Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,121
2,367
Gostei da sua atitude apos o golo , apontou para o banco , chamou os colegas e festejaram todos juntos. Uniao acima de tudo , parece estar ultrapassada a birra que tinha com o clube.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,945
17,988
A minha posição é muito objetiva: é para ficar !

Se renovar perfeito, porque o clube pode tirar dividendos financeiros no futuro. Se não renovar, não compensa vender por só detemos 37% do passe e nesta altura ninguém dá mais que 10/12M. Ora com 4M não dá para ir buscar ninguém com a classe que se pretende. Portanto, resta aproveitar o seu último ano de contrato e aproveitá-lo como mais valia desportiva.

Em 2018/2019 mesmo que percamos Aboubakar sem contrapartidas financeiras (espero que tenha sido importante no título!), mas também não precisamos de ir ao mercado. É hora de subir Rui Pedro na hierarquia para lutar com Soares e ainda sobra Gonçalo Paciência (espero que se afirme em Setúbal) como 3a opção.

É a minha visão para a posição de pontas de lança no presente e no futuro próximo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,709
21,756
Era criticado por falhar as oportunidades de golo mas criava muitas porque estava lá para as criar.
Este ano será o nosso ponta de lança aplaudido e elogiados pela criação de oportunidades e golos marcados.
Tem que ser motivado (Conceição é a pessoa certa), acarinhado pelos adeptos e renovar contrato, claro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,709
21,756
«Aboubakar
O camaronês regressou do Besiktas de pé quente, tendo marcado pelo segundo jogo consecutivo, aumentando para três o número de remates certeiros na pré-temporada. Batalhador na frente, como é seu timbre, aproveitou a oportunidade que dispôs aos 21 minutos para ir à cara de Douglas inaugurar o marcador sem dificuldades.»
(In +futebol)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
MartinsDragão disse:
«Aboubakar
O camaronês regressou do Besiktas de pé quente, tendo marcado pelo segundo jogo consecutivo, aumentando para três o número de remates certeiros na pré-temporada. Batalhador na frente, como é seu timbre, aproveitou a oportunidade que dispôs aos 21 minutos para ir à cara de Douglas inaugurar o marcador sem dificuldades.»
(In +futebol)
+Futebol, batalhador é coisa que nunca foi muito. Se passar a ser é mérito dele e do SC.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
dragon_lorde disse:
Sempre foi batalhador, se há defeito que não lhe posso colocar é esse
Conforme muitos já referiram, o problema de Abo é a parte psicológica.

Tem que ter um treinador que acredite nele e lhe mostre que pode ser um Ronaldo.

SC é o homem para esse trabalho.

E espero que o Dragão o apoie.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
dragon_lorde disse:
Sempre foi batalhador, se há defeito que não lhe posso colocar é esse
Não concordo de todo. Baixa os braços com demasiada facilidade. Nunca foi exímio no pressing. Não digo que seja pouco batalhador, simplesmente acho-o completamente normal.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Está em alta rotação, competitivo, letal e até bate no símbolo.

A sua situação contratual é tão complexa que...

O mais provável é ser um problema a curto médio prazo, mas a culpa como desde o ínicio não é dele..., enfim os responsáveis não são chamados a assumir as suas responsabilidades.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
MartinsDragão disse:
Batalhador em criar oportunidades na frente de ataque sempre foi!
Não concordo. Uma das coisas que mais me irritava na segunda volta da época em que cá esteve foi o facto de mesmo nos jogos em casa proporcionar descanso aos centrais. Não pressionava. Não ganhava bolos pelo ar. Quando não está motivo, estar em campo ou não é indiferente. Daí que nessa altura o André Silva começou a jogar porque até cansava a defesa contrária.

Se tivermos o Abou motivo é uma mais valia. Se jogarmos com 2 avançados, atrevo-me a dizer que o Abou, Marega, Rui Pedro e Soares são suficientes. Se for para jogar só com um, precisamos de outro jogador.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
Seria um erro monumental vender o Aboubakar agora!
Temos condições (o Sérgio tem) de trabalhar esta dupla que está a mostrar que tem tudo para ser ''a dupla do campeonato''!

O valor (quase nada) que podemos receber NÃO JUSTIFICA a perda dele!