Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.09

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.09 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,049
4,264
Invicta
MVB disse:
A direcção do clube sabe que os adeptos não vêem com bons olhos a saída de um jogador da formação para o Braga, e mesmo assim fê-lo.
O Galeno não conta como formado pelo Porto.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,388
2,201
Estádio do Dragão
Micnun disse:
Segundo o que consta no fórum deles ficamos com 50% do passe e o direito de recompra por 5M€...assim como liquidamos uma suposta dívida do Boly...
Se assim for, parece-me um bom entendimento.
Mas é preciso saber até quando dura esse direito de recompra e quanto valeu esse acerto do Boly para perceber se a balança não ficará desequilibrada.

Já que aparentemente os negócios com o braguilha são para continuar ao menos que não se prejudique mais o nosso clube com eles.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
E os valores da transferência, quando é que se sabe? Talvez um dia depois de sabermos quanto rendeu o Oliver.

Não consigo entender porque crl é que continuamos a dar jogadores a estes gajos sabendo que nunca conseguimos um jogador decente de lá.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,891
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece me um negócio interessante. Se o Galeno explodir em Braga irá valorizar e os 50% garantem nos uma hipótese de ainda rentabilizar o jogador. Ficar com uma cláusula de recompra de 5 milhões de € também não me parece desajustado.
P.S - o braga nos últimos seis meses tem dado sinais de querer sair debaixo da asa do carnide. Isso pode ser interessante para os equilíbrios estratégicos na Liga. Aquela raide do Carnide a Leixões pelo Bernardo e pelo Bruno Henrique foi uma facada no relacionamento.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,855
18,579
Feraz disse:
Parece me um negócio interessante. Se o Galeno explodir em Braga irá valorizar e os 50% garantem nos uma hipótese de ainda rentabilizar o jogador. Ficar com uma cláusula de recompra de 5 milhões de € também não me parece desajustado.
P.S - o braga nos últimos seis meses tem dado sinais de querer sair debaixo da asa do carnide. Isso pode ser interessante para os equilíbrios estratégicos na Liga. Aquela raide do Carnide a Leixões pelo Bernardo e pelo Bruno Henrique foi uma facada no relacionamento.
O Braga paga por 50% do passe do jogador e nós ainda mantemos posaibilidade de recompra por 5M?
O Braga paga quanto pelos 50%? 2.5M... será?

Não sei se acredito. Resta esperar pelo negócio para o perceber.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,390
400
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Micnun disse:
Segundo o que consta no fórum deles ficamos com 50% do passe e o direito de recompra por 5M€...assim como liquidamos uma suposta dívida do Boly...

hum!!! então e ainda vamos ter de arranjar mais algum jogador para pagamento do Loum??? está bonito, está!!!!!!
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Honestamente, via nele o jogador pra dar velocidade as nossas alas.
Arrisco-me a dizer que noa comprava o Diaz e apostava neste miudo pra concorrer na asa esquerda como Nakajima.

E o pior e ir pra Braga, os amigos do Carnide!!
Mais valia ir pro Guimaraes!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Adriano Rodrigues disse:
Honestamente, via nele o jogador pra dar velocidade as nossas alas.
Arrisco-me a dizer que noa comprava o Diaz e apostava neste miudo pra concorrer na asa esquerda como Nakajima.

E o pior e ir pra Braga, os amigos do Carnide!!
Mais valia ir pro Guimaraes!!
Na parte do arriscar, o Luis Diaz dá 10-0 ao Galeno.

Galeno é bom jogador, tem golo e é rápido, mas não tem as mesmas movimentações que o Diaz, nem a mesma técnica e nas decisões ainda tem que crescer.

Se ficamos com 50% de futura venda, então fizemos um negócio positivo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ir o Galeno e ficar o Fernando Andrade ...

Só por aqui já estamos a perder. Infelizmente não deve ser fácil enganar quem quer que seja com o segundo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
952
404
Vila Nova de Gaia
Maximus disse:
Ir o Galeno e ficar o Fernando Andrade ...

Só por aqui já estamos a perder. Infelizmente não deve ser fácil enganar quem quer que seja com o segundo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
O Fernando Andrade também já tem guia de marcha.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
936
208
Adriano Rodrigues disse:
Honestamente, via nele o jogador pra dar velocidade as nossas alas.
Arrisco-me a dizer que noa comprava o Diaz e apostava neste miudo pra concorrer na asa esquerda como Nakajima.

E o pior e ir pra Braga, os amigos do Carnide!!
Mais valia ir pro Guimaraes!!
Pois...este novo presidente do Vitória a primeira coisa que fez foi comprar 4 jogadores a carnide lol

Actualmente no futebol português é dificil ceder jogadores a uma equipa que não esteja com relações fortes com os corruptos...eles não andam a dormir ao contrario de outros...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,890
2,600
Porto
Davidoff disse:
É mais um negócio em linha com o passado recente... infelizmente.
A vontade do atletas tambem pesa. O atleta pode querer ficar em Portugal.

Fora os grandes só Braga tem condiçoes.

E quanto ao facto de ser o Braga, os restantes tambem sao G15.....

Tudo isto tem a ver com o SUPERCENTRALISMO em que vive o país.

 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,190
3,291
blueaice disse:
Vamos negociar este jogador, com aquele clube, que apenas e só nos fod** com o Rafa, e lidera o G15 a mando de sua excelência.

Meu Deus... este mundo está perdido.
Lo de Rafa lo tengo grabado a fuego, siempre pensé que este jugador en nuestro equipo sería doble mejor que en los orcos
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,390
400
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Ir o Galeno e ficar o Fernando Andrade ...

Só por aqui já estamos a perder. Infelizmente não deve ser fácil enganar quem quer que seja com o segundo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
mas então voces achavam que os "amigos do regime" são tolos entre o Galeno ou o F Andrade qual  preferiam???

et voilá! o FA ainda ando a descobrir quem realmente o pediu!!!!!!
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Uma boa solução. Para o clube e para o jogador. Além de que o Braga é um bom vendedor e ficar com 50% das mais valias é um bom indício. Por outro lado, não acredito que venha a ser mais do que já mostrou. Melhor se desvincular logo do que ficar de empréstimo em empréstimo, sem qualquer retorno financeiro ou desportivo.

Boa sorte para ele. Esperava mais nessa pré-época. Mas provavelmente, quem dá o que tem a mais não é obrigado.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
João Branco disse:
Uma boa solução. Para o clube e para o jogador. Além de que o Braga é um bom vendedor e ficar com 50% das mais valias é um bom indício. Por outro lado, não acredito que venha a ser mais do que já mostrou. Melhor se desvincular logo do que ficar de empréstimo em empréstimo, sem qualquer retorno financeiro ou desportivo.

Boa sorte para ele. Esperava mais nessa pré-época. Mas provavelmente, quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Depois é vendido por 5M devido a exigencias do treinador...

Com o Braga, a ceder 50%, so com acordo de igualar proposta(os correspondentes 50%) para recomprar...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que SC não lhe deu 45 minutos seguidos na pré época. Haveria jogos em que no contra ataque seria letal. É jovem , mostrou já futebol para ser potenciado por alguém que visse os jogadores como investimentos,  activos que se potenciassem e fizessem melhorar. Falta visão a médio prazo. Ainda não subimos esse patamar.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
LuccaLisboa disse:
Acho que SC não lhe deu 45 minutos seguidos na pré época. Haveria jogos em que no contra ataque seria letal. É jovem , mostrou já futebol para ser potenciado por alguém que visse os jogadores como investimentos,  activos que se potenciassem e fizessem melhorar. Falta visão a médio prazo. Ainda não subimos esse patamar.
Falta de visão é andar-se a "chorar" por jogadores como o Galeno. Bom para um Rio Ave ou Braguinha.