O Galeno não conta como formado pelo Porto.MVB disse:A direcção do clube sabe que os adeptos não vêem com bons olhos a saída de um jogador da formação para o Braga, e mesmo assim fê-lo.
O Galeno não conta como formado pelo Porto.MVB disse:A direcção do clube sabe que os adeptos não vêem com bons olhos a saída de um jogador da formação para o Braga, e mesmo assim fê-lo.
Se assim for, parece-me um bom entendimento.Micnun disse:Segundo o que consta no fórum deles ficamos com 50% do passe e o direito de recompra por 5M...assim como liquidamos uma suposta dívida do Boly...
O Braga paga por 50% do passe do jogador e nós ainda mantemos posaibilidade de recompra por 5M?Feraz disse:Parece me um negócio interessante. Se o Galeno explodir em Braga irá valorizar e os 50% garantem nos uma hipótese de ainda rentabilizar o jogador. Ficar com uma cláusula de recompra de 5 milhões de também não me parece desajustado.
P.S - o braga nos últimos seis meses tem dado sinais de querer sair debaixo da asa do carnide. Isso pode ser interessante para os equilíbrios estratégicos na Liga. Aquela raide do Carnide a Leixões pelo Bernardo e pelo Bruno Henrique foi uma facada no relacionamento.
Micnun disse:Segundo o que consta no fórum deles ficamos com 50% do passe e o direito de recompra por 5M...assim como liquidamos uma suposta dívida do Boly...
Na parte do arriscar, o Luis Diaz dá 10-0 ao Galeno.Adriano Rodrigues disse:Honestamente, via nele o jogador pra dar velocidade as nossas alas.
Arrisco-me a dizer que noa comprava o Diaz e apostava neste miudo pra concorrer na asa esquerda como Nakajima.
E o pior e ir pra Braga, os amigos do Carnide!!
Mais valia ir pro Guimaraes!!
O Fernando Andrade também já tem guia de marcha.Maximus disse:Ir o Galeno e ficar o Fernando Andrade ...
Só por aqui já estamos a perder. Infelizmente não deve ser fácil enganar quem quer que seja com o segundo ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Pois...este novo presidente do Vitória a primeira coisa que fez foi comprar 4 jogadores a carnide lolAdriano Rodrigues disse:Honestamente, via nele o jogador pra dar velocidade as nossas alas.
Arrisco-me a dizer que noa comprava o Diaz e apostava neste miudo pra concorrer na asa esquerda como Nakajima.
E o pior e ir pra Braga, os amigos do Carnide!!
Mais valia ir pro Guimaraes!!
A vontade do atletas tambem pesa. O atleta pode querer ficar em Portugal.Davidoff disse:É mais um negócio em linha com o passado recente... infelizmente.
Lo de Rafa lo tengo grabado a fuego, siempre pensé que este jugador en nuestro equipo sería doble mejor que en los orcosblueaice disse:Vamos negociar este jogador, com aquele clube, que apenas e só nos fod** com o Rafa, e lidera o G15 a mando de sua excelência.
Meu Deus... este mundo está perdido.
mas então voces achavam que os "amigos do regime" são tolos entre o Galeno ou o F Andrade qual preferiam???Maximus disse:Ir o Galeno e ficar o Fernando Andrade ...
Só por aqui já estamos a perder. Infelizmente não deve ser fácil enganar quem quer que seja com o segundo ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Depois é vendido por 5M devido a exigencias do treinador...João Branco disse:Uma boa solução. Para o clube e para o jogador. Além de que o Braga é um bom vendedor e ficar com 50% das mais valias é um bom indício. Por outro lado, não acredito que venha a ser mais do que já mostrou. Melhor se desvincular logo do que ficar de empréstimo em empréstimo, sem qualquer retorno financeiro ou desportivo.
Boa sorte para ele. Esperava mais nessa pré-época. Mas provavelmente, quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Falta de visão é andar-se a "chorar" por jogadores como o Galeno. Bom para um Rio Ave ou Braguinha.LuccaLisboa disse:Acho que SC não lhe deu 45 minutos seguidos na pré época. Haveria jogos em que no contra ataque seria letal. É jovem , mostrou já futebol para ser potenciado por alguém que visse os jogadores como investimentos, activos que se potenciassem e fizessem melhorar. Falta visão a médio prazo. Ainda não subimos esse patamar.