Curioso para ver se não anda a jogar por ainda poder sair ou é mesmo apenas opção técnica..
Tem de ser a primeira...caso contrário é inexplicávelCurioso para ver se não anda a jogar por ainda poder sair ou é mesmo apenas opção técnica..
Então o Fábio encosta já. Também não vai ser nosso para além desta época.-------------------------
Será ódio ou estratégia de quem manda?
Se não renova, não temos de lhe dar oportunidades de se valorizar e fazer um bom contrato na nossa montra.
Temos de voltar ao registo antigo, não renova, não joga e os outros aprendem com esse exemplo a não brincar connosco.
Em vez de procurar opçoes daqui a um ano, procuramos já e vocês vão ver se o Wendell come banco ou não.
Será que é ele que não quer renovar, ou o FCP que não quer renovar com ele?-------------------------
Será ódio ou estratégia de quem manda?
Se não renova, não temos de lhe dar oportunidades de se valorizar e fazer um bom contrato na nossa montra.
Temos de voltar ao registo antigo, não renova, não joga e os outros aprendem com esse exemplo a não brincar connosco.
Em vez de procurar opçoes daqui a um ano, procuramos já e vocês vão ver se o Wendell come banco ou não.
Eu até acho o Wendell melhor do que muitas vezes o pintaram aqui. Acho que aquilo que o vi fazer aqui na Bundesliga me dá alguma razão para achar que ele tem qualidade mas, ainda assim, o facto de ele ser titular da seleção do Brasil diz mais do momento dos canarinhos do que da qualidade do Wendell.Temos o titular da seleção brasileira no banco. E metemos lá um jogador que é neste momento o extremo mais acutilante que temos.
Isto só pode ser alguma coisa extra futebol. De outra forma não se compreende.
Talvez, mas acho que tens razão, pensando bem, a estratégia da administração de AVb é apostar em jovens de elevado potencial de valorização, o Wendell está fora disso.Será que é ele que não quer renovar, ou o FCP que não quer renovar com ele?
Achas que renovar 4 anos por 4M epoca era bom negocio para o FCP?
É simples. Está a entrar no último ano de contrato. PdC não é Presidente, SC não é treinador. Obvio.Não percebo a nao utilização dele
Se no início era por não ter ritmo percebe-se agora nao
Temos é de vender um titular da seleção brasileira, todos pensavam que seria mais simples.Temos o titular da seleção brasileira no banco. E metemos lá um jogador que é neste momento o extremo mais acutilante que temos.
Isto só pode ser alguma coisa extra futebol. De outra forma não se compreende.
Isso diz muito da qualidade da selecção brasileira atualmente, sobretudo em certas posições.Temos é de vender um titular da seleção brasileira, todos pensavam que seria mais simples.
O wendell é mau a defender e nada de especial a atacar…e a minha opinião…Não acredito que o Moura do Famalicão seja melhor do que o Wendell. O Wendell ofensivamente é muito bom jogador.
Ainda bem que o AVB é um homem com visao a longo prazo. Deve ser assim mesmo, alem que o Wendell nao é nenhum Roberto Carlos, faz tanta falta como a fome. Boa politica da direccao mais uma vez.É claro que sem renovar não joga. Ou renova, ou é vendido, ou não joga. Não somos todos nós que criticamos as saídas a custo zero. Temos que ser intransigentes e dar o exemplo.