Bateram-lhe?!mal tratado?!tinha que fazer queixa na Polícia....enfim ele que va à vidinha dele....!!Ablon disse:Foi muito mal tratado cá. Querem milagres?
Bateram-lhe?!mal tratado?!tinha que fazer queixa na Polícia....enfim ele que va à vidinha dele....!!Ablon disse:Foi muito mal tratado cá. Querem milagres?
que seja verdadeMartinsDragão disse:"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League" - Aboubakar
É preciso isso para tratar mal?daniel Alexandre disse:Bateram-lhe?!mal tratado?!tinha que fazer queixa na Polícia....enfim ele que va à vidinha dele....!!
Nem todos são profissionais como brahimi que lhe aconteceu o mesmo, mas calou-se e lutou. há maneiras de lidar com as situações nós (SAD, treinador, etc) tratamos brahimi, aboubakar entre outros no inicio da outra época como merda, lixo nem satisfações de-mos. Mas Aboubakar também lidou mal e teria de ser mais adulto e homem a lidar com o problema. Melhor para ambos a sua venda e para ontem.Ablon disse:É preciso isso para tratar mal?
O Nuno encostou o e nunca ninguém lhe deu uma explicação. Foi tratado como merd* e ainda querem que faça juras de amor ao clube.
Fomos arrogantes, maus profissionais e ingratos e agora pagamos a fatura.
O único mau profssional nesta história é Aboubakar.Ablon disse:É preciso isso para tratar mal?
O Nuno encostou o e nunca ninguém lhe deu uma explicação. Foi tratado como merd* e ainda querem que faça juras de amor ao clube.
a verdade é que ele se fartava de fazer merda e justificou inteiramente ir para o banco ou ser emprestado...Ablon disse:É preciso isso para tratar mal?
Eu também não queria que esta oportunidade dele ir embora se perdesse!MartinsDragão disse:"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League" - Aboubakar
Por alguma coisa é capitão...pelo futebol praticado não seriaBlashyrkh disse:coitado do Herrera. tão mal tratado pelos adeptos, atirado para suplente pelo nuno.. e no entanto não faz birras nem cospe no prato onde come.. pode ser tosco, que é, mas tem mais carácter que alguns..
Ok, mas se o Abou convencer alguém em Gales para também levar o Herrera, agradecia...Blashyrkh disse:coitado do Herrera. tão mal tratado pelos adeptos, atirado para suplente pelo nuno.. e no entanto não faz birras nem cospe no prato onde come.. pode ser tosco, que é, mas tem mais carácter que alguns..