Gostei da sua atitude apos o golo , apontou para o banco , chamou os colegas e festejaram todos juntos. Uniao acima de tudo , parece estar ultrapassada a birra que tinha com o clube.
Sem isto nada feito...Ablon disse:Tem que renovar.
+Futebol, batalhador é coisa que nunca foi muito. Se passar a ser é mérito dele e do SC.MartinsDragão disse:«Aboubakar
O camaronês regressou do Besiktas de pé quente, tendo marcado pelo segundo jogo consecutivo, aumentando para três o número de remates certeiros na pré-temporada. Batalhador na frente, como é seu timbre, aproveitou a oportunidade que dispôs aos 21 minutos para ir à cara de Douglas inaugurar o marcador sem dificuldades.»
(In +futebol)
Sempre foi batalhador, se há defeito que não lhe posso colocar é esseDECO-10 disse:+Futebol, batalhador é coisa que nunca foi muito. Se passar a ser é mérito dele e do SC.
Conforme muitos já referiram, o problema de Abo é a parte psicológica.dragon_lorde disse:Sempre foi batalhador, se há defeito que não lhe posso colocar é esse
Não concordo de todo. Baixa os braços com demasiada facilidade. Nunca foi exímio no pressing. Não digo que seja pouco batalhador, simplesmente acho-o completamente normal.dragon_lorde disse:Sempre foi batalhador, se há defeito que não lhe posso colocar é esse
Batalhador em criar oportunidades na frente de ataque sempre foi!DECO-10 disse:+Futebol, batalhador é coisa que nunca foi muito. Se passar a ser é mérito dele e do SC.
Não concordo. Uma das coisas que mais me irritava na segunda volta da época em que cá esteve foi o facto de mesmo nos jogos em casa proporcionar descanso aos centrais. Não pressionava. Não ganhava bolos pelo ar. Quando não está motivo, estar em campo ou não é indiferente. Daí que nessa altura o André Silva começou a jogar porque até cansava a defesa contrária.MartinsDragão disse:Batalhador em criar oportunidades na frente de ataque sempre foi!
""as discussões entre os dois clubes foram muito bem avançadas....""PV3 disse:https://www.foot-sur7.fr/364076-om-mercato-fc-porto-aboubacar-le-top-buteur-surprise
Segundo a noticia, o Marselha está em negociaçoes por ele.