Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda és jogador do meu clube?!!!!!

Põe-te mas é no cara*** ilho que já metes nojo com esse teu discurso de merd***

Cheue

12 Maio 2016
24,879
39,650
Conquistas
7
109
MartinsDragão disse:
"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League" - Aboubakar
que seja verdade

e que seja rápidooooooo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já vai tarde a ser verdade e menos um pepino para resolver mas ainda temos a conexão México e o caso do Maxi pelo seu elevado salário e opções de sobra mais em conta que temos para o lugar.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
daniel Alexandre disse:
Bateram-lhe?!mal tratado?!tinha que fazer queixa na Polícia....enfim ele que va à vidinha dele....!!
É preciso isso para tratar mal?

O Nuno encostou o e nunca ninguém lhe deu uma explicação. Foi tratado como merd* e ainda querem que faça juras de amor ao clube.

Fomos arrogantes, maus profissionais e ingratos e agora pagamos a fatura.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,595
809
Ablon disse:

O Nuno encostou o e nunca ninguém lhe deu uma explicação. Foi tratado como merd* e ainda querem que faça juras de amor ao clube.

Nem todos são profissionais como brahimi que lhe aconteceu o mesmo, mas calou-se e lutou. há maneiras de lidar com as situações nós (SAD, treinador, etc) tratamos brahimi, aboubakar entre outros no inicio da outra época como merda, lixo nem satisfações de-mos. Mas Aboubakar também lidou mal e teria de ser mais adulto e homem a lidar com o problema. Melhor para ambos a sua venda e para ontem.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ablon disse:

O único mau profssional nesta história é Aboubakar.

Que eu saiba nenhum jogador tem lugar garantido num plantel.

Aboubakar com contrato com o FC Porto disse mais que uma vez que "Porto nunca mais". Isto sim é ser péssimo profissional. Não é juras de amor, mas respeito ao "patrão". Se não que pague a clausula e adeus. Não o fez nem vai fazer pois não? Então que tenha respeito.

Que vá à vidinha dele o mais rápido possível. Para além de péssimo profissional é fraquinho futebolisticamente falando.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,850
5,864
Nisto tudo, o menos culpado é o jogador.
A SAD encostou-o sem lhe dar explicações, o Besiktas andou a dizer que já havia acordo e ele, com as costas quentes, decidiu vingar-se da SAD.
De qualquer forma, está a dar demasiados problemas para aquilo que vale como jogador.
A confirmar-se uma proposta minimamente decente do Swansea, é mandá-lo para lá o mais rápido possível.
Muito dificilmente haverá condições para continuar cá.

Cheue

12 Maio 2016
24,879
39,650
Conquistas
7
109
Ablon disse:

a verdade é que ele se fartava de fazer merda e justificou inteiramente ir para o banco ou ser emprestado...

não é nenhum craque para se considerar que foi maltratado só por ter sido emprestado.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
MartinsDragão disse:
"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League" - Aboubakar
Eu também não queria que esta oportunidade dele ir embora se perdesse!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,353
Eu já tinha dito que deviam ter corrido com ele ao chuto, vi jogadores que deram muito mais ao clube a ser pior tratados, não percebo o porquê de se chorar por este dentro e fora do clube...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Nem vale a pena fazer grandes dramas por este zeca... Nunca na vida dele terá qualidade para ser um titular do FC Porto.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,992
13,418
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É só a mim que este palhaço anda a irritar profundamente?

Rás foda, no meio de tanta merda só nos calha destas aves raras, também, daaaaaç

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,394
21,622
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Odeio estas pseudo-estrelas que passam pelo nosso clube.Põe-te no caralhinh* ,és muito pequeno para o Porto.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
coitado do Herrera. tão mal tratado pelos adeptos, atirado para suplente pelo nuno.. e no entanto não faz birras nem cospe no prato onde come.. pode ser tosco, que é, mas tem mais carácter que alguns..

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,311
41
Almada
Blashyrkh disse:
coitado do Herrera. tão mal tratado pelos adeptos, atirado para suplente pelo nuno.. e no entanto não faz birras nem cospe no prato onde come.. pode ser tosco, que é, mas tem mais carácter que alguns..
Por alguma coisa é capitão...pelo futebol praticado não seria

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,450
306
Blashyrkh disse:
Ok, mas se o Abou convencer alguém em Gales para também levar o Herrera, agradecia...