Se realmente disse isso, deve ser atrasado mental. Racismo puro !vale disse:Não falou dele mas disse que no geral o jogador africano não é inteligente(+ coisa -coisa)...
Este só -lhe veio dar razão
O Zidane é filho de africanos.vale disse:Não falou dele mas disse que no geral o jogador africano não é inteligente(+ coisa -coisa)...
Este só -lhe veio dar razão
E?Barrigana disse:O Zidane é filho de africanos.
Mas só os africanos é que são burros, os filhos deles não.Barrigana disse:O Zidane é filho de africanos.
O pior é que faz.Mike_Walsh disse:O Aboubakar não disse nada de especial. Disse que não queria voltar. Normal. Se não o quiseram, é normal que ele também não nos queira. Tem todo o direito.
Como disse antes, também não faz falta.
Será? Em maio vemos isso .... já agora seguia a liga belga era?DrGero disse:O pior é que faz.
Foi, é e será melhor PdL do que o Depoitre.
Futebolista? QuestionávelDrGero disse:O pior é que faz.
Foi, é e será melhor PdL do que o Depoitre.
Foi, não sei se ainda é e só não será no futuro melhor PdL que o André Silva.
Claro que a espuma do momento + mais exibição do último dia + declaração da última hora são um telescópio poderoso para a constatação óbvia que ele é pior do que todos os PdL que o Porto tem nos seus quadros, Areias incluído.
A chatice disto tudo é que o calendário anda e novos amigos/inimigos de ocasião serão criados até que se chegue a Maio de 2017 e se perceba se a gestão de empréstimos/contratações de Pdl foi a correcta.
Para mim não foi.
Excelente análise.Treinador de Bancada disse:Mentalmente o Abou é fraco, incapaz de reagir perante uma streak sem golos, com um rácio de oportunidades desperdiçadas enorme, ou sem boas atuações! Incapaz de dar o peito às balas nos maus momentos, de mostrar inconformismo ou o "saudável" mau perder. Perante os maus momentos, o Abou cavava a sua cova e entrava lá dentro. Tem um portfolio de soluções baseadas, no físico e no remate fácil e forte muito bom para um PL, mas não tem as skills mentais e a personalidade para triunfar ao mais alto nível. O Depoitre fruto da sua experiência e do pouco que já se viu pese embora não tenha as armas ofensivas tão fortes como o Abou, parece-me à partida ter muito mais força mental e carácter. O André Silva ganha-lhe nos 2 campos, sendo que no primeiro é questionável,fruto de estar num processo evolutivo inacabado, mas olhando para a capacidade a resistir a um treinador que nunca apostou nele, a uma lesão complicada, a uma aposta na equipa principal num contexto que mataria quem não revelasse essa força mental e por fim vê-lo crescer jogo após jogo pode-se concluir com uma dose grande de certeza que já é e vai ser muito mais jogador que o Abou.
Concluindo para 2016/2017 sempre quis e desejei jogadores que aliassem qualidade a carácter. O Abou não preenche esses pré requisitos, logo 2,5M+10M postecipados? Bom (dentro do possível) negócio!
Acho honestamente que o Nuno pediu o Depoitre porque imaginando um 4-4-2, queria um avançado para o choque físico que fosse capaz de guardar jogo de costas para a baliza e soltar a bola para os colegas. Mas sim, foi caro a mais para as opções que tínhamos (Gonçalo ou Abou).Philipp disse:Obviamente que o Aboubakar em condições normais deveria ter ficado no FC Porto em vez de termos ido buscar o Depoitre mas a verdade é que este ultimo foi uma escolha do NES por isso nada havia a fazer. Embora eu também preferisse o Aboubakar ao Adrian.
Sim, porque dizer que queria que o Porto ganhasse o campeonato ia ofender muito os turcos, esses conhecidos adeptos do Benfica.dragao famalicao disse:É só virgens ofendidas com as declarações do Abou, temos adeptos de uma sensibilidade muito elevada.
Aquela pergunta feita a um jogador emprestado é sempre a mesma coisa, ou vai chatear o clube que o emprestou ou onde ele está.
Ps. O Abou amanha tem de voltar para a Turquia, não se esqueçam :~)