas de futebol é mais um destes projetos.
Ter uma imagem positiva no ocidente é mais importante para eles do que gastar uns milhões, e por isso, podem comprar o Galeno só para que o Porto venha dizer que afinal eles são pessoas de palavra.
A primeira parte eu pecebo.

O q eles investem nesse sentido é que eu acho que se está a "exagerar"
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A primeira parte eu pecebo.

O q eles investem nesse sentido é que eu acho que se está a "exagerar"
Se ele pensassem como eu e tu concordaria com o exagero, mas ele predispõeem-se a pagar 200M€ ao Ronaldo e 1000M€ ao Mbappé só para criar imagem. Pagar 50M€ pelo Galeno para não desgastar a imagem é, como diria o JJ, pinnars para eles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se ele pensassem como eu e tu concordaria com o exagero, mas ele predispõeem-se a pagar 200M€ ao Ronaldo e 1000M€ ao Mbappé só para criar imagem. Pagar 50M€ pelo Galeno para não desgastar a imagem é, como diria o JJ, pinnars para eles.
Mas ele paga 200M ao Ronaldo e vai buscar uns 500M a vontade de retorno.
 
  • Like
Reações: Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Se ele pensassem como eu e tu concordaria com o exagero, mas ele predispõeem-se a pagar 200M€ ao Ronaldo e 1000M€ ao Mbappé só para criar imagem. Pagar 50M€ pelo Galeno para não desgastar a imagem é, como diria o JJ, pinnars para eles.
N é tanto para criar imagem, é para criar uma Liga, facturar com patrocinios e TV e mais tarde criar retorno dessa Liga lá.

Isso chamo de investimento. 50M no Galeno para mim é para compor o ramalhete. N acredito que eles estejam "obcecados" com o Galeno.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
N é tanto para criar imagem, é para criar uma Liga, facturar com patrocinios e TV e mais tarde criar retorno dessa Liga lá.

Isso chamo de investimento. 50M no Galeno para mim é para compor o ramalhete. N acredito que eles estejam "obcecados" com o Galeno.
O Estado Saudita está preocupado em promover o país, a liga saudita é um meio para atingir um fim, não é o fim em si. Acredita.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,830
18,044
33
Vila Das Aves
A Arábia Saudita anda à anos a tentar comprar uma imagem de país avançado e progressista. Esta história das estrelas de futebol é mais um destes projetos.
Ter uma imagem positiva no ocidente é mais importante para eles do que gastar uns milhões, e por isso, podem comprar o Galeno só para que o Porto venha dizer que afinal eles são pessoas de palavra.
Andam à anos a comprar essa imagem e vão continuar a apostar forte, basta consultar o famoso programa 2030 deles.
Vai desde o futebol, passando pelo boxe, corridas de cavalos, e-gaming, turismo, etc.
Só a nova pista de F1 que está a ser contruída custa 10 Galenos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Andam à anos a comprar essa imagem e vão continuar a apostar forte, basta consultar o famoso programa 2030 deles.
Vai desde o futebol, passando pelo boxe, corridas de cavalos, e-gaming, turismo, etc.
Só a nova pista de F1 que está a ser contruída custa 10 Galenos.
Exatamente onde quero chegar. para eles é mais importante manter a imagem do que uns "míseros" milhões
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,830
18,044
33
Vila Das Aves
Que é isso de promover o país? Turismo? Imigração?
Basicamente querem abrir a Arábia Saudita ao mundo "moderno".

Já tem montes de edifícios daqueles em que precisas de encostar a parte de trás da cabeça ao rabo para veres o topo (como os "vizinhos" Qatar ou UAE), resorts estilo Maldivas no mar Vermelho, pistas de corridinhas, etc..

Se fores para lá e te portares bem, é tranquilo e seguro, até vens embora com os bolsos carregados.

Se te portares mal, também acabas por vir embora, só que com os bolsos vazios e talvez com menos uma mão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Basicamente querem abrir a Arábia Saudita ao mundo "moderno".

Já tem montes de edifícios daqueles em que precisas de encostar a parte de trás da cabeça ao rabo para veres o topo (como os "vizinhos" Qatar ou UAE), resorts estilo Maldivas no mar Vermelho, pistas de corridinhas, etc..

Se fores para lá e te portares bem, é tranquilo e seguro, até vens embora com os bolsos carregados.

Se te portares mal, também acabas por vir embora, só que com os bolsos vazios e talvez com menos uma mão.
pelo menos nunca vens com as mãos a abanar.