Será que a Juventus vai fazer uma proposta agora? Veremos.
Final do jogo, por vários momentos a dizer adeus para a bancada, não eufórico como noutros festejos, mesmo nas declarações à imprensa notava-se um certo cuidado ao falar do resto da temporada…..Porquê essa impressão @madeirafcp ?
Fico doente com o amor ao pepê.Este moço tão mal amado, é o nosso melhor extremo (não me falem da foquinha Pepê, o Chico em termos de potencial pode vir a ser superior, é verdade)
E o mais engraçado é que é capaz de tb ser o nosso melhor lateral esquerdo lol
É um jogador muito útil q aparece nos grandes jogos, depois em jogos mais fechados tem cenas de enervar um cristo.Este moço tão mal amado, é o nosso melhor extremo (não me falem da foquinha Pepê, o Chico em termos de potencial pode vir a ser superior, é verdade)
E o mais engraçado é que é capaz de tb ser o nosso melhor lateral esquerdo lol
No fundo, sai à Galeno.Não reparei em nada fora do comum
Mas se aquele foi o último jogo por nós, sai em grande
Já alguma vez conheceste um jogador para o qual isso não seja verdade? tipo um jogador que diga eu estava bem era a jogar contra adversarios que não dão espaço nenhum..Sendo certo que renderia mais num campeonato onde lhe dessem espaço, ...
A lógica é que é verdade..o Galeno tem características interessantes para este tipo de jogos mas desaparece em vários jogos contra equipas fechadas,apenas realçei a verdade. O meu objetivo não foi criticar o Galeno, foi realçar um ponto que é verdade... não é ao acaso que as melhores exibições dele são sempre neste tipo de jogos e que está muitas vezes ausente contra autocarros...Eu juro que não entendo a lógica de "o problema do Galeno não são estes jogos..." Foda se! São jogadores que aparecem nestes jogos que precisamos. Contra as equipas que jogam em bloco baixo tem que ser o jogo coletivo a resolver.
Certo, mas é mais verdade para alguns jogadores que outros, é algo que potencia jogadores velozes e não pesa tanto em jogadores menos fortes no 1-1, ou seja, é algo que encaixa perfeitamente naquilo que Galeno é como jogador.Já alguma vez conheceste um jogador para o qual isso não seja verdade? tipo um jogador que diga eu estava bem era a jogar contra adversarios que não dão espaço nenhum..
Pois .O Galeno corre, cruza, remata, faz golos, falha, defende, tem personalidade forte e mesmo assim ainda colocam interrogações.
É só verem as métricas associadas ao rapaz e o seu desempenho.