Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Este moço tão mal amado, é o nosso melhor extremo (não me falem da foquinha Pepê, o Chico em termos de potencial pode vir a ser superior, é verdade)
E o mais engraçado é que é capaz de tb ser o nosso melhor lateral esquerdo lol
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não me importava nada de vender o Pepê e ficar com o Xico e o Galeno.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este moço tão mal amado, é o nosso melhor extremo (não me falem da foquinha Pepê, o Chico em termos de potencial pode vir a ser superior, é verdade)
E o mais engraçado é que é capaz de tb ser o nosso melhor lateral esquerdo lol
Fico doente com o amor ao pepê.
Só tem um perfume diferente com bola nos pés,de resto...cruzes credo.
Preferia sempre vender o Pepê ao Galeno,mas se tivermos de vender os 2 para não mexer nos outros setores era a melhor opção para mim.
Agora Galeno da o que mais nenhum dá à frente,apesar da versatilidade do pepê, falta lhe uma relação com a baliza que se exige a um elemento tão perto da baliza adversária como ele está e o Galeno tem essa relação,seja para assistir ou marcar.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este moço tão mal amado, é o nosso melhor extremo (não me falem da foquinha Pepê, o Chico em termos de potencial pode vir a ser superior, é verdade)
E o mais engraçado é que é capaz de tb ser o nosso melhor lateral esquerdo lol
É um jogador muito útil q aparece nos grandes jogos, depois em jogos mais fechados tem cenas de enervar um cristo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,559
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sendo certo que renderia mais num campeonato onde lhe dessem espaço, ...
Já alguma vez conheceste um jogador para o qual isso não seja verdade? tipo um jogador que diga eu estava bem era a jogar contra adversarios que não dão espaço nenhum..

O futebol divide-se na era pré Galeno e pós Galeno e a pergunta é, alguma vez na era pré Galeno ouviste dizer "á e tal aquele jogador não serve porque marca muitos golos nos grandes jogos "
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Eu juro que não entendo a lógica de "o problema do Galeno não são estes jogos..." Foda se! São jogadores que aparecem nestes jogos que precisamos. Contra as equipas que jogam em bloco baixo tem que ser o jogo coletivo a resolver.
A lógica é que é verdade..o Galeno tem características interessantes para este tipo de jogos mas desaparece em vários jogos contra equipas fechadas,apenas realçei a verdade. O meu objetivo não foi criticar o Galeno, foi realçar um ponto que é verdade... não é ao acaso que as melhores exibições dele são sempre neste tipo de jogos e que está muitas vezes ausente contra autocarros...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Já alguma vez conheceste um jogador para o qual isso não seja verdade? tipo um jogador que diga eu estava bem era a jogar contra adversarios que não dão espaço nenhum..
Certo, mas é mais verdade para alguns jogadores que outros, é algo que potencia jogadores velozes e não pesa tanto em jogadores menos fortes no 1-1, ou seja, é algo que encaixa perfeitamente naquilo que Galeno é como jogador.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
596
348
O Galeno mostrou ontem aquilo que qualquer um de nós já sabe. Que é um jogador francamente bom para jogos em que a equipa adversária dê algum espaço e tente jogar o "jogo pelo jogo".

Contra autocarros de dois andares iremos continuar a ver uma versão menos boa do Galeno e, como tal, é aproveitar o hype. Dificilmente o Galeno poderá valorizar-se mais do que o que está e para mim a prioridade é manter o Varela, Nico e Otávio.

Se ficar não ficarei triste mas dadas as circunstâncias teremos que ser realistas...
 
  • Like
Reações: jcmp17 e jorgebest

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
781
62
Diria que o Galeno é o nosso patinho feio, basta ver a chuva de comentarios no Twitter quando foi anunciado o onze do Porto. Eu proprio tambem não concordei muito na altura mas o treinador é que sabe. E a verdade é que sem ritmo aguentou os 120min e acabou por ser o MVP.

Ele até pode ter alguns defeitos mas ainda ontem se viu que da tudo dentro do campo, até ao ultimo minuto!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Galeno corre, cruza, remata, faz golos, falha, defende, tem personalidade forte e mesmo assim ainda colocam interrogações.

É só verem as métricas associadas ao rapaz e o seu desempenho.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Azulao

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,067
Eu que te bato tanto neste fórum por causa das tuas limitações contra autocarros , a verdade é que nos grandes apareces sempre

Obrigado , MVP
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL