Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
coitado do Herrera. tão mal tratado pelos adeptos, atirado para suplente pelo nuno.. e no entanto não faz birras nem cospe no prato onde come.. pode ser tosco, que é, mas tem mais carácter que alguns..
Concordo, mas não percebo porque estás a falar de um jogador do Man Utd no tópico do Abobobakar ou lá como se chama.
Eu sei que ao contrário do Hector o Ander parece algo trapalhão, mas tosco acho que é um manifesto exagero...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Calabote disse:
Concordo, mas não percebo porque estás a falar de um jogador do Man Utd no tópico do Abobobakar ou lá como se chama.
Eu sei que ao contrário do Hector o Ander parece algo trapalhão, mas tosco acho que é um manifesto exagero...
ahahaha xD muito bom!!

quando falava em tosco, falava no sentido estético do corte de cabelo do Hector e toda suprema beleza facial do mesmo :)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ablon disse:
É preciso isso para tratar mal?

O Nuno encostou o e nunca ninguém lhe deu uma explicação. Foi tratado como merd* e ainda querem que faça juras de amor ao clube.

Fomos arrogantes, maus profissionais e ingratos e agora pagamos a fatura.
Perceber isso não está ao alcance de tapadinhos, o Aboubakar foi um entre muitos, Rolando por exemplo. Ainda na semana passada um grande guarda-redes Sirigu ex-PSG diz que foi tratado como uma criança quando o dispensaram..... por Antero Henrique. Não tenho duvidas que o Aboubakar foi tratado com falta de profissionalismo por parte do Antero.

Palavras de Sirigu: "É sempre difícil deixar um clube como o PSG, principalmente da forma que foi. Eu preferia que tivesse sido por outra pessoa que não Antero Henrique a dizer-me para sair. Fui tratado como uma criança", referiu o jogador, que sente que lhe faltaram ao respeito.

No entanto, isso não invalida que o Aboubakar tenha de ter mais contenção em público, mas tambem o QI dele deve ser abaixo de zero. Se não quer dar outra oportunidade ao Porto pós-Antero, então que saia com a devida proposta.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
portanto, o aboubakar não foi tratado com profissionalismo.. mas o aboubakar tem tratado o FC Porto com profissionalismo???!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi uma questão terrivelmente mal gerida, logo a começar pela saida dele o ano passado quando era uma opção valida para titular para se ir contratar um jogador como o depoitre..

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E pá, Ainda se está a falar neste inergumeno?

Voltou a dizer que quer ir para a premiere league e não sei que..

Que batam mas é a nota e que façam este artista desamparar a loja.

J

JAEP

Guest
E para quem diz que este problema foi tudo por causa do Nuno...
O Nuno foi-se e o desejo de ir embora continua.

Isto para não falar dos muitos jogadores que vieram falar do NES (quando nao precisavam de fazer) a elogiar o homem em todos os sentidos.

Por muito mau treinador que ele foi, por muito limitado que seja como treinador a mim parece me que muitos adeptos estão a cair no "esquema" que o presidente optava quando perdia, meter as culpas todas no treinador.

Para tudo e mais alguma coisa.

A

Apollo

Guest
Parece mesmo que não vai mudar de ideias.

Sendo assim é vender, não quero cá jogadores contrariados.

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Vender e, se possível, ficar com direito a uma percentagem de uma próxima transferência. Se ele "pegar" na Premier League, isso pode significar um bom encaixe para nós.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,717
21,768
«O regresso de Vincent Aboubakar ao FC Porto vislumbra-se como um cenário difícil de concretizar. Ainda mais agora que tem o Swansea a ‘chamar’ por ele. O internacional camaronês, de 25 anos, não quer deixar fugir a oportunidade de jogar na Premier League e já fez saber isso ao seu empresário. E não só.

Quanto ao FC Porto, com que o goleador tem contrato até 30 de junho de 2018, a SAD surge apostada em oferecer-lhe uma proposta de renovação e reservar-lhe um lugar no plantel. Apesar de a possibilidade de regressar aos dragões entusiasmar Sérgio Conceição, a verdade é que o treinador só o quer no grupo caso Aboubakar lhe demonstre que está 100 por cento focado na equipa e nos objetivos delineados. E não é certo que o camaronês venha a corresponder a essa expectativa.

Prestes a terminar o período de férias, o jogador que esteve emprestado pelo FC Porto ao Besiktas, na última temporada, tem em mãos várias oportunidades para prosseguir carreira. É que, além das que falamos, há outros clubes interessados nos seus serviços, nomeadamente o Wolverhampton e o Newcastle, ambos de Inglaterra, e ainda os franceses do Rennes e do Marselha. Em breve o seu futuro ficará esclarecido.»
(In Rascord)
...
Não renova e não quer ficar no NGC, então que o empresário nos consiga um cheque de 10 milhões!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Continuo na minha, é uma questão para o treinador. Se o Sérgio quiser o Aboubakar pode perfeitamente convencê-lo a ficar. Se o jogador continuar intransigente, ou o Sérgio não quiser ficar com ele, então que seja vendido.

Falta de respeito? O jogador foi mal tratado pelo clube na época passada e tem tido declarações que não deveria ter, não são faltas de respeito, mas são comentários desnecessários.

Considero muito mais graves as declarações de Pinto da Costa ou Fernando Gomes num passado bem recente.

Isto são questões que são facilmente resolvidas. O Aboubakar pede desculpa e marca um golo e passa a ser herói. Como o Maxi, que teve declarações absolutamente abomináveis sobre o FC Porto, chegou e passou a ser herói para muitos.

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Ele sempre disse que o clube o tratou mal. Mal como? o que lhe fizeram? não lhe pagaram? tinha no contrato uma clausula que tinha que jogar sempre? nunca percebi o que é isso do "tratar mal".