Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,265
17,452
Este senhor, hoje antes do treino vai ter de ir ao gabinete do Jorge Costa levar um tratamento mental e depois vai ao do Zubizarreta……

Mais um que não deve muito à inteligência. Até podia pensar aquilo mas daí a escrever numa rede social…… É com cada cabecinha….

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,756
12,856
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este senhor, hoje antes do treino vai ter de ir ao gabinete do Jorge Costa levar um tratamento mental e depois vai ao do Zubizarreta……

Mais um que não deve muito à inteligência. Até podia pensar aquilo mas daí a escrever numa rede social…… É com cada cabecinha….
dois cachaços para aprender

• Like
Reações: Emanujor

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,700
4,794
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Rip !!!

Escrever o que escreveu agora só tem de lidar.

Muita voltinha ao campo vai dar sem tocar na "xixa".

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,100
6,192
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
faz uns tweets jeitosos, não é isso que faz falta no nosso clube.
até um dia destes mas entretanto, era multa pelo salario :)

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,671
6,240
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Teve azar coitado... Se tivesse sido a época passada não haveria problema, a menos que tivesse entrado para o treino a rir, isso aí é que cuidado, estava lixado.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,319
8,444
Tem de esperar e estar calado publicamente, mesmo que tenha razão, fala com a direção ou põe o empresário a fazer barulho, sempre se protege de críticas desnecessárias..

Este processo também já devia estar concluído, ele deve ter mercado internamente e o que me parece é que estamos a tentar ganhar algum para o Brasil em vez de, por exemplo, tentar partilha de passe para um clube da Liga.. Com o impasse que tem sido para ir buscar brasileiros neste mercado, há vários clubes da Liga a contratar europeus de nível idêntico ou inferior ao Wendel..

Pelo valor residual que o Santos possa pagar eu preferia partilha de passe, apesar do feitio, tem potencial para fazer uma boa época e render uns 3/4M de venda mínima.. Duvido que o Santos pague sequer 1M por ele, se o fizer estou cá para aplaudir a venda porque na verdade é preciso graveto..

• Like
Reações: Tails e Emanujor

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,813
4,014
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tem de esperar e estar calado publicamente, mesmo que tenha razão, fala com a direção ou põe o empresário a fazer barulho, sempre se protege de críticas desnecessárias..

Este processo também já devia estar concluído, ele deve ter mercado internamente e o que me parece é que estamos a tentar ganhar algum para o Brasil em vez de, por exemplo, tentar partilha de passe para um clube da Liga.. Com o impasse que tem sido para ir buscar brasileiros neste mercado, há vários clubes da Liga a contratar europeus de nível idêntico ou inferior ao Wendel..

Pelo valor residual que o Santos possa pagar eu preferia partilha de passe, apesar do feitio, tem potencial para fazer uma boa época e render uns 3/4M de venda mínima.. Duvido que o Santos pague sequer 1M por ele, se o fizer estou cá para aplaudir a venda porque na verdade é preciso graveto..
Vamos ver se não sera uma troca...