Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho um pouco indiferente o que disse desde que esteja pronto a renovar, porque se estivesse mesmo pronto a renovar seria sinal de que era já passado e irrelevante.

E ficando acho que seria uma excelente alternativa, como venda ganhamos pouco dinheiro e tenho algumas duvidas que conseguíssemos arranjar melhor com o dinheiro que provavelmente temos para atacar a posição.

O Abou esteve sempre bem na sua carreira como jogador com excepção da 2ª metade da época em que aqui passou, quando a equipa ruiu psicologicamente em Dezembro ele ruiu com ela, antes disso até estava a render mas muitos adeptos não lhe reconheciam isso porque não era um Jackson, e obviamente ficando aquém do colombiano mesmo que marcando golos, foi um jogador que acusou um pouco a critica e o estado mental da equipa.

Depois parece-me óbvio que é um jogador que rende muito mais numa dupla do que sozinho na frente, acho que com o Soares poderia fazer uma dupla interessante, faz todo o sentido o clube o tentar recuperar mas veremos se consegue.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
dragaolux disse:
Vê-se logo a diferença quando um jogador como Aboubakar que é Muçulmano já pode comer quando quer. Até marcou um golo.
é muçulmano? Nos Camarões a maioria da população é cristã. Além disso nunca foi noticiado que cumpria o Ramadão, ao contrário de Brahimi, Tarik ou Sonkaya.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se realmente renovar e ficar motivado e disposto a triunfar aqui... eu considero uma excelente notícia! Acho que o Aboubakar pode ser muito melhor do que já mostrou por cá e gostava realmente de vê-lo a jogar num modelo com dois avançados. Já é um jogador mais experiente do que há dois anos e acima de tudo acho que lhe faltava confiança (o problema da finalização está muitas vezes relacionado com isso). Estou convencido de que se fizer alguns golos no início e ganhar confiança, pode tornar-se num bom matador. De resto, sempre o achei o bom avançado, muito completo, embora lhe falte algum killer instinct (que também se adquire).

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,624
7,568
Por mim, era recuperar o investimento, tentar ao máximo trazer o dinheiro gasto na compra e em salários e fechar a página..

Não pela qualidade, é um avançado com muitas virtudes, mas o grande defeito de não ser letal.. Mais do que isso, peca muito no posicionamento, deambula por várias zonas, mas sempre sem grande efeito no movimento atacante e muito poucas vezes solicita ou aparece em zona de finalização a um cruzamento..

Depois, há sempre o que disse e que não pode ser apagado.. Não estamos propriamente em momento de tentar reabilitar jogadores, estamos em tempo de ter um plantel cheio de gente que quer cá estar, que quer lutar por um lugar e que entende que o clube é maior que qualquer ego..

Se ficar, tem de começar atrás do que cá estão, não admito nem por sombras, que seja visto como titular à partida, dos que temos o Rui Pedro é o mais completo e o Soares fez por merecer estar em 2º na lista..

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
É normal estas noticias de querer-mos reintegrar jogadores como o Aboubakar e o Indi, os interessados neles estão a fazer finca pé em valores mais baixos e nos queremos mais e estamos dispostos a te-los na pré época para pressionar os interessados.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,634
Sinceramente não sei como ainda há adeptos que gostavam de ter o aboubakar de volta!!! É que ele não tem nível para o FC Porto!! Falam do Gonçalo paciência mas este de goleador tem pouco...

Por mim nem punha cá o pé depois do que disse quanto mais renovar...

C

Campeões de Tudo

Guest
Continua o mesmo trapalhão!

Mas parece ser genético, nunca vi seleção tão trapalhona como a dos Camarões.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,089
712
Da maneira que falam do Aboubakar até parece que estamos cheios de dinheiro para ir buscar um PL muito melhor que este!! Por 3 milhões e pouco que é que supostamente o que iriamos receber contratavam quem? Ou mesmo por outro valor razoável para os nossos cofres? Um puto de 19 ou 20 anos por 10M e que é uma incógnita?!

C

Campeões de Tudo

Guest
RodiFCP disse:
Da maneira que falam do Aboubakar até parece que estamos cheios de dinheiro para ir buscar um PL muito melhor que este!! Por 3 milhões e pouco que é que supostamente o que iriamos receber contratavam quem? Ou mesmo por outro valor razoável para os nossos cofres? Um puto de 19 ou 20 anos por 10M e que é uma incógnita?!
O jogador já falou que não volta para o nosso clube, vais fazer o quê? Apontar uma arma à cabeça dele?

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
A

Apollo

Guest
Caso renove e acabe por ficar, sempre é uma boa opção e não nos obriga a investir num avançado.

Se se sentou mal-tratado, penso que há margem para que as coisas sejam esclarecidos e as desculpas deverão ser dadas por quem tem que as dar.

Depois é uma questão do Sérgio potenciar ao máximo as suas qualidades. Motivado e bem enquadrado na equipa, pode ser um excelente reforço.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,089
712
DUARTM disse:
O jogador já falou que não volta para o nosso clube, vais fazer o quê? Apontar uma arma à cabeça dele?
Obviamente que caso ele não renove não podemos fazer nada, mas eu refiro-me a tentar convencer o jogador a renovar porque não vamos conseguir melhor em relação preço/qualidade com o dinheiro que (não) temos!
Isso de não voltar vale o que vale no futebol, até porque não podemos esquecer que o Antero e o NES já não estão cá, o que pode fazer diferença.

C

Campeões de Tudo

Guest
RodiFCP disse:
Obviamente que caso ele não renove não podemos fazer nada, mas eu refiro-me a tentar convencer o jogador a renovar porque não vamos conseguir melhor em relação preço/qualidade com o dinheiro que (não) temos!
Isso de não voltar vale o que vale no futebol, até porque não podemos esquecer que o Antero e o NES já não estão cá, o que pode fazer diferença.
Estou contigo nessa questão, quem não tem cão caça com gato. Estamos em recuperação financeira e como tal não podemos entrar em grandes aventuras. Em todo o caso, a decisão passa também pela vontade do jogador. Sou da opinião que devemos apostar na prata da casa e nos ativos já existentes.