Já assinou ?
Tens de começar a ler melhor. Não estou a criticar o Abouba até porque já disse atrás que esta situação é um não assunto.Oliveira disse:Mas chulo porque? O jogador não dá o litro todos os jogos? Não tem resolvido? Não percebo! É isto que os lá de baixo querem. Dividir!
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Se eles estão com a camisola do aquecimento...ruihbk disse:Sabem se o momento da gravação foi após o jogo ou após o treino de adaptação ao relvado?
Mea culpa! Percebi mal então!Flanders disse:Tens de começar a ler melhor. Não estou a criticar o Abouba até porque já disse atrás que esta situação é um não assunto.
Chulos é para os meninos da SAD que estão mais preocupados em ganhar o seu. Fez 0 de sentido ter mandado o Abouba para a Turquia para ir esbanjar 6M noutro avançado imensamente inferior.
Uma falta de respeito para com o clube e para os colegas de equipavampire disse:ainda hoje quando vejo ex colegas e que naos os vejo a algum tempo tambem faço uma festa, isso a mim nao me faz confusão, agora se o abouba prometeu alguma coisa ao nosso clube e nao cumpre.. ai sim, e a nao renovação do contrato é preocupante!
lol, em outros tempos o Jorge Costa tinha lhe dado uma cabeçada!dragon_lorde disse:Uma falta de respeito para com o clube e para os colegas de equipa
Se o faz ao menos que seja em privado
como um bom capitão.vampire disse:lol, em outros tempos o Jorge Costa tinha lhe dado uma cabeçada!![]()
hoje em dia o capitao ainda lhe dizia "ó porra entao foste tirar uma foto com o babel e nao me chamas-te?!"Cheue disse:como um bom capitão.
e se fizesse queixa a alguém levava outra.