Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Jules Winnfield disse:
Este jogador na liga inglesa era ideal. Negócio de 40 milhões!!! Ou então negociar por 30 e ficar com percentagem para atingir os 50, se por exemplo for para equipas do meio da tabela,um Everton!
Na liga Inglesa não podes ficar com percentagens de passe. O passe tem de ser detido a 100% pela equipa....

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Grande Abou, sacrificou-se pelo colectivo.
Assim já se percebe melhor a sua baixa de rendimento a partir de Fevereiro.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Injustiçado grande parte da época desde a sua lesão. Acabou como o melhor marcador da equipa. Merece muito respeito ainda mais agora que se sabe o que sacrificou... Grande Abou, que estejas em grande na próxima época.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
EatNplay disse:
Isto é mais uma prova do quanto os adeptos podem ser injustos a julgar os atletas. Nós não temos acesso nem a 5%  da informação sobre o que se passa nos clubes, no entanto julgamo-nos os sabichões que tudo sabemos e tudo julgamos.

O mesmo se passa sobretudo com os treinadores, julgamos as suas opções não sabendo muitas vezes que existe uma explicação lógica para elas.

Ser adepto é isto, todos já julgamos sem sabermos do que estávamos a falar. Deveríamos ser mais ponderados e cautelosos.

Quanto ao Aboubakar, só lhe tenho a agradecer pelo esforço, acho-o um grande jogador e espero que recupere a possa voltar a fazer uma boa epoca como fez este ano. Muita gente se esquece que até janeiro estava a ser um dos 2 ou 3 melhores e mais importantes jogadores.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Temos 4 avançados. Aboubakar, Soares, Marega e Gonçalo. Os 4 juntos não dá um Falcao. Nem provavelmente um Jackson.

O Aboubakar já eu digo à muito tempo. É interessante a jogar com alguém ao lado mas ainda assim curto para ser titular do FC Porto. Se existisse uma proposta boa (o que eu duvido) nem pensava duas vezes. Precisamos de voltar a ter um grande PL.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Temos 4 avançados. Aboubakar, Soares, Marega e Gonçalo. Os 4 juntos não dá um Falcao. Nem provavelmente um Jackson.

O Aboubakar já eu digo à muito tempo. É interessante a jogar com alguém ao lado mas ainda assim curto para ser titular do FC Porto. Se existisse uma proposta boa (o que eu duvido) nem pensava duas vezes. Precisamos de voltar a ter um grande PL.
A questão é encontrar melhor..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
A questão é encontrar melhor..
Actualmente, e com os recursos disponíveis, não é fácil mas é preciso lembrar que fomos buscar o Falcao ao River e o Jackson e uma equipa do México.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Actualmente, e com os recursos disponíveis, não é fácil mas é preciso lembrar que fomos buscar o Falcao ao River e o Jackson e uma equipa do México.
Pois, sacar um desses é que era...

Eu gostava que eles ficassem os 4, já sabemos o que temos ali e que rendem.

Mas a vender por uma boa proposta seria o ABoubakar, até porque deve ter um ordenado muito elevado.

Em todo o caso subvalorizas muita a qualidade do Aboubakar, e especialmente em jogos da champions ele tem grande rendimento.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Pois, sacar um desses é que era...

Eu gostava que eles ficassem os 4, já sabemos o que temos ali e que rendem.

Mas a vender por uma boa proposta seria o ABoubakar, até porque deve ter um ordenado muito elevado.

Em todo o caso subvalorizas muita a qualidade do Aboubakar, e especialmente em jogos da champions ele tem grande rendimento.
Tecnicamente é muito fraco e isso reflecte-se muito na finalização.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Tecnicamente é muito fraco e isso reflecte-se muito na finalização.
Até se lesionar, andava praticamente com uma média de 1 golo por jogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Até se lesionar, andava praticamente com uma média de 1 golo por jogo.
Em Portugal não é difícil isso jogando num dos 3 grandes. E principalmente no FC Porto do SC que na primeira volta tinha um volume de jogo ofensivo impressionante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Em Portugal não é difícil isso jogando num dos 3 grandes. E principalmente no FC Porto do SC que na primeira volta tinha um volume de jogo ofensivo impressionante.
Marcou 5 golos em 6 jogos ( tecnicamente em 5 porque contra o liverpool estava manco).

No ano passado 3 em 6 jogos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Espero que fique, é uma enorme mais valia para a equipa.

-26 golos e 7 assistencias em 2969 minutos
-Marca um golo por cada 114 minutos 
-Marca ou assiste um golo por cada 90 minutos.

Produção bastante boa, principalmente se tivermos em conta que jogou muito tempo sem estar a 100%. Aboubakar bem fisicamente marca 30 e produz 40 golos por época.

Tem contrato até 2021 e tem clausula de 50M, estamos numa posição confortável, logo só o venderia se houvesse uma proposta muito boa, no mínimo só o vendia pelo mesmo valor que se vendeu o André Silva.

Quanto menos se alterar a equipa, melhor. As vendes são inevitaveis, mas acho que o foco das vendas deveria estar nos "Emprestados" como Boly, Layun, Adrian, Chidozie, Suk, Quintero. 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Tecnicamente o Abou não é fraco, como prova a última assistência para o golo do brahimi frente ao feirense.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Hoje na entrevista ao Ojogo disse que jogou 2 meses limitado.

Sacrificou-se pela equipa face a não haver alternativas.

Muito bem, Abo..
Recupera com calma para estares em firma na próxima época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Hoje na entrevista ao Ojogo disse que jogou 2 meses limitado.

Sacrificou-se pela equipa face a não haver alternativas.

Muito bem, Abo..
Recupera com calma para estares em firma na próxima época.
Como se fosse preciso ele dizer, ele andava a mancar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Posso-lhe dizer que joguei pelo menos dois meses lesionado. Tive de levar umas injeções, mas sacrifiquei-me pela equipa numa altura em que os outros avançados estavam lesionados. Assumi isso e o treinador sabia, porque queixava-me, sentia que não conseguia rematar com força. Foi duro, mas foi uma experiência. Da próxima vez terei de parar para descansar e poder regressar em força» - Aboubakar