É melhor que o AS em quê, mesmo?simao977 disse:Para mim, é um claro upgrade. Mas sem a mínima dúvida.
É melhor que o AS em quê, mesmo?simao977 disse:Para mim, é um claro upgrade. Mas sem a mínima dúvida.
O mesmo pergunto: o AS é melhor em quê mesmo?gor!s disse:É melhor que o AS em quê, mesmo?
O Aboubakar tem melhor técnica que o AS? É precisamente o oposto. O AS é melhor tecnicamente, finaliza melhor e decide melhor. Fisicamente também não fica a dever nada ao Abou.simao977 disse:O mesmo pergunto: o AS é melhor em quê mesmo?
Para mim, é melhor tecnicamente, a segurar bolas. A finalizar, para mim, é melhor um bocadinho, mas não é por aí.
O André não fintava ninguém, decidia muitas vezes mal (tentava partir para a jogada individual muitas vezes contra 3/4 defesas, em vez de parar) e finalizar melhor não finaliza. E a segurar bolas não é melhor que o Abou. O Abou tecnicamente é bem melhor.gor!s disse:O Aboubakar tem melhor técnica que o AS? É precisamente o oposto. O AS é melhor tecnicamente, finaliza melhor e decide melhor. Fisicamente também não fica a dever nada ao Abou.
Exato, são opiniões.simao977 disse:O André não fintava ninguém, decidia muitas vezes mal (tentava partir para a jogada individual muitas vezes contra 3/4 defesas, em vez de parar) e finalizar melhor não finaliza. E a segurar bolas não é melhor que o Abou. O Abou tecnicamente é bem melhor.
Mas isto são opiniões. Podemos estar aqui até amanhã que nenhum vai mudar.![]()
Nada a ver. Abou é melhor tecnicamente.gor!s disse:O Aboubakar tem melhor técnica que o AS? É precisamente o oposto. O AS é melhor tecnicamente, finaliza melhor e decide melhor. Fisicamente também não fica a dever nada ao Abou.
O Djalo fazia voltas ao mundo nos treinos, o Deco não me lembro de ver nenhuma...chief disse:Nada a ver. Abou é melhor tecnicamente.
últimas informações dão conta de uma proposta de 18M+20% numa futura transferência.LuisFCP disse:http://rmcsport.bfmtv.com/football/mercato-aboubakar-veut-rejoindre-l-om-1245329.html
Aboubakar quer ir para o Marselha e pedimos 20M, alegadamente.
A Sporttv nem repetição deu, mas que partiu o gajo partiu, pena a jogada não ter sido mais produtiva. Se por acaso perdermos Abou lá se vai o nosso embalo para ganhar a liga. É preferível que fique mesmo que saia a custo 0 no final da época. Para ele trocar este Porto por um Marselha que vai ficar em 5o ou 6o na ligue 1 nem devia ser motivo de dúvida. Se continuar com este rendimento no final da época terá muitos mais clubes interessados.VarioR disse:Ninguém consegue arranjar a imagem ou GIF da "virgula" que o Aboubakar deu no defesa do Braga?
Sim.Neo disse:Ele foi expulso o ano passado pelo Besiktas na última jornada da Champions em Kiev, pelo que, sendo assim, está castigado e não joga contra o Besiktas, certo ?