Excelente a forma como o Sérgio abordou o tema do Aboubakar na conferência de imprensa de antevisão. Muito bem.
Não precisou de dramas e novelas para abordar um tema sem malícia.WarriorFCP disse:Excelente a forma como o Sérgio abordou o tema do Aboubakar na conferência de imprensa de antevisão. Muito bem.
WarriorFCP disse:Excelente a forma como o Sérgio abordou o tema do Aboubakar na conferência de imprensa de antevisão. Muito bem.
Das palavras do Sérgio depreende-se que foi após o jogo. É algo que não cai bem, mas acho que abordou muito bem a questão. Não gostou, chamou a atenção do jogador, discutiram o tema em equipa e a situação está resolvida.PortoMDL disse:Já reparaste que nem o jogador do Besiktas nem o Conceição disseram que foi antes do jogo?
Também me parece que foi depois do jogo. Se fosse antes teria dito.WarriorFCP disse:Das palavras do Sérgio depreende-se que foi após o jogo. É algo que não cai bem, mas acho que abordou muito bem a questão. Não gostou, chamou a atenção do jogador, discutiram o tema em equipa e a situação está resolvida.
Não há um único veterano que lhe possa ensinar o que é ser Porto, e o capitão de equipa é um espanhol com 3 anos de casa. Não há milagres.Cubillas disse:Ou o Abou é lento a assimilar a cultura "porto" ou somos deficientes e nao tao eficaz como já fomos a ensinar o que é ser porto.
Para mim é absolutamente extraordinario haver adeptos q ainda procuram cultura Porto. Se a direcção a destruiu...foram os primeirinhos a acabar com isso dentro da própria direcção...ainda andamos à procura disso?Y_Chippo disse:Não há um único veterano que lhe possa ensinar o que é ser Porto, e o capitão de equipa é um espanhol com 3 anos de casa. Não há milagres.
Acharam que o B.Alves ou o Ricardo Costa não davam para quarto central e meter "Porto" naquele balneário...
Quando eu vejo dirigentes treinadores jogadores e adeptos que não sabem o que é ser Porto então o abubacar é um não assunto!!!!!Cubillas disse:Ou o Abou é lento a assimilar a cultura "porto" ou somos deficientes e nao tao eficaz como já fomos a ensinar o que é ser porto.
A verdade é que o Sérgio Conceição também não gostou.helderroger disse:Quando eu vejo dirigentes treinadores jogadores e adeptos que não sabem o que é ser Porto então o abubacar é um não assunto!!!!!
Se fosse um fervoroso adepto do Besiktas e tivesse acabado de assistir a uma derrota caseira por 3-1, certamente que não gostaria de ver Quaresma todos sorrisos, algures na bancada dos adeptos adversários, abraçado à claque.Sangue Azul disse:Se o Porto tivesse vencido e o Quaresma também tivesse ido oferecer a sua camisola aos nossos adeptos , também achavam mal ?
Aconselho-te a ver as entrevistas do Rui Cerqueira a jogadores como o Bicho, o Ricardo Costa, Maniche, etc para entenderes a pertinência da minha observação.Flanders disse:2017 e ainda se acha que é por termos portistas no plantel que se tem um plantel forte.
O André André é portista e vê-se bem o craque que é, indispensável no clube.
Neste topico nao se falou em plantel forte mas sim em amor ao clube pelo menos em quantidade suficiente para ter o minimo de azia...o minimo. O q tem a ver o plantel forte? Isso fala.se no topico da sad.Flanders disse:2017 e ainda se acha que é por termos portistas no plantel que se tem um plantel forte.
O André André é portista e vê-se bem o craque que é, indispensável no clube.