Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Eu adorava ver jogar o Domingos, mas quando se fala de suplente cronico, coitado do moço. Entao com o Oliveira....

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,317
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
8down disse:
Eu adorava ver jogar o Domingos, mas quando se fala de suplente cronico, coitado do moço. Entao com o Oliveira....
Eh pa, com o Oliveira tinhas Jardel, Mingos, Miguel Castro e ate o Artur. O Abou nao seria titular nem com um decreto. E dai, da forma como o Oliveira mudava os onzes...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
pelo discurso do nosso Draconem no seu blog... parece-me que tudo se encaminha para a saída deste jogador em breve... ficaremos mais fracos e com as calças na mão...

é o atestado que faltava de toda a incompetência que actualmente temos na direcção do clube

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Nuno Peixoto Branco disse:
pelo discurso do nosso Draconem no seu blog... parece-me que tudo se encaminha para a saída deste jogador em breve... ficaremos mais fracos e com as calças na mão...

é o atestado que faltava de toda a incompetência que actualmente temos na direcção do clube
Mais um????

São precisos quantos?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378

Já a inventar novelas e ainda faltam uns meses para janeiro!!!!

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Deixar estes casos para estas alturas dá nisto. A capa d'O JOGO é de ir às lágrimas "Negociações com jogadores em risco vão avançar agora", mas estamos a brincar ? Porquê só agora?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
helderroger disse:
Já a inventar novelas e ainda faltam uns meses para janeiro!!!!
sim e? e tu? já a policiar o fórum e a denunciar coleguinhas como é teu costume?

o Draconem é um dos users mais respeitados e estimados aqui no Forum, é por gente como tu que vamos perdendo participantes desta estirpe...

as novelas não são nem foram inventadas por adeptos... são originadas pela incompetência e inércia gritantes que vamos assistindo de quem nos comanda os destinos do clube nesta altura e de forma acentuada nos últimos 4 anos.

a novela começou quando se encosta um titular de uma selecção A, nosso, e com golos marcados, para se ir gastar o que se gastou num Depoitre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Flanders disse:
Acredito que a renovação esteja para breve.
A do cartão de cidadão que com isso não se brinca.

Nota: Sinceramente ja nem quero saber disso, já so quero que o SC consiga fazer alguma coisa disto enquanto cá o tem, desta SAD não espero absolutamente nada de bom já só peço que não estorvem mais.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Li umas palavras do draconem sobre este dossier e nao ha como não concordar com esse ponto de vista, que muita gente partilha, este jogador se ja nao ficou "amarrado" na pre.epoca provavelmente vai sair do clube.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378
sim e? e tu? já a policiar o fórum e a denunciar coleguinhas como é teu costume?

o Draconem é um dos users mais respeitados e estimados aqui no Forum, é por gente como tu que vamos perdendo participantes desta estirpe...

as novelas não são nem foram inventadas por adeptos... são originadas pela incompetência e inércia gritantes que vamos assistindo de quem nos comanda os destinos do clube nesta altura e de forma acentuada nos últimos 4 anos.

a novela começou quando se encosta um titular de uma selecção A, nosso, e com golos marcados, para se ir gastar o que se gastou num Depoitre
Não sabia que havia estirpes no fórum superiores!!!
Para mim a única estirpe que havia de ter no fórum é de portistas......
Mas como agora aqui no fórum só quem diz mal e deita a baixo é que é de uma estirpe de casta superior já não sei....
E quanto á novela aboubacar a única que existe é na vossa cabeça porque está tudo muito bem defenido.... não há jogadores em fim de contrato ou jogadores com muitos anos ainda de contrato o que há é uma equipa para ganhar um campeonato com o apoio de quem gosta e ama o nosso clube!!!!
Eu agora estou me a borrifar para novelas quero ver a bola rolar e a bater nas malhas....

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
806
351
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
helderroger disse:
Mas como agora aqui no fórum só quem diz mal e deita a baixo é que é de uma estirpe de casta superior já não sei....
E quanto á novela aboubacar a única que existe é na vossa cabeça porque está tudo muito bem defenido.... não há jogadores em fim de contrato ou jogadores com muitos anos ainda de contrato o que há é uma equipa para ganhar um campeonato com o apoio de quem gosta e ama o nosso clube!!!!
Eu agora estou me a borrifar para novelas quero ver a bola rolar e a bater nas malhas....
concordo contigo sao so novelas acredito que a direçao ja esteja a tratar do processo de renovacao e que esteja para breve

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto
Uma questão para a malta do forum...

Se uma das condições do contrato com o Lorient era que se aparecesse alguma proposta superior aos 12M, teriamos que comprar o restante passe por determinado valor, MAS e se o jogador não renova contrato?

Teremos nos que comprar o restante passe podendo ficar a ver o jogador assinar a custo zero em janeiro por algum clube?
É que da maneira curta como temos o plantel, o homem sabe, a partida que não será afastado pois efectivamente não ha muitas opções validas para a sua posição...

A renovação do Boubas, tem que ser para ontem, pois dadas as condiçoes, talvez a situação seja mais critica que Marcano(o que nao significa que o marcano nao seja mais importante que o Aboubakar)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto

Qual é o blog ao certo?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
helderroger disse:
Há... as superiores como tu que passas a vida a perseguir os outros e a fazer queixinhas em vez de dares uma contribuição positiva... mas os outros é que deitam abaixo... deixa estar..  há gente com agenda gira...

Há a estirpe portista e há outras estirpes que parecem que o clube deles não é o Porto mas sim o presidente ou a sad... pena perder gente como o draconem, o dragao1616, o branco, o deepblue, o apocalypto, o drgero que nunca mais vi etc... o fórum devia ser um espaço para a família portista... mas deixa para lá... todas as famílias têm ovelhas menos coloridas

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378
Há... as superiores como tu que passas a vida a perseguir os outros e a fazer queixinhas em vez de dares uma contribuição positiva... mas os outros é que deitam abaixo... deixa estar..  há gente com agenda gira...

Há a estirpe portista e há outras estirpes que parecem que o clube deles não é o Porto mas sim o presidente ou a sad... pena perder gente como o draconem, o dragao1616, o branco, o deepblue, o apocalypto, o drgero que nunca mais vi etc... o fórum devia ser um espaço para a família portista... mas deixa para lá... todas as famílias têm ovelhas menos coloridas
Nao me importo de ser a ovelha negra....  desde que seja na defesa daquilo que acredito e não em coisas que outros querem passar como verdades absolutas...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
helderroger disse:
Nao me importo de ser a ovelha negra....  desde que seja na defesa daquilo que acredito e não em coisas que outros querem passar como verdades absolutas...
Isso isso... sorte a nossa que não és moderador... assim vais só fazendo queixinhas e pedindo castigo para os outros...

A verdade não é absoluta para ninguém... toda a gente tem um ponto de vista... respeita a dos outros que isto ainda é um fórum democrático