Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
785
646
Infelizmente não é verdade... o empréstimo de um jogador ficará pelo mesmo valor... para compensar vender só por valores superiores a 15/20 milhões... mais vale ficar jogar e sair a custo zero...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,181
909
Este tipo ,se ficar, poderá dá cartas a jogar num sistema de dois avançados, jogando preferencialmente como segundo avançado. Ele sabe jogar em apoios, tem capacidade para pressionar e driblar. O Soares jogava como avançado mais fixo na frente de ataque porque é melhor finalizador. Não estou a ver o Aboubakar a render num sistema de 4-3-3, na medida em que a finalização não é propriamente o forte dele, e ele próprio vai-se sentir pressionado se o Conceição lhe entregar a tarefa de ser o principal finalizador da equipa. Se ele jogar como segundo avançado, não tendo tanto a pressão de ter de marcar em todos os jogos pode fazer miséria ao lado do Soares.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,711
21,763
«Aboubakar
Foi a referência de área na segunda parte, movimentou-se bem e desferiu um remate muito perigoso aos 80 minutos.»
(In ojogo)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,568
30,297
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom golo e mais alguns falhados.. se ficasse com a cabeça cá seria uma opção interessante.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bem sei que, a nivel de gestão, o que vou dizer é considerado mau. Mas, se realmente ele não quer renovar, vale assim tanto a pena vende-lo para receber 2 ou 3 milhões? Caso ele queira mesmo ajudar este ano e depois ir embora, não sei até que ponto isso era mau (desportivamente, reforço). Quem vamos buscar com esses 2 ou 3 milhões? Ninguém com a sua qualidade.

É uma situação que se vê todos os dias, há vários clubes que sabem que os jogadores não querem renovar mas aproveitam-nos desportivamente. Claro que isto tem o problema de estarmos dependentes da vontade dele em realmente estar com a cabeça no sitio até ir embora. Por estes dois jogos, a impressão que fiquei é que a ideia dele é essa.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Sakamoto disse:
Bem sei que, a nivel de gestão, o que vou dizer é considerado mau. Mas, se realmente ele não quer renovar, vale assim tanto a pena vende-lo para receber 2 ou 3 milhões? Caso ele queira mesmo ajudar este ano e depois ir embora, não sei até que ponto isso era mau (desportivamente, reforço). Quem vamos buscar com esses 2 ou 3 milhões? Ninguém com a sua qualidade.
Pelo contrário, má gestão é encostar jogadores que se recusam a renovar com o patético argumento que não se vai valorizar um jogador que para o ano estará noutra equipa. O Porto pagou para tê-lo cá 4 anos e se o jogador pode ser útil este ano, só tem é de jogar. Até porque, na minha opinião, nem sequer há melhor no plantel.

O presidente do Sporting reagiu como uma virgem ofendida quando Carrillo se recusou renovar. Optou por encosta-lo. Na altura, o Carrillo era um dos jogadores mais importantes do plantel e poderia muito bem ter sido a diferença entre ganhar um campeonato ou perde-lo por 2 pontos como aconteceu. Foi um tiro no pé.

Este tipo de decisões, muito mais do que prejudicar o jogador, prejudicam o próprio clube. Não só pelo que deixam de produzir em campo como pela mensagem que passam para jogadores que um dia sejam abordados para ingressar nesse clube e que se calhar pensam 2 vezes antes de assinar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,285
9,391
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Penso que o mais difícil nem será convencê-lo a renovar... nestes casos, geralmente, o mais difícil é mesmo convencer o empresário a renovar! Os empresários é que muitas vezes manipulam a cabeça dos jogadores, com grandes promessas de grandeza e mega-contratos...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a curiosidade seria, a ficar cá, como reagiria quando as coisas não lhe estivessem a correr bem.

ir para o banco e amuar é forte hipótese.

não confio nele.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Celta7 disse:
Pelo contrário, má gestão é encostar jogadores que se recusam a renovar com o patético argumento que não se vai valorizar um jogador que para o ano estará noutra equipa. O Porto pagou para tê-lo cá 4 anos e se o jogador pode ser útil este ano, só tem é de jogar. Até porque, na minha opinião, nem sequer há melhor no plantel.

O presidente do Sporting reagiu como uma virgem ofendida quando Carrillo se recusou renovar. Optou por encosta-lo. Na altura, o Carrillo era um dos jogadores mais importantes do plantel e poderia muito bem ter sido a diferença entre ganhar um campeonato ou perde-lo por 2 pontos como aconteceu. Foi um tiro no pé.

Este tipo de decisões, muito mais do que prejudicar o jogador, prejudicam o próprio clube. Não só pelo que deixam de produzir em campo como pela mensagem que passam para jogadores que um dia sejam abordados para ingressar nesse clube e que se calhar pensam 2 vezes antes de assinar.
Outro exemplo é Maxi. Antes de vir para cá jogou o ano todo.

N

Noventa e Nove

Guest
A nossa percentagem dele é pequena salvo erro, nunca ganharíamos muito com ele.

Portanto é aproveitá-lo desportivamente enquanto cá está. Se se conseguir renovar, ótimo, se não, é pô-lo a jogar na mesma, pelo menos enquanto não temos melhor.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,711
21,763
Gostei muito da sua prestação contra o Chivas esta madrugada.
O nosso melhor Ponta de lança de hoje. O mais próximo na linha de Jackson e Falcão mas não se equiparando ainda.
Que me perdoe o Soares, ponta de lança de quem gosto pela sua atitude e querer em campo, mas bastante longe do Ponta de lança «fantástico e goleador» à Porto.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Não compramos um avançado melhor do que ele pelo dinheiro que uma possivel venda possa render. Deve ficar. Será util.