Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,079
909
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Chegou a estar em grande forma, a ser o nosso melhor avançado de longe.

Mesmo fazendo quase metade da época entre lesão e má forma, termina com 26 golos!

Embora muitos se esqueçam, é outro dos importantes obreiros do nosso título

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pena ter perdido aquela forma que chegou a ter.. por mim vendia-se no final do campeonato e contratava um jogador de créditos mais firmados e mais forte em termos psicológicos..

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Não é um jogador regular, mas foi muito importante durante a época.
Por favor não desdenham, estão a ser mal agradecidos e ele não merece, apesar de neste momento não estar em forma.

Para além disso, ele renovou e ainda vai dar uns milhões ao Porto e não se esqueçam que, caso assim não fosse neste momento saia a custo zero á semelhança do que vai ocorrer com o Marcano e Reyes.

Viva o Porto !!!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,925
6,445
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Gosto muito do Soares, mas os seus últimos jogos, como sempre de muita entrega, não foram muito felizes do ponto de vista da finalização. Por mim, Aboubakar faria companhia a Marega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,229
47,251
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sky disse:
Gosto muito do Soares, mas os seus últimos jogos, como sempre de muita entrega, não foram muito felizes do ponto de vista da finalização. Por mim, Aboubakar faria companhia a Marega.
Ficam os 3 a fazer companhia uns aos outros.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,216
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
Importantíssimo até a lesão!

https://twitter.com/playmaker_PT/status/993255147986923521
Jogador mais importante do primeiro terço do campeonato do Porto e ainda continua a ser o melhor marcador da equipa (e provavelmente vai continuar a ser depois do próximo jogo a não ser que o Marega faça um hattrick).

Tem imenso valor.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Obrigado Abou!

Segunda metade da época díficil...

Um jogador de altos e baixos. O futuro? Incerto. Tanto gostava que ficasse como não me importava que saísse por uma boa maquia. Que aconteça pelo melhor.

Zlatan

Superior
20 Abril 2018
31
0
O passe para o Brahimi é de uma classe fantástica, ressentiu-se da lesão muscular e não esteve ao mesmo nível, é um grande jogador, mas acho que adquirimos os 100% do seu passe para o vender no final da época. Acredito que deve ser vendido por um valor muito interessante para Inglaterra.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Sem ele não seriamos campeões e não teríamos chegado aos 1/8 da LC. Foi talvez o nosso melhor jogador até meio da época e isso nao pode ser esquecido.

Peça fundamental para a próxima época.

Obrigado e parabéns Campeão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,720
20,967
Entrou muito bem ontem, com excelentes pormenores e vontade de marcar. Nao foi ontem, mas acredito que será no jogo de Guimaraes.
Foi fundamental para o titulo e fez uma primeira parte da época simplesmente brutal.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Gosto muito do Abou, ainda ontem mostrou o porquê de gostar bastante dele. Tem aqueles toques de classe, aquela ginga, aquela habilidade e magia Africana.

E fez uma época muito boa até à lesão, depois foi muito abaixo com a lesão.

Mas só os golos que marcou na Champions, quase todos os nossos. Só isso mostra o valor do Abouba. Fora ter uma parceria do caralho com MareGOD e Mago Yacine.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,332
3,636
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Deu uma volta sozinho pelo relvado ontem, no fim do jogo.

Não sei se foi uma despedida.

Vamos ver.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É o tipico jogador que precisa de ser motivado para crescer e quando atinge o pico da forma dá muito à equipa... não acredito que saia porque renovou este ano e a lesão prejudicou o seu valor de mercado e como não vai ao mundial não deve haver propostas muito tentadoras na janela de mercado. Mas acredito que para o ano sem lesões volte a ser o goleador que foi na 1ª volta

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Espero bem que sim, a 2ª volta foi horrível.

A dupla Soares-Aboubakar prometeu imenso na pré-época, mas a importância do Marega e as sucessivas lesões não permitiram voltar a ter os dois em boa forma em simultâneo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,228
11,212
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Abou e Soares sao curtos para titulares.
Pelo menos se quisermos voltar a ter um Porto forte na Europa.

O camarones tem talento, mas nao consegue ter a estabilidade e constancia que fazem dos bons jogadores elementos imprescindiveis.

Se conseguirem vender o homem por mais de 20M, ja me dou por satisfeito desde que arranjem um substituto a altura dos pergaminhos do clube.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
Nunca foi um dos meu favoritos.
Foi muito importante no início da época.
Acho que tem mercado, e que será um dos jogadores a sairem
Espero uma proposta na ordem dos 25M.