Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Galeno, acho que vender seria um erro. Com corona, Nakajima e Diaz, fica com pouco espaço. Percebo se for emprestado, até porque o galeno da primeira volta, seria um reforço, o da segunda, seria ter mais um homem no plantel. É preciso consolidar o crescimento. Guimaraes fazia-lhe bem.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já suspeitava que nunca iria fazer parte do plantel, mas achei que isso acontecesse após ter tempo de jogo na pré-época, mas parece que nem a isso vai ter direito.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,137
3,273
Lisboa, 1979
Se calhar é melhor mandar este e outros embora enquanto os particulares são para dar no portocanal, mas depois não dão.

Agora com a sporttv pelo meio já não é tão fácil enganar o adepto.

Não vá o Galeno, Leite, Baró, F. Silva e afins arrancar um jogo do caraças...o que seria uma chatice. Mais vale gato escondido com rabo de fora.

10 Julho 2017
335
0
d4rc92 disse:
Galeno, acho que vender seria um erro. Com corona, Nakajima e Diaz, fica com pouco espaço. Percebo se for emprestado, até porque o galeno da primeira volta, seria um reforço, o da segunda, seria ter mais um homem no plantel. É preciso consolidar o crescimento. Guimaraes fazia-lhe bem.
Toda a equipa do Rio Ave na segunda volta foi uma miséria... mudam de treinador a meio e colocam um nabo a fazer de conta que treina ou que percebe de futebol...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois de tanto dinheiro estoirado em contratações, a maioria inúteis, para a equipa b não valeria um esforço em apostar no Galeno a ver se pelo menos uma dessas magníficas compras daria certo?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Nelson Quintans da Silva disse:
Toda a equipa do Rio Ave na segunda volta foi uma miséria... mudam de treinador a meio e colocam um nabo a fazer de conta que treina ou que percebe de futebol...
Um nabo que conseguiu um desempenho semelhante ao anterior treinador... Sendo que ficou com uma equipa bem pior atendendo a lesionados e saidas em janeiro...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Maximus disse:
Despachar o Galeno para ficar com o Fernando Andrade é para mim algo inconcebível ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Achas mais inconcebível isso ou isto?

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação", explicou o treinador.

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Não é segredo nenhum no Olival que o Galeno tem muitos problemas de cabecinha... é noitadas (aquele episódio com o militão foi apenas um que se soube cá fora...), é treinar mal, enfim...

Não me faria confusão nenhuma se fosse posto a andar. Ele que se mexa se quiser agarrar o lugar.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mr.Ribeiro 46 disse:
Achas mais inconcebível isso ou isto?

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação", explicou o treinador.
Acho. Pela simples razão que a um ainda não foi dada qualquer oportunidade de demonstrar aquilo que vale inserido agora num grupo completamente diferente e com outra forma de jogar.

Já o outro , depois do que mostrou aqui, se continua a ser aposta , então estamos muito mal ...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Não tem qualidade para jogar aqui. Não passa de um Hernâni 2.0.
Independentemente de não perceber a sua quase não utilização na pré-época, sempre pensei isso dele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
gor!s disse:
Não tem qualidade para jogar aqui. Não passa de um Hernâni 2.0.
Considero que lhe deve ser dada a oportunidade de se mostrar e aí sim tirar todas as ilações para se poder decidir. A pré época no fundo serve para isso mesmo ...

Agora se sem jogar já parte atrás de um Fernando Andrade, é difícil assim ...

V

VJ75

Guest
Sempre achei que seria uma boa solução para trazer, a curto prazo, irreverência saindo do banco e a longo prazo assumir-se como titular num FC Porto pós-Corona. Mas a campanha - verdadeira ou não - para o rebaixar já começou por isso desconfio que não fica cá muito tempo.

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Ao contrario de muita gente não tenho muita esperança neste jogador.E rapido mas parece jogador de contra ataque,que terá dificuldade na maioria dos jogos.O lado positivo é que é mais jogador do que Hernani e Fernando.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,743
11,641
Tem de ficar no plantel principal.
Fernando outtttt...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tendo em conta que temos os 4 extremos definidos, gostava de o ver a ser aposta como SA. PL, Zé Luís, Soares/Aboubakar, Galeno e Fábio Silva parece-me excelente. Está umas quantas galáxias à frente do Fernando Andrade em termos de qualidade.