é muçulmano? Nos Camarões a maioria da população é cristã. Além disso nunca foi noticiado que cumpria o Ramadão, ao contrário de Brahimi, Tarik ou Sonkaya.dragaolux disse:Vê-se logo a diferença quando um jogador como Aboubakar que é Muçulmano já pode comer quando quer. Até marcou um golo.
Se cumpre o Ramadão não sei mas ele é muçulmano.Antunes Varela disse:é muçulmano? Nos Camarões a maioria da população é cristã. Além disso nunca foi noticiado que cumpria o Ramadão, ao contrário de Brahimi, Tarik ou Sonkaya.
O jogador já falou que não volta para o nosso clube, vais fazer o quê? Apontar uma arma à cabeça dele?RodiFCP disse:Da maneira que falam do Aboubakar até parece que estamos cheios de dinheiro para ir buscar um PL muito melhor que este!! Por 3 milhões e pouco que é que supostamente o que iriamos receber contratavam quem? Ou mesmo por outro valor razoável para os nossos cofres? Um puto de 19 ou 20 anos por 10M e que é uma incógnita?!
Sim o problema é que Aboubakar pertence ao Porto e ao Lorient.PV3 disse:
Obviamente que caso ele não renove não podemos fazer nada, mas eu refiro-me a tentar convencer o jogador a renovar porque não vamos conseguir melhor em relação preço/qualidade com o dinheiro que (não) temos!DUARTM disse:O jogador já falou que não volta para o nosso clube, vais fazer o quê? Apontar uma arma à cabeça dele?
Estou contigo nessa questão, quem não tem cão caça com gato. Estamos em recuperação financeira e como tal não podemos entrar em grandes aventuras. Em todo o caso, a decisão passa também pela vontade do jogador. Sou da opinião que devemos apostar na prata da casa e nos ativos já existentes.RodiFCP disse:Obviamente que caso ele não renove não podemos fazer nada, mas eu refiro-me a tentar convencer o jogador a renovar porque não vamos conseguir melhor em relação preço/qualidade com o dinheiro que (não) temos!
Isso de não voltar vale o que vale no futebol, até porque não podemos esquecer que o Antero e o NES já não estão cá, o que pode fazer diferença.
NOOOOOSSA, já nem me lembrava!Daniel1982 disse:
Por incrivel que pareça quando me lembro dele, vem esta jogada a cabeçaRGalego disse:NOOOOOSSA, já nem me lembrava!