Um mero bot lampião, como é óbvio.JPA84 disse:De certeza que foi um portista que escreveu isso? Ou foi um bot do benfiquistao?
Tem a cara chapada do modus operandi dessa gente.
Deturpar e desinformar constantemente.
Um mero bot lampião, como é óbvio.JPA84 disse:De certeza que foi um portista que escreveu isso? Ou foi um bot do benfiquistao?
É de uma ingenuidade atroz ele ter postado aquilo, para não lhe chamar outra coisa.Kilmer disse:Muito mau o que lhe foi enviado...
Muito mau ter postado na net...
Pois, acho que estás a ser demasiado simpático.....Ripas disse:É de uma ingenuidade atroz ele ter postado aquilo, para não lhe chamar outra coisa.
Lol não fica no plantel por causa desta mensagem?!? Deixem mas é de seguir o rebanho dos outros.sempredragao disse:Se nos últimos jogos não jogou, agora depois disto nem do banco vai sair. E vai andar lá o Nuno Santos a fazer um favor à casa mãe, quase que aposto cada bola no Nuno Santos é jogada perdida. Tinha algumas esperanças no galeno mas agora ao mostrar esta mensagem nem vai calçar e não sei se para o ano fica no plantel.
mas que rebanho? Deixa te de música, achas isto que o galeno fez tem algum cabimento, mostrar uma mensagem de suposto adepto da equipa que ele tem contrato, cabe na cabeça de alguém, mostrava a mensagem aos responsáveis do Porto não tem que divulgar nas redes sociais, se já não tem jogado nos últimos jogos agora se calhar nem sai do banco, é a minha opinião e penso que pode ter repercussões no futuro dele no Porto é também é a minha opinião ou não posso ter ou dar? Não sou nenhuma ovelha ora seguir o rebanho tenho ideias próprias.Vlk disse:Lol não fica no plantel por causa desta mensagem?!? Deixem mas é de seguir o rebanho dos outros.
Não e isso não por certo é outra coisa mas eu não posso escrever aqui pois alguem pode se sentir ofendido e até com razão (ninguem em particular que fique claro).É de bom senso não nexer com esse tema.apocalypto disse:Muito inocente o Galeno...
Claro... só faltava o jogador que é ameaçado por um idiota qualquer ser o culpado!sempredragao disse:O galeno tem alguma necessidade de mostrar a mensagem? Que vá passear para longe. Mostrava aos responsáveis do Porto, quem fez isso se calhar foi com esta intenção que o galeno mostrasse a men's, é uma forma de o pressionar até pode ser alguém do Benfica. Oh galeno não havia necessidade só ficaste a perder com isto.
mas alguém está a dizer que o jogador é culpado? Não havia necessidade de mostrar isto nas redes sociais é óbvio que os lampiões vão aproveitar isto ao máximo, aposto que vão falar mais logo na cmtv, volto a frisar para acabar o diálogo, na minha opinião mostrava a mensagem aos responsáveis do Porto com isto domingo nem vai jogar para o proteger e vai ser bom para os lampioes e mau para nós.Fernando Resende disse:Claro... só faltava o jogador que é ameaçado por um idiota qualquer ser o culpado!