Nem devia ter colocado... se realmente é amigo do Aboubakar, bem que o enterrou com isso.Damon Salvatore disse:Se o Babel tinha o video no instagram ou no twiter já o apagou.
Guardava para ele.
Nem devia ter colocado... se realmente é amigo do Aboubakar, bem que o enterrou com isso.Damon Salvatore disse:Se o Babel tinha o video no instagram ou no twiter já o apagou.
Não, foi hoje. Qualquer pessoa que esteve na tribuna e tenha visto essa espécie de jogador pode confirmar.Diogo Silva disse:Isto foi ontem.
Os jogadores estão d t shirt de treino todos diferentesuns dos outros.
Há gajos de chapéu no balneário.
Não há mesa de comidas no balneário.
Não há staff. Etc...
Extremismo?? Se isto aconteceu de verdade apos o jogo de hoje seria um acto de extremismo castigar o jogador??? Vê-se bem o estado a que o clube chegou.. Criticar o treinador é mais facil...guibucher disse:"Não calçava mais esta época".
Isso, vamos lá atacar o campeonato só com Marega e Tiquinho e sacar aquele que tem 5 golos em 5 jogos.
Pressiona-se a renovação, sim. Mas vir com estes extremismos não ajuda em nada. Não aprenderam com o jogo de hoje?
Se foi no pós jogo não o devia ter feito. Mostra que não está comprometido com o clube e os colegas. A equipa tinha acabado de ser derrotada.cardum disse:Irrelevante se faz uma brincadeira com os antigos colegas ... já está a sofrer uma espécie de bode expiatório
Eu tambem nao quero acreditar nisso. E sinceramente nao vejo Aboubakar fazer isso apos a derrota do NGC!!Neo disse:Quero acreditar que é. Será que um jogador que não jogou tem autorização para depois de um jogo da Champions entrar no balneário da equipa adversária ?
Na galhofa?!?!?!?!?!?!?!?!? Depois do seu clube perder o jogo e a sua equipa estar toda chateada, para não dizer outra coisa, é um não tema um jogador estar na "galhofa" no balneário adversário?!?!?!?!?Sakamoto disse:Eu até vim logo a este tópico porque já sabia que ia estar um filme montado. Para mim é um não tema, ele tem 25 anos, voltou a ver colegas e amigos que fez e, como qualquer um de nós, estava na galhofa com eles!
Eu amanhã também vou andar aziado amanhã mas se me contarem uma boa piada vou rir-me como um alarve!
Se tivesses acesso a imagens dos teus queridos jogadores no pós-derrotas por essa cidade fora ias chorar então... não se vestem de negro e passam a noite em capelas mortuárias podes ter a certezamadeirafcp disse:Na galhofa?!?!?!?!?!?!?!?!? Depois do seu clube perder o jogo e a sua equipa estar toda chateada, para não dizer outra coisa, é um não tema um jogador estar na "galhofa" no balneário adversário?!?!?!?!?
A confirmar-se que isto foi no pós jogo é absolutamente inaceitável.