Supostamente está a ser negociado com o Santos...pelo menos foi o que li aqui...Mas também não justifica mais uma época na B.
Ao menos que seja emprestado para algum lado.
Nada disto justifica isso que ele disse.
Supostamente está a ser negociado com o Santos...pelo menos foi o que li aqui...Mas também não justifica mais uma época na B.
Ao menos que seja emprestado para algum lado.
Nada disto justifica isso que ele disse.
Tal e qualAté tem a sua razão, já merecia uma chamada à equipa principal.
No entanto não é a mandar estas postas de pescada para as redes sociais que vai resolver algo.
Veio dos fontanaralhos do Twitter por isso é preciso ter cautela.Supostamente está a ser negociado com o Santos...pelo menos foi o que li aqui...
dois cachaços para aprenderEste senhor, hoje antes do treino vai ter de ir ao gabinete do Jorge Costa levar um tratamento mental e depois vai ao do Zubizarreta……
Mais um que não deve muito à inteligência. Até podia pensar aquilo mas daí a escrever numa rede social…… É com cada cabecinha….
Vamos ver se não sera uma troca...Tem de esperar e estar calado publicamente, mesmo que tenha razão, fala com a direção ou põe o empresário a fazer barulho, sempre se protege de críticas desnecessárias..
Este processo também já devia estar concluído, ele deve ter mercado internamente e o que me parece é que estamos a tentar ganhar algum para o Brasil em vez de, por exemplo, tentar partilha de passe para um clube da Liga.. Com o impasse que tem sido para ir buscar brasileiros neste mercado, há vários clubes da Liga a contratar europeus de nível idêntico ou inferior ao Wendel..
Pelo valor residual que o Santos possa pagar eu preferia partilha de passe, apesar do feitio, tem potencial para fazer uma boa época e render uns 3/4M de venda mínima.. Duvido que o Santos pague sequer 1M por ele, se o fizer estou cá para aplaudir a venda porque na verdade é preciso graveto..