Wendel Silva (Santos)

Wendel Silva 50

Wendel Silva

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,819
12,918
Este senhor, hoje antes do treino vai ter de ir ao gabinete do Jorge Costa levar um tratamento mental e depois vai ao do Zubizarreta……

Mais um que não deve muito à inteligência. Até podia pensar aquilo mas daí a escrever numa rede social…… É com cada cabecinha….
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,220
2,357
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este senhor, hoje antes do treino vai ter de ir ao gabinete do Jorge Costa levar um tratamento mental e depois vai ao do Zubizarreta……

Mais um que não deve muito à inteligência. Até podia pensar aquilo mas daí a escrever numa rede social…… É com cada cabecinha….
dois cachaços para aprender
 
  • Like
Reações: Emanujor

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,309
2,657
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Rip !!!

Escrever o que escreveu agora só tem de lidar.

Muita voltinha ao campo vai dar sem tocar na "xixa".
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,110
2,090
Por ai
faz uns tweets jeitosos, não é isso que faz falta no nosso clube.
até um dia destes mas entretanto, era multa pelo salario :)
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Teve azar coitado... Se tivesse sido a época passada não haveria problema, a menos que tivesse entrado para o treino a rir, isso aí é que cuidado, estava lixado.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,305
7,083
Tem de esperar e estar calado publicamente, mesmo que tenha razão, fala com a direção ou põe o empresário a fazer barulho, sempre se protege de críticas desnecessárias..

Este processo também já devia estar concluído, ele deve ter mercado internamente e o que me parece é que estamos a tentar ganhar algum para o Brasil em vez de, por exemplo, tentar partilha de passe para um clube da Liga.. Com o impasse que tem sido para ir buscar brasileiros neste mercado, há vários clubes da Liga a contratar europeus de nível idêntico ou inferior ao Wendel..

Pelo valor residual que o Santos possa pagar eu preferia partilha de passe, apesar do feitio, tem potencial para fazer uma boa época e render uns 3/4M de venda mínima.. Duvido que o Santos pague sequer 1M por ele, se o fizer estou cá para aplaudir a venda porque na verdade é preciso graveto..
 
  • Like
Reações: Tails e Emanujor

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,161
3,420
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tem de esperar e estar calado publicamente, mesmo que tenha razão, fala com a direção ou põe o empresário a fazer barulho, sempre se protege de críticas desnecessárias..

Este processo também já devia estar concluído, ele deve ter mercado internamente e o que me parece é que estamos a tentar ganhar algum para o Brasil em vez de, por exemplo, tentar partilha de passe para um clube da Liga.. Com o impasse que tem sido para ir buscar brasileiros neste mercado, há vários clubes da Liga a contratar europeus de nível idêntico ou inferior ao Wendel..

Pelo valor residual que o Santos possa pagar eu preferia partilha de passe, apesar do feitio, tem potencial para fazer uma boa época e render uns 3/4M de venda mínima.. Duvido que o Santos pague sequer 1M por ele, se o fizer estou cá para aplaudir a venda porque na verdade é preciso graveto..
Vamos ver se não sera uma troca...