Esteve incansável a defender.
Exatamente o que acho.Claro que o Galeno está como peixe na água nestes jogos mas até parece que não contribui noutros jogos mais fechados...
O homem rende 15 golos e 10 assists por época, tem um pulmão absurdo, é uma ameaça constante na profundidade com explosão e potência brutal, faz de lateral se necessário, finaliza bem e é uma ameaça na meia distância.
Epá, sim, não é perfeito e define mal como tudo muitas vezes mas é muito mais jogador do que o valor que muitas vezes lhe dão.
E mais, tem personalidade para nunca se esconder.
Eu gosto do Galeno. Acho que devemos procurar uma boa venda porque está valorizado e pode ajudar a colmatar algumas lacunas no plantel mas não é para ser dado. Tem valor indiscutível para render uma boa venda neste mercado que qualquer meco vale 30M.
Desde que paguem o que o FC Porto pede, por mim até pode ir para a Liga Indonésia……Se vai para a Juve vai passar pelas mesmas dificuldades que passa aqui. Melhor ir para a liga inglesa
Não reparei em nada fora do comumOntem fiquei com a impressão que vai mesmo sair.
"Entendidos". Fica melhor assim.De certeza que amanhã volta a ser cepo. Quando os entendidos não gostam de um jogador nem a realidade os convence a mudar de opinião.
De há uns anos para cá a cultura de exigência que era característica na nossa massa adepta passou para cultura de ilusão onde se exige um plantel de 23 talentos geracionais e cada aresta seja empolada ao máximo, onde é mais comum criticar os tijolos do Marega do que enaltecer o facto de com as debilidade técnicas ele ter conseguido fazer 72 golos e 32 assistências com a nossa camisola..Eu juro que não entendo a lógica do o problema do Galeno não são estes jogos... Foda se! São jogadores que aparecem nestes jogos que precisamos. Contra as equipas que jogam em bloco baixo tem que ser o jogo coletivo a resolver.