Pois, mas com o Braga já temos o cu em ferida.DeepBlue disse:Só se pagar a contratação do Loum na totalidade e ficarmos com 50% do passe + direito de preferência!!
Pois, mas com o Braga já temos o cu em ferida.DeepBlue disse:Só se pagar a contratação do Loum na totalidade e ficarmos com 50% do passe + direito de preferência!!
Podemos estar a colocar-lhes nas mãos, deles e do Mendes, um jogador que no futuro podem vender por valores a rondar os 20 M.Teófilo Cubillas disse:Pois, mas com o Braga já temos o cu em ferida.
O que defendes é um negócio da China. Tínhamos que o vender com uma avaliação de 15M, para 50% pagarem o Loum.DeepBlue disse:Podemos estar a colocar-lhes nas mãos, deles e do Mendes, um jogador que no futuro podem vender por valores a rondar os 20 M.
Com o formato que defendi, ficaríamos relativamente salvaguardados, fosse numa possível venda ou numa eventual recompra.
PS: Acho que não é segredo nenhum que gosto bastante do Galeno e que acredito no seu potencial desde o dia em que chegou ao NGC.
Está salvaguardado está.Fernando Resende disse:Espero que a ser verdade este negócio o clube esteja salvaguardado. Só seria aceitável esta situação se o Galeno sair para o Braga emprestado por 1 ano sem opção (tenho a certeza que seria mais uma ano de crescimento e regressaria ao Pprto mais forte ainda) ou se for vendido (colocado no negócio Loum) e mantendo o Porto o direito de preferência do jogador e uma percentagem do passe (tal como foi falado aqui por outro colega).
De outra forma e estar a oferecer (novamente) ouro ao Braga.
Verdade. Ficamos sempre a perder nos negócios com eles, que vendiam os melhores aos orcs. E continuamos a cometer a mesma asneira..Asier disse:Por más que lo intento no me entra en la cabeza como seguimos haciendo negocios con esa basura