Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,494
34,913
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Teófilo Cubillas disse:
Pois, mas com o Braga já temos o cu em ferida.
Podemos estar a colocar-lhes nas mãos, deles e do Mendes, um jogador que no futuro podem vender por valores a rondar os 20 M€.

Com o formato que defendi, ficaríamos relativamente salvaguardados, fosse numa possível venda ou numa eventual recompra.

PS: Acho que não é segredo nenhum que gosto bastante do Galeno e que acredito no seu potencial desde o dia em que chegou ao NGC.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,145
3,598
DeepBlue disse:
Podemos estar a colocar-lhes nas mãos, deles e do Mendes, um jogador que no futuro podem vender por valores a rondar os 20 M€.

Com o formato que defendi, ficaríamos relativamente salvaguardados, fosse numa possível venda ou numa eventual recompra.

PS: Acho que não é segredo nenhum que gosto bastante do Galeno e que acredito no seu potencial desde o dia em que chegou ao NGC.
O que defendes é um negócio da China. Tínhamos que o vender com uma avaliação de 15M, para 50% pagarem o Loum.

Ninguém poderia ser contra.

A questão é que temos baixado as calças constantemente com o Braga, pelo que não me parece de todo realista acreditar nessa possibilidade.

Eu diria que pagar o Loum e ter direito de preferência já não era mau.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,673
Espero que a ser verdade este negócio o clube esteja salvaguardado. Só seria aceitável esta situação se o Galeno sair para o Braga emprestado por 1 ano sem opção (tenho a certeza que seria mais uma ano de crescimento e regressaria ao Pprto mais forte ainda) ou se for vendido (colocado no negócio Loum) e mantendo o Porto o direito de preferência do jogador e uma percentagem do passe (tal como foi falado aqui por outro colega).
De outra forma e estar a oferecer (novamente) ouro ao Braga.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Fernando Resende disse:
Espero que a ser verdade este negócio o clube esteja salvaguardado. Só seria aceitável esta situação se o Galeno sair para o Braga emprestado por 1 ano sem opção (tenho a certeza que seria mais uma ano de crescimento e regressaria ao Pprto mais forte ainda) ou se for vendido (colocado no negócio Loum) e mantendo o Porto o direito de preferência do jogador e uma percentagem do passe (tal como foi falado aqui por outro colega).
De outra forma e estar a oferecer (novamente) ouro ao Braga.
Está salvaguardado está.
Como não contava para o treinador, levou foi um chuto no rabo à primeira chance.
Os nossos negócios com o Braga, parecem os do Dortmund com o Bayern.
Não vale a pena esperar grande coisa disto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Se isto que se fala do Galeno for verdade, nem sei o que dizer. Logo a partido naõ percebo como SC prescinde assim de um extremo. é certo que o SC não conta com ele para as primeiras opções mas era um elemento que durante a época podia ser perfeitamente útil. Mas no fundo é apenas mais uma decisões que não entendo no SC. 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112
Se o Galeno ficasse e fosse titular, "como é que o Porto quer ser campeão a jogar com Galenos", o Galeno ficava para ser suplente "quando se olha po banco e a alternativa é o Galeno da pa ver a penúria que nos tornamos", o galeno saía por empréstimo, "mais um para andar na roda dos empréstimos durante 5 anos". Fosse o que fosse que fizemos com o Galeno nunca ia ser perfeito.

O Galeno do que eu vi, é um bom extremo mas acho que no Porto ia ser tipo Alan, Maciel etc, um bom extremo mas que se nota sente-se mais confortável num nivel competitivo abaixo do nosso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Eu preferia voltar a emprestar a um rio ave, que vender por meia duzia de truta para o braga...

Alias, tivemos N jogadores que valorizaram em frança... o Galeno poderia ser o proximo...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Agora sim pode fechar o mercado, já fizemos todos os movimentos habituais.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,368
3,574
Por más que lo intento no me entra en la cabeza como seguimos haciendo negocios con esa basura

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
971
Porto, 1977
Eu vendia ao Braga os 100% do passe.

E até lhes permitia escolher quanto queriam pagar.

1 Euro, 1000 Euros, 10.000 Euros, 10 Milhões de Euros. Pagam o que quiserem.

Única condição: Cláusula de recompra do dobro do que quiserem pagar.

Se pagam 1 euro, o Porto pode resgata-lo por 2 euros.

Se pagam 5 milhões, o Porto pode reavê-lo por 10 milhões.

O Braga que decida.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Asier disse:
Por más que lo intento no me entra en la cabeza como seguimos haciendo negocios con esa basura
Verdade. Ficamos sempre a perder nos negócios com eles, que vendiam os melhores aos orcs. E continuamos a cometer a mesma asneira..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com um bocado de sorte ainda vamos lá buscar o tosco do Paulinho por 20M€. Com o histórico recente não me surpreenderia nada.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,593
807
Não quero saber se até vamos ganhar algum dinheiro e é menos um jogador a ser emprestado de ano a ano até sair a custo 0. Preferia mil vezes isso a fazer negócios com os porcos B. É uma vergonha continuarmos a fazer negócio com eles. Além que galeno ainda é jovem tem muito tempo, se hernani teves as oportunidades que teve galeno teria de ter bem mais.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,702
3,280
41
Almada
Com sorte é outro negócio que nunca vamos saber como se concluiu.... vamos ter de aguardar pelo R&C