Se tivéssemos dinheiro ia para a equipa b durante 1 ano... assim temos de de negociar...
Já estou cheio de ler o nome desse cidadão,é vendê-lo e acaba o problema pois além do comportamento que já proferiu já foi visto que não é solução para artilheiro que nosso clube precisa.Estamos a dar muito destaque para pouca estrela.Eclipsisboy disse:Mais um artista que pelos vistos está armado em esperto.
Eu com estes jogadores tinha mão pesada. Não havia hipótese.
Mas também afirmam que uma proposta de 4M de libras será o suficiente... coisa que sabemos não ser verdade, a não ser que o Porto queira vender um jogador e ainda ter de pagar por isso - pelo que se tem dito, o Lorient terá sempre direito a 6M de euros, qualquer que seja o valor da venda (verdade ou mentira? A verdade é que ainda ninguém da SAD veio desmentir tal cláusula). Posto isto, o Porto a hipotéticamente aceitar tal proposta, ainda teria de pagar quase 1,5M de euros ao Lorient... para isso, mais vale rescindir e deixá-lo ir à sua vida...PV3 disse:http://www.walesonline.co.uk/sport/football/transfer-news/porto-striker-vincent-aboubakar-swansea-13304971
Segundo a noticia, tem uma proposta do Swansea City e o Abouba diz que quer ir para lá.
Os quatro milhoes é sobre o jefferson montero. Eles falam no ultimo parágrafo dele.Vinha disse:Mas também afirmam que uma proposta de 4M de libras será o suficiente... coisa que sabemos não ser verdade, a não ser que o Porto queira vender um jogador e ainda ter de pagar por isso - pelo que se tem dito, o Lorient terá sempre direito a 6M de euros, qualquer que seja o valor da venda (verdade ou mentira? A verdade é que ainda ninguém da SAD veio desmentir tal cláusula). Posto isto, o Porto a hipotéticamente aceitar tal proposta, ainda teria de pagar quase 1,5M de euros ao Lorient... para isso, mais vale rescindir e deixá-lo ir à sua vida...
Se for 4M de libras por empréstimo acho que é possível.Vinha disse:Mas também afirmam que uma proposta de 4M de libras será o suficiente... coisa que sabemos não ser verdade, a não ser que o Porto queira vender um jogador e ainda ter de pagar por isso - pelo que se tem dito, o Lorient terá sempre direito a 6M de euros, qualquer que seja o valor da venda (verdade ou mentira? A verdade é que ainda ninguém da SAD veio desmentir tal cláusula). Posto isto, o Porto a hipotéticamente aceitar tal proposta, ainda teria de pagar quase 1,5M de euros ao Lorient... para isso, mais vale rescindir e deixá-lo ir à sua vida...
Ok. Obrigado. Li o artigo de relance e só me preocupei em ver um valor. Li a última linha, sem reparar no parágrafo anterior.PV3 disse:Os quatro milhoes é sobre o jefferson montero. Eles falam no ultimo parágrafo dele.