Oh "jovem", mas eu não disse que não quero intervir nos teus comentários... antes pelo contrário... quero muito! Cada vez mais expôr esse teu ridículo! Tu é que não gostas de intervir comigo (ainda bem)...Mais arroz.
Se tu me citas ou respondes aos meus posts queres uma resposta, não? Quando cospes para o ar ou não me mencionas não me vês a responder aos teus posts, seguramente. Eu se não quero interagir com determinado user não lhe dou tag. Nem sequer o menciono.
Já a tua "burrice, ignorância, cegueira, psicose e afins..." não são impeditivos de nada. Todos temos falhas, defeitos. Eu, por exemplo, estava convencido que o Diaz tenha feito 16 assistências antes de sair.
Por falar em cuspir para o ar... sempre que o fazes (e tu fazes muito, de mansinho...) têm-te caído muitas vezes em cima!
LOL Mas que grande defeito esse de estar convencido que o Diaz tinha feito 16 assistências naquela meia época... ver jogos do FCPorto ajuda a diminuir esses "defeitos"... Tu que tanto me acusavas de doença psiquiátrica e de paranóia poderias ir ver o que é que se está a passar contigo...