Para titular parece-me claramente curto (neste momento). Mas para suplente , não tenho dúvidas que seria uma mais valia, bem superior ao Hernani.
Não discordo mas penso que no sistema do SC é capaz de ser mais um 2º avançado. Aliás, o ano passado penso que o SC o chegou a testar aí.Shark disse:Acho que é um belo jogador. Em tempos no Porto B era utilizado na direita mas acho que a sua evolução técnica foi sobretudo quando passou a jogar na ala esquerda.
Mais do que rápido, que é, o Galeno é um jogador explosivo. Não é um tecnicista tipo Brahimi mas tem bom pés e é muito vertical. Fez 6 meses de grande qualidade no Rio Ave.
Tem 21 anos e pode ser já um jogador importante no FCPorto em alguns momentos da época. Se lhe forem dadas as condições ideais para poder fazer a adaptação a um grande, sem a pressão de ter que ser ele a resolver, vocês verão que temos jogador.
Não é. Veio como sénior.Miguel ranhada disse:Extremo, joga bem dos dois lados,tem golo e é formado no nosso club é mais não digo.
Despachar o Galeno para ficar com o Fernando Andrade é para mim algo inconcebível ...Bitaites disse:Aparentemente não conta...
E depois não há as vacas sagradas. Isso de quem mostra mais é que joga é td treta.LuccaLisboa disse:Já foi uma facada não ver João Pedro na pré época, mas então o Galeno não ficar no plantel é de longe a decisão que mais crítico , muito mais que o regresso de Marcano ( que até compreendo como já expressei no perfil do Marcano).
O miúdo tem um potencial enorme , pf deem-lhe por favor a oportunidade de mostrar no NGC mesmo com a concorrência do Luiz Diaz, do Nakajima e do Corona.
O Nando também deve ir.Maximus disse:Despachar o Galeno para ficar com o Fernando Andrade é para mim algo inconcebível ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
É a direcção que treina?Invicta_SD disse:Despachar o Galeno seria MAIS UM atestado de incompetência da direção.
Atualmente quem manda é o Sérgio!Invicta_SD disse:Despachar o Galeno seria MAIS UM atestado de incompetência da direção.