Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,769
25,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
O Casillas postou um símbolo de proibição de uso do telemóvel. Cada um que faça a sua interpretação, a minha somando 2+2 é que o Abou levou um puxão de orelhas no balneário.
É muito provavel, ainda que o telemovel nao tivesse sido o dele!
Julgo que no balneario ninguem coloca em causa o compromisso do jogador com os colegas e sua profissão mas nao se pode dar abebias...e a verdade é que por mais que ele nao queira, corre sempre o risco de transmitir um desapego ao clube que é no minimo desagradavel para quem está de fora e vive o futebol com paixão e não como profissão.
Às tantas enerva ver ex-jogadores a darem mais mensagens de amor ao clube do que aqueles que jogam no clube...

Nota: Já agora a oferta de Ricardo Quaresma por ao Besiktas (porque foi mesmo uma oferta) devia dar direito a chapadões na cara de alguem, aparentemente alguem acho que nem desportivamente nem financeiramente o jogador valia nada.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Aboubakar nota-se que está feliz cá. Acho que por ele renova, se tiver empresários a comer-lhe a cabeça com o dinheiro dos turcos é que fica complicado.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Treinador de Bancada disse:
Entre um erro tentando dar o máximo, a alguém que se excluí do espírito de missão da equipa mil vezes o primeiro.
Quem é que se excluiu do espírito de missão da equipa?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Flanders disse:
Quem é que se excluiu do espírito de missão da equipa?
Sinceramente se fosse colega do Abou não gostava da atitude dele a confirmar-se que como tudo indica foi no pré match.

Uma equipa tem de ser uma família e mesmo não jogando tem de se ser solidário com o colegas, com o nosso camarada. São essas coisas que minam a entreajuda e o espírito colectivo de uma equipa se não forem debeladas. Como alguém disse atrás, depois acontece bolas em que o colega não te dobra convenientemente ou que a equipa não está tão junta em campo, ou o excesso de individualismo. Para mim teria de se retratar internamente perante todo o grupo no balneário. Esse emoji do Casillas é sinal que algo foi dito ou feito.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Esta novela não é uma não questão mas não deixa de ser uma pequena questão. Só espero que os adeptos não o comecem a assobiar no estádio. O Abou é um jogador que precisa claramente de ser acarinhado a apoiado. Que marque já no próximo jogo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,560
Quer mostrar compromisso com o clube, mostrar que bater no símbolo não foi um espasmo que teve na hora de festejar, que renove contrato..

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
O quaresma deu o 1o golo ao besiktas, foi fazer o frete a abraçar o colega e não foi ao balneário do porto confraternizar.. Prefiro assim, mas como hoje o jogador é mercenário que se lixe, ao menos que marque ao rio ave.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,106
14,419
Aboubakar tem é que renovar e continuar a defender as cores do meu Porto!

De resto, não ligo patavina ao facto de ter ido ter com ex colegas do Besiktas.

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
521
101
miguel disse:
Aboubakar tem é que renovar e continuar a defender as cores do meu Porto!

De resto, não ligo patavina ao facto de ter ido ter com ex colegas do Besiktas.
Correcao:

Aboubakar joga nos cores do NGC.  Aboubakar nao defende as cores do NGC.

A final, se isso nao importa, tudo bem; que este circo continua e os mercenarios vestem as camisolas.

Para mim, nunca mais jogava.  Podemos perder jogos, mas nao perderemos nossa identidade.  O que o Futebol Clube do Porto significa e muito mais importante de um mercenario marcar uns golos.

"Apologies for my poor Portuguese.  Just my 2 cents."

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
matias disse:
Mas é um sinal dos tempos: hoje em dia os jogadores (principalmente os estrangeiros) não sentem a camisola, não lhes é dramático perder o jogo a não ser que isso interfira com os seus objectivos pessoais. Por isso é que não nos devíamos livrar de jogadores como o Rúben, Quaresma... são jogadores que efectivamente sentem a camisola.
E o F.C.Porto farta-se de se livrar de jogadores que de facto gostam do clube e prefere ficar com Aboubakares, Coronas desta vida. O clube está num momento frágil e não se pode dar ao luxo de desfazer de jogadores míticos. É tarde de mais, já o fez!
Vá lá que temos o Casillas que, embora nunca tenha jogado durante a era de grandes vitórias do NGC, ainda tem bom senso. para as coisas.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
ceeder disse:
Correcao:

A final, se isso nao importa, tudo bem; que este circo continua e os mercenarios vestem as camisolas.

Para mim, nunca mais jogava.  Podemos perder jogos, mas nao perderemos nossa identidade.  O que o Futebol Clube do Porto significa e muito mais importante de um mercenario marcar uns golos.

Já estamos fartos de levar com jogadores com ele. Fds... não há respeito.
Sei  o que ele fez não é importante mas parem de gozar com o clube.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
ceeder disse:
Correcao:

Felizmente nem todos pensam da mesma forma, o romantismo acabou no futebol.

A

Apollo

Guest
Não concordo que noutra altura já teria sido castigado.

Noutra altura, já teria renovado há muito ou então imediatamente a este "caso". Só mesmo para responder às teorias da propaganda do regime.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,106
14,419
ceeder disse:
Correcao:

O Aboubakar vem para cá ganhar dinheiro, tal como a maioria dos jogadores. Isso do amor à camisola acabou ao tempo. Aliás, quem sente a camisola são a sua maioria formados no clube ou que têm como clube o FCPorto.

Dou exemplos de jogadores que representavam o FCPorto com muito amor e carinho:

- Vieirinha;
- Paulo Machado;
- Ruben Neves;
- Rafa Soares;
- Francisco Ramos;
- Bruno Fernandes que agora está nos verdes;
- Até o Hugo Almeida dava mais em campo que o Depoitre na altura.

Sobre a Identidade já a perdemos aos anos. Os únicos que de momento têm identidade e sentem a camisola do clube são os adeptos.

M

MVB

Guest
Apollo disse:
Não concordo que noutra altura já teria sido castigado.

Noutra altura, já teria renovado há muito ou então imediatamente a este "caso". Só mesmo para responder às teorias da propaganda do regime.
Post da semana, e não tem um like. O Pinto da Costa de há 20 anos não o teria dito melhor. Muito pensamento dogmático de alguns foristas aqui, mas pouco pragmatismo.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
É marcar 2 golinhos ao Rio Ave a fazer outro video no balneario todo contente dedicado ao CM.

Carrega ABOUBA, quanto mais marcares mais capas vais fazer dos pasquins lá de baixo e eu adoro vê-los falar mal de nós, é porque estamos bem.

M

Madjer8

Guest
Isto do amor a camisola tem que se lhe diga..  para quem nao quem nao tem memoria curta relembro que ate o nosso Quaresma  (que eu adoro) e nao duvido que goste do Porto, esteve naquele triste episodio agarrado ao Jesus aos beijinhos e abracos a frente de toda a gente, quando se a memoria nao me falha o Maior tinha acabado de perder as hipoteses de  conquistar o titulo no galinheiro. Eu nao exijo amor a camisola, porque infelizmente o futebol moderno matou esse conceito eu so quero e que lutem e ganhem.  E se nao fosse pedir muito tambem pedia aos jogadores tambem que nao troquem camisolas com os jogadores amigos do slbosta. Pelo menos a frente das camaras ou com selfies a mistura. Quanto ao Abou que marque ja para acabar com o ruido e que de tudo como ate aqui. Fazia um apelo aos colegas portistas para nao o comecarem a assobiar aos primeiros falhancos e pelo contrario se acarinhe, que ele e o tipo de jogador que quebra logo e perde confianca e depois se ele vai abaixo e que estamos lixados.