Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
Claro que o Galeno está como peixe na água nestes jogos mas até parece que não contribui noutros jogos mais fechados...

O homem rende 15 golos e 10 assists por época, tem um pulmão absurdo, é uma ameaça constante na profundidade com explosão e potência brutal, faz de lateral se necessário, finaliza bem e é uma ameaça na meia distância.

Epá, sim, não é perfeito e define mal como tudo muitas vezes mas é muito mais jogador do que o valor que muitas vezes lhe dão.

E mais, tem personalidade para nunca se esconder.

Eu gosto do Galeno. Acho que devemos procurar uma boa venda porque está valorizado e pode ajudar a colmatar algumas lacunas no plantel mas não é para ser dado. Tem valor indiscutível para render uma boa venda neste mercado que qualquer meco vale 30M.
Exatamente o que acho.

Os números dele só são superado por L. Diaz e Hulk, o que por si só devia fazer com que lhe dessem mais valor.
 
  • Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se vai para a Juve vai passar pelas mesmas dificuldades que passa aqui. Melhor ir para a liga inglesa
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,186
232
Foi dos melhores ontem, principalmente quando recuou e começou a partir de trás. Dá a sensação que é um pouco desajeitado com a bola sobretudo quando a recebe de costas e precisa de tirar um ou dois do caminho. Mas no final, pica sempre o ponto e tem números brutais. Uma boa dor de cabeça para o treinador.
 
  • Like
Reações: draco90 e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o estilo meio desengonçado dele que faz com que os adeptos não gostem tanto. E das falhas ckamorosas, às vezes. Ontem saiu-lhe quase tudo bem.

Mas tem números de craque.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Já no próximo jogo provavelmente vão voltar a estar expostas as tuas lacunas, mas, depois da exibição de ontem posso confirmar que és o meu favorito à bola de ouro. Foste o único que após o 3-0 continuou a acreditar, que reclamou com os colegas por andar a fazer piscinas sozinho e que foi decisivo, esta vitória é do Plantel, é da equipa técnica, é do Vítor Bruno mas também tem a tua cara lá estampada.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Sendo certo que renderia mais num campeonato onde lhe dessem espaço, a realidade é que faz por aqui mesmo assim a diferença em vários jogos, um pouco injusto a forma como sistematicamente o subvalorizam, creio que muito disso se deve à comparação como o seu antecessor L.Diaz, obviamente que não tem o mesmo talento no 1-1 mas consegue mesmo assim se aproximar no resto e ser um jogador de qualidade.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Pode ter de ser o peso a equilibrar a balança financeira mas não há no plantel quem tenha este estilo de jogo com agressividade, ataque à profundidade e cheiro de golo constante, o rapaz não desiste de uma bola lançada pelo Otávio que o Debast aborda e depois de ser colocado a lateral aparece no 2º poste a finalizar, os golos dele são trademark Goleno e é isso que o Thiago Motta quer, um gajo que sabe jogar em linha, dispara mais do que os outros e ainda tem físico para se bater com qualquer um..

Num sistema de 3 centrais a jogar pela esquerda não estou a ver nenhum no mercado europeu que possa oferecer este ímpeto goleador..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu juro que não entendo a lógica de "o problema do Galeno não são estes jogos..." Foda se! São jogadores que aparecem nestes jogos que precisamos. Contra as equipas que jogam em bloco baixo tem que ser o jogo coletivo a resolver.
 
Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Eu juro que não entendo a lógica do o problema do Galeno não são estes jogos... Foda se! São jogadores que aparecem nestes jogos que precisamos. Contra as equipas que jogam em bloco baixo tem que ser o jogo coletivo a resolver.
De há uns anos para cá a cultura de exigência que era característica na nossa massa adepta passou para cultura de ilusão onde se exige um plantel de 23 talentos geracionais e cada aresta seja empolada ao máximo, onde é mais comum criticar os tijolos do Marega do que enaltecer o facto de com as debilidade técnicas ele ter conseguido fazer 72 golos e 32 assistências com a nossa camisola..