Ou os dois. Ou nenhum. Apostava nesta última, que em janeiro nenhum vai embora.Miguel ranhada disse:E agora a pergunta do milhõe, quem vão ser vendido em janeiro ? o soares ou o aboubakar?
Ou os dois. Ou nenhum. Apostava nesta última, que em janeiro nenhum vai embora.Miguel ranhada disse:E agora a pergunta do milhõe, quem vão ser vendido em janeiro ? o soares ou o aboubakar?
Supostamente prescisamos de dinheiro, e fazê-lo com os suplentes do suplente era uma boa gestão.Atsitrop disse:Ou os dois. Ou nenhum. Apostava nesta última, que em janeiro nenhum vai embora.
Viste o jogo do Krasnodar ao vivo?Péter Lipcsei disse:Então mas onde estão os "iluminados" membros do fórum que tinham informações internas que diziam que o Vincent estava arrumado para o futebol e nunca mais seria jogador ?
Pois é.... infelizmente ainda estão cá e continuam a comentar como se nada se tivesse passado.
Tenham vergonha na cara mas é, e nunca mais comentem nada.
Voltem para o buraco do toupeiral e não saiam de lá nunca mais.
Sem dúvida. E em português.DeepBlue disse:Vincent, não podias ter escolhido melhor hora para regressar aos golos!
A souplesse e serenidade que mostraste no 2º golo...
Que este seja o primeiro passo de uma longa caminhada.
FORÇA!!!
PS: Esqueci-me de referir as excelentes declarações do Abou ao Porto Canal. Alegria contagiante.
Engracado que eu vi o Abou quase sempre com criterio a oferecer muito a equipa. Mas como supostamente nao sou exigente voces e que tem razao. A culpa deve ser do Marega ou de outro qualquerJohn Wick disse:Feliz pelos golos, mas convenhamos que além dos golos, ainda está muito longe daquilo que oferecia à equipa no passado. É claro que também não ajuda nada jogar ao lado de um jogador como Marega, mas falhou muitos passes, falhou muitos domínios de bola, não tem nem de perto a mesma mobilidade que tinha.
Espero sinceramente que melhore, porque em condições normais é o nosso melhor avançado e nem é pelos golos, é por aquilo que oferecia à equipa em termos de capacidade para segurar bola, tabelar, lançar os extremos, etc.
De calcanhar, penso. Foi bonito, foi.Conceição Santos disse:Alguém se lembra do "chapéu" (penso que é este o termo) que ele fez a um adversário ? Gostava de voltar a ver esse lance. Acho que NEM repetiram a imagem...
Foi o que eu vi, também. Notou-se um tratamento diferente à bola, para aquilo que temos visto lá na frente.deco macau disse:Engracado que eu vi o Abou quase sempre com criterio a oferecer muito a equipa. Mas como supostamente nao sou exigente voces e que tem razao. A culpa deve ser do Marega ou de outro qualquer
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk