Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,844
12,999
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Nenhum adepto do Porto de mente sã diria uma coisa dessas.

Claro que os abutres do costume não perdem a oportunidade para falar.
Ignorar e seguir em frente, Galeno. Claro, se porventura jogares e espetares um par de batatas ninguém se chateia ;)

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O galeno tem alguma necessidade de mostrar a mensagem? Que vá passear para longe. Mostrava aos responsáveis do Porto, quem fez isso se calhar foi com esta intenção que o galeno mostrasse a men's, é uma forma de o pressionar até pode ser alguém do Benfica. Oh galeno não havia necessidade só ficaste a perder com isto.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Se nos últimos jogos não jogou, agora depois disto nem do banco vai sair. E vai andar lá o Nuno Santos a fazer um favor à casa mãe, quase que aposto cada bola no Nuno Santos é jogada perdida. Tinha algumas esperanças no galeno mas agora ao mostrar esta mensagem nem vai calçar e não sei se para o ano fica no plantel.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
sempredragao disse:
Se nos últimos jogos não jogou, agora depois disto nem do banco vai sair. E vai andar lá o Nuno Santos a fazer um favor à casa mãe, quase que aposto cada bola no Nuno Santos é jogada perdida. Tinha algumas esperanças no galeno mas agora ao mostrar esta mensagem nem vai calçar e não sei se para o ano fica no plantel.
Lol não fica no plantel por causa desta mensagem?!? Deixem mas é de seguir o rebanho dos outros.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Isto é obra do gabinete de crise: colocar pressão em cima do jogador para que não esteja confortável no domingo.

Estes corruptos usam de tudo para ganhar o jogo: são denúncias anónimas, é pressão no conselho de arbitragem para não nomearem o Jorge Sousa, são mensagens a jogadores, são almoços com dirigentes... é incrível.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vlk disse:
Lol não fica no plantel por causa desta mensagem?!? Deixem mas é de seguir o rebanho dos outros.
mas que rebanho? Deixa te de música, achas isto que o galeno fez tem algum cabimento, mostrar uma mensagem de suposto adepto da equipa que ele tem contrato, cabe na cabeça de alguém, mostrava a mensagem aos responsáveis do Porto não tem que divulgar nas redes sociais, se já não tem jogado nos últimos jogos agora se calhar nem sai do banco, é a minha opinião e penso que pode ter repercussões no futuro dele no Porto é também é a minha opinião ou não posso ter ou dar? Não sou nenhuma ovelha ora seguir o rebanho tenho ideias próprias.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
Muito inocente o Galeno...
Não e isso não por certo é outra coisa mas eu não posso escrever aqui pois alguem pode se sentir ofendido e até com razão (ninguem em particular que fique claro).É de bom senso não nexer com esse tema.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,679
sempredragao disse:
O galeno tem alguma necessidade de mostrar a mensagem? Que vá passear para longe. Mostrava aos responsáveis do Porto, quem fez isso se calhar foi com esta intenção que o galeno mostrasse a men's, é uma forma de o pressionar até pode ser alguém do Benfica. Oh galeno não havia necessidade só ficaste a perder com isto.
Claro... só faltava o jogador que é ameaçado por um idiota qualquer ser o culpado!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
Vinha aqui dizer que esperava que os nossos adeptos nao se virassem contra o jogador mas parece que já não vim a tempo.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Fernando Resende disse:
Claro... só faltava o jogador que é ameaçado por um idiota qualquer ser o culpado!
mas alguém está a dizer que o jogador é culpado? Não havia necessidade de mostrar isto nas redes sociais é óbvio que os lampiões vão aproveitar isto ao máximo, aposto que vão falar mais logo na cmtv, volto a frisar para acabar o diálogo, na minha opinião mostrava a mensagem aos responsáveis do Porto com isto domingo nem vai jogar para o proteger e vai ser bom para os lampioes e mau para nós.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o ano passado a maquina benfiquista conseguiu emprenhar atraves da comunicaçao social ..um grupo de miudos e graudos e eles foram pedir satisfaçoes a alcochete...

mas a nós nao ...nós nao somos burros etc...

estou a ver o mesmo filme...

eles realmente estao 10 anos a frente...eles dominam esta merda toda...