Essas não me importo nadaSpecial Too disse:
Já todos sabemos que o problema não é falta de qualidade !DrGero disse:Minutos do Bas Dost na época 2016/17: 3503
Golos sem penaltis do Bas Dost na época 2016/17: 29
Minutos do Aboubakar na época 2016/17: 2417
Golos sem penaltis do Aboubakar na época 2016/17: 19
Média do Bas Dost: 1 golo / 120 minutos
Média do Aboubakar: 1 golo / 127 minutos
Só lhe falta a rótula esquerda... De resto é um jogador completo...mega_dragon disse:Se o objetivo for convencê-lo a integrar o plantel, SC terá aí um peso decisivo. E ficando motivado e renovar, seria o nosso melhor reforço para PL. Tem qualidade, pode ser bem mais valorizado e não gastamos um tostão. Uma dupla com Soares, é uma dupla de tanques ! Não esquecendo o menino Rui Pedro.
Tantos já disseram o mesmo, e mesmo assim ficaram.VisceraEater disse:Ele até podia render 90 golos por época. Depois do que andou a dizer do Porto, por mim, tinha guia de marcha. Que vá para o grande caralho.
Mal na minha opinião.Amarante disse:Tantos já disseram o mesmo, e mesmo assim ficaram.
O ganho marginal que o Porto terá com a sua eventual venda é inferior ao custo que vamos ter se precisarmos de contratar um PdL de qualidade similar ao Aboubakar.Roma disse:Aliado às recentes declarações que teve e ainda à necessidade que o Porto tem de vender , juntando estes factores todos acho que seria bom a sua venda. Se ficar é ter fé no Sérgio e na sua capacidade de "Picar" os jogadores e levantar-lhes a moral.
O Porto até pode gastar o dobro ou o triplo daquilo que entre da venda do Aboubakar. Precisamos de um PL de topo, e ele não o é nem nunca será.DrGero disse:O ganho marginal que o Porto terá com a sua eventual venda é inferior ao custo que vamos ter se precisarmos de contratar um PdL de qualidade similar ao Aboubakar.
O Aboubakar é um bom profissional, que passou meses a fio no banco até à lesão do Jackson sem levantar ondas. Entrou, rendeu.
É engraçado que a avaliação às declarações dele são totalmente descontextualizadas do motivo que as originaram.
O Porto portou-se bem? Who cares!
Ele tinha é que ir para a China ou bater palmas directamente do ginásio enquanto o Depoitre entrava com a 9.