Acredito plenamente que o Benfica vai tentar roubar-nos o Aboubakar em Janeiro.
Pontas e lança já eles têm que chegue.. não precisam.Philipp disse:Acredito plenamente que o Benfica vai tentar roubar-nos o Aboubakar em Janeiro.
Tens de dizer onde fiz queixinhas?Nuno Peixoto Branco disse:Isso isso... sorte a nossa que não és moderador... assim vais só fazendo queixinhas e pedindo castigo para os outros...
A verdade não é absoluta para ninguém... toda a gente tem um ponto de vista... respeita a dos outros que isto ainda é um fórum democrático
E o que tem? Eles vão tentar tirar-nos para nos enfraquecer e por vingança. Nem que seja para inflacionar o preço de uma eventual renovação.Fernando Resende disse:Pontas e lança já eles têm que chegue.. não precisam.
Ainda hoje utilizaram um ponta de lança novo que lhes resolveu o jogo - um tal de Gonçalo Martins!
Como esta é a minha segunda conta, sei bem do que falo.helderroger disse:Tens de dizer onde fiz queixinhas?
Quem nao esta a respeitar as ideias dos outros és tu!
Se esta é a tua segunda conta é porque fizesse por isso!!!!Nuno Peixoto Branco disse:Como esta é a minha segunda conta, sei bem do que falo.![]()
Não dou mais para esse peditório... mas sei bem porque te chamo de queixinhas...helderroger disse:Se esta é a tua segunda conta é porque fizesse por isso!!!!
Não foi de certeza eu que tive alguma coisa a ver com isso....
é óbvio que foi depois!jamesrodriguez disse:Tudo depende se foi antes ou depois do jogo.
Mas a fogueira já está montada.