Custa-me a acreditar que isto foi no final do jogo.
Eu não acho nada inaceitável, são antigos colegas dele e ele, provavelmente, estava na brincadeira com eles. Ou ainda vivemos no pensamento que ninguém se pode rir depois de uma derrota? O Sérgio também se riu para o tradutor, na brincadeira, depois da primeira pergunta da conferência de imprensa, se calhar estava demasiado bem disposto para a ocasião. Vamos pegar nas forquilhas e ir ter com ele e perguntar o porquê! Nem me parece bom, para nós, arranjarmos um bode expiatório numa das posições mais fragilizadas do plantel.madeirafcp disse:Na galhofa?!?!?!?!?!?!?!?!? Depois do seu clube perder o jogo e a sua equipa estar toda chateada, para não dizer outra coisa, é um não tema um jogador estar na "galhofa" no balneário adversário?!?!?!?!?
A confirmar-se que isto foi no pós jogo é absolutamente inaceitável.
O que fazem depois de sair do estádio é lá com eles. Agora isto?!? Acaba o jogo e vai para o balneário do adversário para a "galhofa" com os antigos colegas?!?!?fcp79 disse:Se tivesses acesso a imagens dos teus queridos jogadores no pós-derrotas por essa cidade fora ias chorar então... não se vestem de negro e passam a noite em capelas mortuárias podes ter a certeza
Hoje em dia o que existe é demasiada exposição nas redes sociais. Antigamente não existia e ninguém ficava a saber.madeirafcp disse:Tivesse o Besiktas perdido por 3-1 iam ver o Aboubakar em festa no balneário deles, iam iam....
No FC Porto de hoje muita coisa é permitida.....
Ao menos foi no balneário... na luz há algum tempo que fomos passear no jogo do título os abracinhos e galhofa foram mesmo nas 4 linhas quando acabou...madeirafcp disse:O que fazem depois de sair do estádio é lá com eles. Agora isto?!? Acaba o jogo e vai para o balneário do adversário para a "galhofa" com os antigos colegas?!?!?
Volto a insistir, isto se as imagens forem do pós jogo.
Recato e dois pingos de inteligência.miguel disse:Hoje em dia o que existe é demasiada exposição nas redes sociais. Antigamente não existia e ninguém ficava a saber.
Se assim foi tudo bem! Repito, o que me chateia não é o gesto mas sim o timing.chief disse:Acalmem-se!
Foi antes do aquecimento.
A ser tudo bem...mas espero que tenha sido mesmo, se não for...ele está novamente em maus lençoischief disse:Acalmem-se!
Mas foi, eles só tem outras camisolas porque as deram ao Aboubakar para fazer um edredonsirmister disse:Custa-me a acreditar que isto foi no final do jogo.
A ser verdade, é bom que o clube reponha já a verdade. Se for preciso ate com comunicação no twitter do FJM ou algo do género.chief disse:Acalmem-se!
Completamente de acordo, se o video é anterior ao jogo tudo bem, foi ter com ex colegas e cumprimenta-los...e digo mais fez muito bem, porque se tem amigos deve-os cumprimentar..mas que tenha sido mesmo antes do jogo.madeirafcp disse:Se assim foi tudo bem! Repito, o que me chateia não é o gesto mas sim o timing.