Já renovou ???
Já?MartinsPortista disse:Já renovou ???
Pelo contrário, má gestão é encostar jogadores que se recusam a renovar com o patético argumento que não se vai valorizar um jogador que para o ano estará noutra equipa. O Porto pagou para tê-lo cá 4 anos e se o jogador pode ser útil este ano, só tem é de jogar. Até porque, na minha opinião, nem sequer há melhor no plantel.Sakamoto disse:Bem sei que, a nivel de gestão, o que vou dizer é considerado mau. Mas, se realmente ele não quer renovar, vale assim tanto a pena vende-lo para receber 2 ou 3 milhões? Caso ele queira mesmo ajudar este ano e depois ir embora, não sei até que ponto isso era mau (desportivamente, reforço). Quem vamos buscar com esses 2 ou 3 milhões? Ninguém com a sua qualidade.
Outro exemplo é Maxi. Antes de vir para cá jogou o ano todo.Celta7 disse:Pelo contrário, má gestão é encostar jogadores que se recusam a renovar com o patético argumento que não se vai valorizar um jogador que para o ano estará noutra equipa. O Porto pagou para tê-lo cá 4 anos e se o jogador pode ser útil este ano, só tem é de jogar. Até porque, na minha opinião, nem sequer há melhor no plantel.
O presidente do Sporting reagiu como uma virgem ofendida quando Carrillo se recusou renovar. Optou por encosta-lo. Na altura, o Carrillo era um dos jogadores mais importantes do plantel e poderia muito bem ter sido a diferença entre ganhar um campeonato ou perde-lo por 2 pontos como aconteceu. Foi um tiro no pé.
Este tipo de decisões, muito mais do que prejudicar o jogador, prejudicam o próprio clube. Não só pelo que deixam de produzir em campo como pela mensagem que passam para jogadores que um dia sejam abordados para ingressar nesse clube e que se calhar pensam 2 vezes antes de assinar.