Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
gnh disse:
Sim, pelo que vi do post do Babel parece-me claro que foi após o jogo.
No entanto, fez questão de dizer que apenas são grandes amigos e estavam contentes por se terem visto novamente.

https://www.instagram.com/p/BZBv-X_l0HH/?taken-by=ryanbabel
Uma coisa não invalida a outra. Podia até ter ido ao balneário e visitar os antigos colegas. Agora há formas e formas de o fazer. Ainda por cima sabendo que aquilo ia ser público.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,386
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu estou a ler o post dele e não consigo aferir se ele está a dizer que o mal-entendido ocorreu após o jogo ou se o Aboubakar o foi visitar após o jogo.

Porque o mal-entendido de facto ocorreu após o jogo (publicação do post no Insta) mas o acontecimento que originou o vídeo (e o mal-entendido) pode ter sido antes do jogo...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Antunes Varela disse:
Uma coisa não invalida a outra. Podia até ter ido ao balneário e visitar os antigos colegas. Agora há formas e formas de o fazer. Ainda por cima sabendo que aquilo ia ser público.
Claro que sim, amigo. Já o disse de manhã... Não tem qualquer problema, mas há que ser mais inteligente nestas situações. Já se sabe que a corja vermelha ia usar isto até ao tutano para nos queimar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,384
21,608
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sobre os festejos dos golos, a bater com a mao no simbolo ainda não tinha lido comentários.Para malhar estão todos presentes.

O homem já foi maltratado suficiente ,deixem-se de merdas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Portanto, foi depois do jogo..

Já disse o que penso ontem, falta saber se o meu clube ainda é o mesmo ou se mudou..

Mais uma vez digo.. Foi com panos quentes que se chegou a esta situação em que o clube está..

Perguntem ao João Pinto, o que é que ele acha disso.. A opinião do capitão de 87 é capaz de contar para alguma coisa..

T

Topo Norte

Guest
Abouba é só um dos melhores jogadores do FCP. Tem 5 golos em 5 jogos e tem sido fundamental em grande parte das vitórias. Tem dado o seu melhor e é notória a sua determinação nos jogos.

O "polvo" domina a maioria da CS.

Quem afinal é inocente no meio disto tudo?

Porra, os outros são galinhas. Mas não sejamos nós patinhos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,221
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Manageiro de futból disse:
Tivéssemos ganho e ninguém ia sequer perder um segundo a comentar esta porra.
Parece que não mas faz toda a diferença.

" Mulher de César não basta ser séria.... "

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Antunes Varela disse:
O Ryan Babel já veio dar a entender, em comunicado, que o foi depois do jogo.
Acordem e deixem de ser santos
Ele não veio dar a entender nada. Nunca clarificou quando é que aquilo se passou.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"With this post i would like to clarify a misunderstanding that took place last night after the game against Porto fc. • My dear friend/ brother / old team mate Aboubakar came to visit our dressing room to greet his old teammates. • Since we as old teammates shared great memories with Abou last season, everybody was very happy to see Abou. • I personally share a great bond with Abou and was ofcourse excited to see him. • Since i know that the Besiktas fans appreciate Abou as a person but also the work he had done for the club i thought the fans of Besiktas would like to see a moment like this to see old teammates reconnect again. • He was laughing and happy just because he saw us. • Its ofcourse silly to think that Abou would celebrate the loss of @fcporto • I hope this clarifies everything Ryan "

T

Topo Norte

Guest
killermartins disse:
Portanto, foi depois do jogo..

Já disse o que penso ontem, falta saber se o meu clube ainda é o mesmo ou se mudou..

Mais uma vez digo.. Foi com panos quentes que se chegou a esta situação em que o clube está..

Perguntem ao João Pinto, o que é que ele acha disso.. A opinião do capitão de 87 é capaz de contar para alguma coisa..
No tempo do João Pinto não havia internet nem smartphones.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Nirvanes disse:
"With this post i would like to clarify a misunderstanding that took place last night after the game against Porto fc. • My dear friend/ brother / old team mate Aboubakar came to visit our dressing room to greet his old teammates. • Since we as old teammates shared great memories with Abou last season, everybody was very happy to see Abou. • I personally share a great bond with Abou and was ofcourse excited to see him. • Since i know that the Besiktas fans appreciate Abou as a person but also the work he had done for the club i thought the fans of Besiktas would like to see a moment like this to see old teammates reconnect again. • He was laughing and happy just because he saw us. • Its ofcourse silly to think that Abou would celebrate the loss of @fcporto • I hope this clarifies everything Ryan "
Acho que está esclarecido.

Aliás, o Baluarte já falou do vídeo.

T

Topo Norte

Guest
Desculpem os termos e se for suspenso que seja por pouco.

O QUE ME ENERVA É VER PORTISTAS (ACREDITO QUE O SEJAM) QUE ANDAM A ALIMENTAR ESTA MERDA AQUI NO FORUM.

NÃO SEJAM ANJINHOS, CARALHO.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
A hipocrisia é das coisas mais ridículas que pode haver, quer dizer, 40mil pessoas aplaudir de pé o Quaresma mesmo estando a levar na tromba do Besiktas é tudo muito bonito, fair play e tal, o Aboubakar aparecer num clip com um amigo seu bem disposto sendo antes ou fim do jogo, epá, isso já é o fim do mundo... -_-'

Falemos de coisas importantes, o homem já renovou?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
449
Zeus disse:
A hipocrisia é das coisas mais ridículas que pode haver, quer dizer, 40mil pessoas aplaudir de pé o Quaresma mesmo estando a levar na tromba do Besiktas é tudo muito bonito, fair play e tal, o Aboubakar aparecer num clip com um amigo seu bem disposto sendo antes ou fim do jogo, epá, isso já é o fim do mundo... -_-'

Falemos de coisas importantes, o homem já renovou?
Irritou-me isso...tudo bem que façam uma boa recepção ao jogador, mas não é para trata-lo como se fosse ainda nosso jogador e principalmente não quando precisa mais a equipa de apoio por estar a perder e não o Quaresma.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,829
6,681
Eu compreendo que fosse ao balneario do Besiktas cumprimentar os seus ex colegas.Nada de mal nisso e é até de salutar.

Agora não deveria ter se deixado apanhar em videos ou fotos, mostrando boa disposição e a sorrir acabado de perder 3-1 em casa.

Passa a imagem de descomprometimento e de pouco profissionalismo com os objectivos do seu actual clube que somos nós.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,310
563
58
Viseu
Fui por causa disso que perdemos? ridículo, perca de tempo. Perdemos é bem. Ele nem jogou. Se os problemas fossem esses. Muita gente gosta é de deitar gasolina nas coisas e confundir. Uns até se percebe pois saõ tão portista como eu sou encornado. E outros vivem num mundo que não existe. Por acaso, depois do jogo, até fui até à feira de São Mateus, pois sou vidente, ouvir o José Cid e comer umas farturas. E sou mais portista que o aboubakar. Os problemas são outros e por acaso acho que foi só a primeira desilusão do ano. Estamos em crise e há gente que acha que somos donos disto tudo. Deixem o aboubakar em paz. O que ele fez foi apenas pouco prudente. Nada mais.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
FCPorto1989 disse:
Irritou-me isso...tudo bem que façam uma boa recepção ao jogador, mas não é para trata-lo como se fosse ainda nosso jogador e principalmente não quando precisa mais a equipa de apoio por estar a perder e não o Quaresma.
Eu nem vou por aí, se os adeptos no estádio acharam por bem aplaudir de pé o Quaresma eu respeito isso, mas eu não o faria.

Vejo tb pelas redes sociais portistas a questionar a boa disposição do Aboubakar no fim do jogo, caramba eu fui ver o jogo ao café com um amigo e no fim do jogo ficamos a beber uns copos tb com boa disposição, acho que as pessoas estão a fazer uma tempestade num copo de água.