Jogadorzaço, temos lateral esquerdo!
Muito isto! Revelou-se um Homem o nosso Galeno!Está a ter um comportamento exemplar para quem anda na boca do mercado.
Jogador á Porto
O problema é que perdes um avançado e não tens ninguém com rendimento próximo do que ele dá lá na frente.Jogadorzaço, temos lateral esquerdo!
É verdade... mas tens de arranjar outro no mercado...O problema é que perdes um avançado e não tens ninguém com rendimento próximo do que ele dá lá na frente.
Que rendimento na frente? Aquelas perdas de bolas todas? Lances que se perdem na linha de fundo? Não tenho saudades desse GalenoO problema é que perdes um avançado e não tens ninguém com rendimento próximo do que ele dá lá na frente.
Mas se não vier um avançado para jogar pela esquerda, tem que se arranjar outra solução acho.É verdade... mas tens de arranjar outro no mercado...
Tipo os dois golos que meteu ao sporting.Que rendimento na frente? Aquelas perdas de bolas todas? Lances que se perdem na linha de fundo? Não tenho saudades desse Galeno
O 3.2 é um lance que nem costuma acontecer da parte dele e até acho (ou pelo menos li por aí) que já estava a lateralTipo os dois golos que meteu ao sporting.
Mas é o 3-1.O 3.2 é um lance que nem costuma acontecer da parte dele e até acho (ou pelo menos li por aí) que já estava a lateral
Acredito que possas ter isso com um Pepê se começar a fixar o jogador por láMas é o 3-1.
E se repares o Namaso não falhou nenhum golo hoje.