Quero acreditar que é. Será que um jogador que não jogou tem autorização para depois de um jogo da Champions entrar no balneário da equipa adversária ?FCP82 disse:Atençao que este video pode ter sido ontem e nao hoje..
Quero acreditar que é. Será que um jogador que não jogou tem autorização para depois de um jogo da Champions entrar no balneário da equipa adversária ?FCP82 disse:Atençao que este video pode ter sido ontem e nao hoje..
O vídeo é de hoje. É no balneário do Porto e o Ryan Babel colocou-o na sua conta de Instagram há cerca de uma hora.Neo disse:Quero acreditar que é. Será que um jogador que não jogou tem autorização para depois de um jogo da Champions entrar no balneário da equipa adversária ?
O problema é que e o melhor pl e já estamos curtos de jogadores nessa posição.madeirafcp disse:No antigo FC Porto já não calçava!
E dignidade, também a vendemos?apocalypto disse:O problema é que e o melhor pl e já estamos curtos de jogadores nessa posição.
Não é invenção, há um vídeo com tal.cardum disse:Não inventem casos , deixem de dar tiros nos pés ...
Para mim não é caso. Já é pacífico para mim que ele é burro como uma porta.cardum disse:Facto totalmente irrelevante , reencontro de amigos , isto é caso algum ?
Lindo o tributo ao Quaresma
Também reparei nisso, mas o Talisca tem calções de jogoDiogo Silva disse:Isto foi ontem.
Os jogadores estão d t shirt de treino todos diferentesuns dos outros.
Há gajos de chapéu no balneário.
Não há mesa de comidas no balneário.
Não há staff. Etc...
Pode não ser, mas logo após um jogo? Epá, no mínimo que tivesse o mínimo de cabeça para pensar como aquilo podia ser interpretado. Cada pessoa tem direito ás suas coisas pessoalmente, mas quando é uma figura pública e é pago por uma empresa (neste caso um clube), não pode simplesmente ir fazer umas brincadeiras após uma derrota contra um antigo clube.cardum disse:Facto totalmente irrelevante , reencontro de amigos , isto é caso algum ?
Lindo o tributo ao Quaresma
Se foi ontem no pós treino, tudo bem. Se foi hoje no pós jogo inaceitável.cardum disse:Repito facto totalmente irrelevante , um não assunto tenham paciência