Estás tragédias a mim deixam-me de rastos.Não sei bem em que tópico colocar este desabafo, mas penso que este seja o indicado...
Que raiva, de ver pessoas a maltratar, magoar e até assassinar pobres crianças indefesas.
No mundo há vários casos acontecer diariamente...infelizmente.
Este caso da pequena Jéssica, que faleceu nestes dias em Setúbal.
Como é possível alguém conseguir maltratar uma criança? Como?
Há coisas que me custam aceitar, mesmo não conhecendo as pessoas, mas como pai, como ser humano...custa-me muito ver casos destes.
Porque as crianças tem que estar a levar com os problemas dos adultos? Porque os adultos descontam nos pequenos?
FDX!
Mas o ser humano está assim tão cego que já não diferencia o que é correcto ou o que é errado? Uma criança!!!
Uma tristeza, uma criança inocente que nasce num meio destes e sem culpa, perde a vida...sem explicaçao.
Um aparte, mas a merda da ERC não devia regular a CS??? Constantemente vemos pouca isenção, pouco rigor, abusos na liberdade do cidadão, por esse canal. Ninguém os põe no lugar?
Fazem planos próximos, da confusão entre familiares no velório da pequena, repetem a cena, relatam o estado e a imagem da criança no caixão. Tudo tem limites.
Ando dias e dias a pensar como é que é possível fazerem isto, como?
Não têm explicação.
É horrendo demais.
Em relação à parte penal eu sabia bem como tratar estes casos.
Uma bala na nuca em cada um e caso arrumado.