Um dos grandes pontos de interrogação do plantel...
O problema é não renovar. Isso vai fazer do Moura a nossa principal opção.Não deve sair e na minha opinião bem.
Pode ser muito útil, na época passada foi o melhor LE da Liga demonstrando uma qualidade que não tínhamos visto.
Iria render uns milhões mas seria demasiado arriscado ficar sem ele.
Não acredito.Este jogador já não vai render financeiramente. Ele vai ficar no plantel e sair com a decisão do seu destino no mão. Se era para sair era na época passada.
Acho que o critério vai continuar a ser: quem está melhor, joga.O problema é não renovar. Isso vai fazer do Moura a nossa principal opção.
Vai ficar no plantel e será suplente pouco utilizado toda a época.Não acredito.
Se ficar quero ver a utilização que vai ter.
Não é verdade. Temos muitas soluções para as alas.Neste momento tanto Sporting como Benfica tem muito mais soluções para as alas( defesas e jogadores mais avançados) que o Porto e aqui ainda se festeja uma eventual saida do Wendell. Irracionalidade pura.
Se contarmos com o Wendell, sim temos algumas, sem ele fica mais curto.Não é verdade. Temos muitas soluções para as alas.
Moura, joao mario, wendell, martim.
Galeno, Pepê, ivan jaime, fabio vieira, Borges, gul tambem pode jogar nessa zona.
Mas tens visto os nossos jogos? Temos utilizado esses extremos de linha ou jogamos com um trio na frente muito mais por dentro?Se contarmos com o Wendell, sim temos algumas, sem ele fica mais curto.
Em relação aos que podem jogar na frente não valorizo tanto a quantidade, estou a falar de eficácia.
Fábio Vieira é um extraordinário jogador e pode jogar aí, mas é um médio ofensivo. O Ivan idem aspas e Gonçalo acabei de dizer que é extremo mas muito curto em qualidade.
Aquilo que defendo para um ala, só Galeno tem essas características e tinha o Francisco.
Estás a partir do pressuposto que vamos jogar com 2 extremos puros de cada lado.Se contarmos com o Wendell, sim temos algumas, sem ele fica mais curto.
Em relação aos que podem jogar na frente não valorizo tanto a quantidade, estou a falar de eficácia.
Fábio Vieira é um extraordinário jogador e pode jogar aí, mas é um médio ofensivo. O Ivan idem aspas e Gonçalo acabei de dizer que é extremo mas muito curto em qualidade.
Aquilo que defendo para um ala, só Galeno tem essas características e tinha o Francisco.
Vou tentar fazer- me entenderMas tens visto os nossos jogos? Temos utilizado esses extremos de linha ou jogamos com um trio na frente muito mais por dentro?
Vou tentar fazer-me entender.Vou tentar fazer- me entender
Não gosto dessa expressão de extremos de linha porque a expressão não me diz muito.
Eu acho que um extremo tem de ter capacidade no 1x1, dar profundidade e ter alguma explosão. Defendo isso sim que as equipas têm de ter esse tipo de jogador. Por exemplo o Francisco a maior parte das vezes flete para dentro e nessa perspectiva não é um extremo de linha e nem acho que j exista muitos.
Agora olho para os alas do Porto e só Galeno e eventualmente Pepê dão isso.
E acho que apesar de termos ganho bem ao Rio Ave e termos criado algumas oportunidades isso já ficou notório e acho que contra equipas mais fortes não ter esses jogadores pode custar caro e acho que já custou em Alvalade e sei que foi um erro do Otávio que precipitou tudo mas mesmo assim não gostei minimamente da exibição.
Mas não vale a pena estar a repetir-me até porque posso estar enganado. Ate Janeiro as exibições e os resultados irão dizer se as minhas reservas têm ou não fundamento.