O Ryan Babel já veio dar a entender, em comunicado, que o foi depois do jogo.
Acordem e deixem de ser santos
Sim, pelo que vi do post do Babel parece-me claro que foi após o jogo.Antunes Varela disse:O Ryan Babel já veio dar a entender, em comunicado, que o foi depois do jogo.
Uma coisa não invalida a outra. Podia até ter ido ao balneário e visitar os antigos colegas. Agora há formas e formas de o fazer. Ainda por cima sabendo que aquilo ia ser público.gnh disse:Sim, pelo que vi do post do Babel parece-me claro que foi após o jogo.
No entanto, fez questão de dizer que apenas são grandes amigos e estavam contentes por se terem visto novamente.
https://www.instagram.com/p/BZBv-X_l0HH/?taken-by=ryanbabel
Claro que sim, amigo. Já o disse de manhã... Não tem qualquer problema, mas há que ser mais inteligente nestas situações. Já se sabe que a corja vermelha ia usar isto até ao tutano para nos queimar.Antunes Varela disse:Uma coisa não invalida a outra. Podia até ter ido ao balneário e visitar os antigos colegas. Agora há formas e formas de o fazer. Ainda por cima sabendo que aquilo ia ser público.
Parece que não mas faz toda a diferença.Manageiro de futból disse:Tivéssemos ganho e ninguém ia sequer perder um segundo a comentar esta porra.
Ele não veio dar a entender nada. Nunca clarificou quando é que aquilo se passou.Antunes Varela disse:O Ryan Babel já veio dar a entender, em comunicado, que o foi depois do jogo.
No tempo do João Pinto não havia internet nem smartphones.killermartins disse:Portanto, foi depois do jogo..
Já disse o que penso ontem, falta saber se o meu clube ainda é o mesmo ou se mudou..
Mais uma vez digo.. Foi com panos quentes que se chegou a esta situação em que o clube está..
Perguntem ao João Pinto, o que é que ele acha disso.. A opinião do capitão de 87 é capaz de contar para alguma coisa..
Acho que está esclarecido.Nirvanes disse:"With this post i would like to clarify a misunderstanding that took place last night after the game against Porto fc. My dear friend/ brother / old team mate Aboubakar came to visit our dressing room to greet his old teammates. Since we as old teammates shared great memories with Abou last season, everybody was very happy to see Abou. I personally share a great bond with Abou and was ofcourse excited to see him. Since i know that the Besiktas fans appreciate Abou as a person but also the work he had done for the club i thought the fans of Besiktas would like to see a moment like this to see old teammates reconnect again. He was laughing and happy just because he saw us. Its ofcourse silly to think that Abou would celebrate the loss of @fcporto I hope this clarifies everything Ryan "
Irritou-me isso...tudo bem que façam uma boa recepção ao jogador, mas não é para trata-lo como se fosse ainda nosso jogador e principalmente não quando precisa mais a equipa de apoio por estar a perder e não o Quaresma.Zeus disse:A hipocrisia é das coisas mais ridículas que pode haver, quer dizer, 40mil pessoas aplaudir de pé o Quaresma mesmo estando a levar na tromba do Besiktas é tudo muito bonito, fair play e tal, o Aboubakar aparecer num clip com um amigo seu bem disposto sendo antes ou fim do jogo, epá, isso já é o fim do mundo... -_-'
Falemos de coisas importantes, o homem já renovou?
Eu nem vou por aí, se os adeptos no estádio acharam por bem aplaudir de pé o Quaresma eu respeito isso, mas eu não o faria.FCPorto1989 disse:Irritou-me isso...tudo bem que façam uma boa recepção ao jogador, mas não é para trata-lo como se fosse ainda nosso jogador e principalmente não quando precisa mais a equipa de apoio por estar a perder e não o Quaresma.