Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
O idiota que fez isto, quer seja portista ou não, devia atirar-se abaixo da ponte!
Isso não invalida que o Galeno não tinha nada de vir pas redes sociais com esta merda, está a ser um totó, pa não dizer outra coisa..

J

JPMF80

Guest
Existe adeptos que só têm merda na cabeça e que fez esta ameaça deve ter sido um deles.. O futebol não é tudo na vida .. não aproveitamos quando devíamos olha paciência em agosto começa uma nova época 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
Indirectamente, e talvez de forma não intencional, mas o Galeno com isto dá mau nome aos adeptos do Porto e ao próprio clube..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,679
LuisFreitas disse:
so eu que procuro a conta em questao e nao encontro?  presumo que seja aquela que aparece..
Na altura em que o galeno publicou eu procurei a conta e ela existia. Se calhar apagou a conta.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
quintero disse:
o ano passado a maquina benfiquista conseguiu emprenhar atraves da comunicaçao social ..um grupo de miudos e graudos e eles foram pedir satisfaçoes a alcochete...

mas a nós nao ...nós nao somos burros etc...

estou a ver o mesmo filme...

eles realmente estao 10 anos a frente...eles dominam esta merda toda...
Muita atenção a isto...

M

Mastermonkey

Guest
O pessoal é mesmo facilmente manipulável.
Eu acho que foi o macaco que lhe ligou. E a seguir, para ficar escrito, escreveu no fb dele.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
1. Denúncias anónimas a dizer que o Pepe anda a comprar jogadores adversários e ser notícia na imprensa portuguesa (já provado que foi um avençado do Benfica a fazer a denúncia que inclusive já veio pedir desculpa); uma conta falsa no facebook também foi notícia na imprensa portuguesa porque fazia insinuações graves contra o FC Porto, um tal de Fausto Meireles ou coisa parecida que dizia ser professor na Universidade e que na realidade a fotografia que utilizava era a de um comentador brasileiro; agora isto do Galeno, quem não me garante que seja mais uma conta falsa dos mesmos de sempre para promover o caos? "vais ser queimado na estação de metro do Dragão" até a inventar são maus.

2. O Galeno, que até já nem sequer é titular no Rio Ave e teve um rendimento medíocre esta época, é muito inocentezinho para andar a fazer stories disto no instagram, só lhe fica mal.

3. A comunicação social desportiva, em Portugal, é uma vergonha, eu já nem perco tempo a ler jornais ou a ver programas de televisão, é só lixo. Cartilheiros atrás de cartilheiros, jornalistas com agenda, notícias com base em contas de facebook, a importância que dão aos Boaventuras e aos Catãos desta vida, enfim, é um autêntico esgoto a céu aberto.

Uma pessoa vê a Liga dos Campeões e a Liga Europa a meio da semana e depois, no fim-de-semana, ainda tem que levar com este campeonatozinho da treta. Devia era estar tudo preso. O que se passa no futebol português é verdadeiramente nojento.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,679
WarriorFCP disse:
1. Denúncias anónimas a dizer que o Pepe anda a comprar jogadores adversários e ser notícia na imprensa portuguesa (já provado que foi um avençado do Benfica a fazer a denúncia que inclusive já veio pedir desculpa);
A sério? Quem era o filho da puta?

9 Março 2012
4,039
2,228
Pesquisei no Instagram e apareceu um Rio Oliveira , está um link do YouTube e só tem videos de jogos , com uma pesquisa rápida no Facebook , descobri quem era , é um puto no máximo deve ter uns 14 anos , portanto esqueçam lá as teorias das conspirações que é a mando do macaco e isto e aquilo , isto é uma NAO notícia , muito burro foi o Galeno a tornar isto público , muito mas muito burro !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Vlk disse:
Lol não fica no plantel por causa desta mensagem?!? Deixem mas é de seguir o rebanho dos outros.
Mas deixem de seguir o rebanho dos outros para seguir o teu rebanho?  🤔🤔🤔

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,844
12,999
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Culpar o jogador depois deste ser alvo de uma ameaça é sinal de inversão de prioridades.

Já dizem os antigos, "quem não se sente.."

Podia ter ficado na dele, podia dizer outra cena, isso é irrelevante.

Nada justifica pegar nas circunstâncias que nos rodeiam (comunicação social parcial, avençados e cartilhados, idiotas dos 4 costados e afins) para cair em cima do nosso, repito, NOSSO atleta.

Juízo.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O futebol português precisava de uma limpeza de alto abaixo. No nosso clube, na toupeirada e nos órgãos disciplinares e etc

É só lixo, que nojo

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,494
34,921
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
WarriorFCP disse:
2. O Galeno, que até já nem sequer é titular no Rio Ave e teve um rendimento medíocre esta época, é muito inocentezinho para andar a fazer stories disto no instagram, só lhe fica mal.
Rendimento medíocre esta época? Não posso concordar, de todo. Acho essa afirmação injusta.

Até finais de Janeiro foi "apenas" um dos melhores jogadores do campeonato, marcou muito golos, fez muitas assistências, ajudou a resolver uma série de jogos, depois quebrou com a baixa de forma da equipa e com a saída do Carlos Vinicius com quem fazia uma dupla temível e passou sofrer marcações mais apertadas e impiedosas. Mesmo assim manteve-se como titular indiscutível até ao jogo com o Sporting (inicio de Abril).

Daí para cá tem andado com algumas limitações físicas e perdeu o lugar.

Até agora leva 9 golos e 10 assistências na época, numa equipa como o Rio Ave, veremos se não vai aumentar esses números no Domingo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,655
13,101
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DeepBlue disse:
Rendimento medíocre esta época? Não posso concordar, de todo. Acho essa afirmação injusta.

Até finais de Janeiro foi "apenas" um dos melhores jogadores do campeonato, marcou muito golos, fez muitas assistências, ajudou a resolver uma série de jogos, depois quebrou com a baixa de forma da equipa e com a saída do Carlos Vinicius com quem fazia uma dupla temível e passou sofrer marcações mais apertadas e impiedosas. Mesmo assim manteve-se como titular indiscutível até ao jogo com o Sporting (inicio de Abril).

Até agora leva 9 golos e 10 assistências na época, numa equipa como o Rio Ave, veremos se não vai aumentar esses números no Domingo.
Sem dúvida.

Um upgrade claro a todos os nossos extremos - e restantes que jogam nessa posição - suplentes. Como o Adrián, o Fernando Andrade, o Hernâni, o André Pereira...

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
236
78
Jester disse:
Nenhum adepto do Porto de mente sã diria uma coisa dessas.

Claro que os abutres do costume não perdem a oportunidade para falar.
Ignorar e seguir em frente, Galeno. Claro, se porventura jogares e espetares um par de batatas ninguém se chateia ;)
Parece é que a intenção é retirar o jogador do jogo. Pois ameaçar o jogador de uma coisa que não depende dele só serve para o pôr nervoso ou para o treinador não  o colocar em jogo. Até parece combinado com um maletas qualquer.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
m3a4424 disse:
Essas coisas tratam-se internamente.

Aliás, não me admiraria nada que isto tivesse a mão do Vieira...
O que me quer parecer é que derrepente, e mais uma vez há muitas historietas antes de um jogo do regime...

Tudo para tentar disfarçar o que se irá passar, vamos estar atentos aos centrais do Rio Ave.

Vergonhoso ao estado em que  futebol português chegou. Eu já há algumas jornadas que deixei de ver os jogos, depois passarei por aqui para ver como correu.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,583
38,923
Tenho vista para o Dragão.
Pinetree disse:
O que me quer parecer é que derrepente, e mais uma vez há muitas historietas antes de um jogo do regime...

Tudo para tentar disfarçar o que se irá passar, vamos estar atentos aos centrais do Rio Ave.

Vergonhoso ao estado em que  futebol português chegou. Eu já há algumas jornadas que deixei de ver os jogos, depois passarei por aqui para ver como correu.
Ora aí está.
Basta comprar apenas um jogador para estragar por completo o trabalho de uma equipa, como se viu no Portimonense.

São azares, diz-se após o jogo... sei... esses azares têm sido muito recorrentes para eles.
Tudo mera coincidência, pois claro.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DeepBlue disse:

Respeito totalmente, se calhar exagerei no rendimento medíocre, a melhor palavra seria inconstante. A primeira metade da época foi boa, a segunda metade está a ser bastante fraca. É um jogador que apesar de tudo nunca me chamou grande atenção, é um jogador que precisa de muito espaço para fazer a diferença, gosta de jogar na profundidade, mas ainda tem muitos problemas na tomada de decisão e no último passe. Trabalho a bola parada, mas continuo a ter sérias dúvidas que tenha capacidade para integrar com qualidade o plantel do FC Porto.