Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época
Jogos
26
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
511
976
35
Sta. M. Da Feira
Alguém que siga a equipa B e que tenha boa memória, tirem-me uma dúvida, o Galeno em algum momento jogou pelo meio na equipa B?
Ou seja fazendo o papel de PDL/Avançado centro (à semelhança do que Namaso está a fazer actualmente)?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Não se percebe o Ponto de Situação do Galeno...
Percebo que o francisco conceicao a querer sair, possa ser um risco maior a saida do galeno, mas creio que esta situção tambem não é boa!

De quase vendido à espera nao sei do quê, a um deserto de informações.
O target de venda do galeno é este, não se sabe bem se o galeno conseguirá epocas melhores ou equivalente a anterior, se houver uma proposta de 30M, mais uns pozitos, creio que seria sempre um bom negocio, que podera ou não haver necessidade de ir ao mercado buscar um extremo uma vez que há Pepe, Jaime, Borges e Francisco conceição para o lugar.

Se francisco conceicao sair, aí sim, não ha remedio e precisamos mesmo de ir ao mercado, mas tambem a sair, entra dinheiro, portanto, um substituto deve chegar com esse dinheiro.No caso do franscisco sair por emprestimo, e a juventus pagar uma taxa de emprestimo tipo os 8M que se falam, temos que fazer um negocio nos mesmo moldes... trazer um substituto, por emprestimo, pagando uma taxa de emprestimo mais alta de forma a ser aliciante para quem vende, e uma OC para garantirmos o jogador caso justifique/se confirme a activacao da clausula e consequente venda do francisco.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,713
Alguém que siga a equipa B e que tenha boa memória, tirem-me uma dúvida, o Galeno em algum momento jogou pelo meio na equipa B?
Ou seja fazendo o papel de PDL/Avançado centro (à semelhança do que Namaso está a fazer actualmente)?
Acho que só extremo esquerdo, e muito bem.

• Like
Reações: EJCC

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Jogou por dois.

Como extremo, é um jogador útil mas não é de nível mundial.

Como ala, está a fazer-se dos melhores a jogar na Europa.

Cada vez gosto mais do Galeno. Grande atitude!

• Like
Reações: Porto sentido

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,507
5,997
Surpreende a capacidade dele jogar a lateral esquerdo. Mas está a ser desperdiçado atrás. Tem de jogar na frente para contribuir mais e valorizar mais.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,653
5,570
Surpreende a capacidade dele jogar a lateral esquerdo. Mas está a ser desperdiçado atrás. Tem de jogar na frente para contribuir mais e valorizar mais.
Acho que é das adaptações menos chocantes que já vi. Mesmo na época passada quando jogava uma bosta na frente, o que se dizia é que defendia bem.