Eh pa, com o Oliveira tinhas Jardel, Mingos, Miguel Castro e ate o Artur. O Abou nao seria titular nem com um decreto. E dai, da forma como o Oliveira mudava os onzes...8down disse:Eu adorava ver jogar o Domingos, mas quando se fala de suplente cronico, coitado do moço. Entao com o Oliveira....
Mais um????Nuno Peixoto Branco disse:pelo discurso do nosso Draconem no seu blog... parece-me que tudo se encaminha para a saída deste jogador em breve... ficaremos mais fracos e com as calças na mão...
é o atestado que faltava de toda a incompetência que actualmente temos na direcção do clube
Já a inventar novelas e ainda faltam uns meses para janeiro!!!!Nuno Peixoto Branco disse:pelo discurso do nosso Draconem no seu blog... parece-me que tudo se encaminha para a saída deste jogador em breve... ficaremos mais fracos e com as calças na mão...
é o atestado que faltava de toda a incompetência que actualmente temos na direcção do clube
Eu já ando a ouvir isso desde que o homem veio lá da Turquia.Flanders disse:Acredito que a renovação esteja para breve.
sim e? e tu? já a policiar o fórum e a denunciar coleguinhas como é teu costume?helderroger disse:Já a inventar novelas e ainda faltam uns meses para janeiro!!!!
A do cartão de cidadão que com isso não se brinca.Flanders disse:Acredito que a renovação esteja para breve.
Não sabia que havia estirpes no fórum superiores!!!Nuno Peixoto Branco disse:sim e? e tu? já a policiar o fórum e a denunciar coleguinhas como é teu costume?
o Draconem é um dos users mais respeitados e estimados aqui no Forum, é por gente como tu que vamos perdendo participantes desta estirpe...
as novelas não são nem foram inventadas por adeptos... são originadas pela incompetência e inércia gritantes que vamos assistindo de quem nos comanda os destinos do clube nesta altura e de forma acentuada nos últimos 4 anos.
a novela começou quando se encosta um titular de uma selecção A, nosso, e com golos marcados, para se ir gastar o que se gastou num Depoitre
concordo contigo sao so novelas acredito que a direçao ja esteja a tratar do processo de renovacao e que esteja para brevehelderroger disse:Não sabia que havia estirpes no fórum superiores!!!
Para mim a única estirpe que havia de ter no fórum é de portistas......
Mas como agora aqui no fórum só quem diz mal e deita a baixo é que é de uma estirpe de casta superior já não sei....
E quanto á novela aboubacar a única que existe é na vossa cabeça porque está tudo muito bem defenido.... não há jogadores em fim de contrato ou jogadores com muitos anos ainda de contrato o que há é uma equipa para ganhar um campeonato com o apoio de quem gosta e ama o nosso clube!!!!
Eu agora estou me a borrifar para novelas quero ver a bola rolar e a bater nas malhas....
Qual é o blog ao certo?Nuno Peixoto Branco disse:pelo discurso do nosso Draconem no seu blog... parece-me que tudo se encaminha para a saída deste jogador em breve... ficaremos mais fracos e com as calças na mão...
------------------------------d4rc92 disse:Qual é o blog ao certo?
Há... as superiores como tu que passas a vida a perseguir os outros e a fazer queixinhas em vez de dares uma contribuição positiva... mas os outros é que deitam abaixo... deixa estar.. há gente com agenda gira...helderroger disse:Não sabia que havia estirpes no fórum superiores!!!
Para mim a única estirpe que havia de ter no fórum é de portistas......
Mas como agora aqui no fórum só quem diz mal e deita a baixo é que é de uma estirpe de casta superior já não sei....
E quanto á novela aboubacar a única que existe é na vossa cabeça porque está tudo muito bem defenido.... não há jogadores em fim de contrato ou jogadores com muitos anos ainda de contrato o que há é uma equipa para ganhar um campeonato com o apoio de quem gosta e ama o nosso clube!!!!
Eu agora estou me a borrifar para novelas quero ver a bola rolar e a bater nas malhas....
Nao me importo de ser a ovelha negra.... desde que seja na defesa daquilo que acredito e não em coisas que outros querem passar como verdades absolutas...Nuno Peixoto Branco disse:Há... as superiores como tu que passas a vida a perseguir os outros e a fazer queixinhas em vez de dares uma contribuição positiva... mas os outros é que deitam abaixo... deixa estar.. há gente com agenda gira...
Há a estirpe portista e há outras estirpes que parecem que o clube deles não é o Porto mas sim o presidente ou a sad... pena perder gente como o draconem, o dragao1616, o branco, o deepblue, o apocalypto, o drgero que nunca mais vi etc... o fórum devia ser um espaço para a família portista... mas deixa para lá... todas as famílias têm ovelhas menos coloridas
Isso isso... sorte a nossa que não és moderador... assim vais só fazendo queixinhas e pedindo castigo para os outros...helderroger disse:Nao me importo de ser a ovelha negra.... desde que seja na defesa daquilo que acredito e não em coisas que outros querem passar como verdades absolutas...