O Sérgio devia poupar mais o Galeno no final com o resultado feito. Hoje já estava de rastos aos 80min mas só saiu aos 90. Se o Galeno se lesiona estamos completamente lixados. Tem sido o abono no ataque.
Quem diria, peça absolutamente fundamental!Já disse que o homem vai chegar aos vinte golos. É apenas uma questão de tempo.
Para o ano vai ser o André FrancoE então , onde andam aqueles que diziam que não valia nada?
Já aprenderam a dar tempo aos reforços ou vão continuar a fazer figuras aqui no Portal?
Nunca achei que fosse jogador para o Porto. Achava-o bom para um Braga, mas nunca para nós. Tem debilidades técnicas e a nível de tomada de decisão, mas tem sido um jogador importantíssimo, desequilibrador e com golo (saudades de um extremo com tanto golo! Nem o Luís Diaz, sendo muito melhor, tinha tanto golo). Sapos destes engulo à vontade.E então , onde andam aqueles que diziam que não valia nada?
Já aprenderam a dar tempo aos reforços ou vão continuar a fazer figuras aqui no Portal?
Pois, é curioso.Engraçado como agora não vejo aqui aqueles artistas que criticam todos os negócios que fazemos com o Braga.
5 de Fevereiro de 2022Gostava de me lembrar do outro user, para além de mim, que confiou cegamente no galeno esta época
Se o Galeno quiser pode ser titular.
Não é nem nunca será um Diaz mas pode cumprir bem o lugar.
Sem desprimor, foi um outro user que formou uma dupla comigo.. Mas sim, não éramos os únicos certamente5 de Fevereiro de 2022
Gostava de me lembrar do outro user, para além de mim, que confiou cegamente no galeno esta época
Na boa. Sejam felizes os dois!Sem desprimor, foi um outro user que formou uma dupla comigo.. Mas sim, não éramos os únicos certamente