Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,140
4,455
Ele vai marcar muitos golos no campeonato e no final vai ser vendido. é essa a minha esperança...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,655
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O aboubakar é um imundo por dizer que não quer voltar depois de ter sido ignorado esta época. Ok.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,186
25,057
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos mesmo tristes que o Abouba não queira regressar.
Lolololol...que sejas muito feliz na Turquia.

Adeus.

M

Mike_Walsh

Guest
O Aboubakar não disse nada de especial. Disse que não queria voltar. Normal. Se não o quiseram, é normal que ele também não nos queira. Tem todo o direito.
Como disse antes, também não faz falta.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,738
7,029
46
Lisboa
O gajo deve ter combinado com o Talisca dizerem os dois a mesma coisa.

Tenho pena dele, só isso.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A mim não me choca que diga que não quer voltar. Primeiro porque saiu empurrado, não por opção, e depois de o terem tentado colocar na China.
Depois porque foi substituído por um jovem sem curriculo, o que para ele é mau.
Terceiro porque tb quer agradar ao Besiktas.
Dito isto choca-me sim dizer que ganhe o melhor. Aqui perde todo o crédito.
Não soube ser digno. Se dissesse que desejava que omelhor fosse o FCP tudo bem.
Assim por muita razão que tenha a qualidade que tem falha perante o mercantilismo das palavras. Que faça uma grande época para que fique longe.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
976
Porto, 1977
Mike_Walsh disse:
O Aboubakar não disse nada de especial. Disse que não queria voltar. Normal. Se não o quiseram, é normal que ele também não nos queira. Tem todo o direito.
Como disse antes, também não faz falta.
O pior é que faz.

Foi, é e será melhor PdL do que o Depoitre.

Foi, não sei se ainda é e só não será no futuro melhor PdL que o André Silva.

Claro que a espuma do momento + mais exibição do último dia + declaração da última hora são um telescópio poderoso para a constatação óbvia que ele é pior do que todos os PdL que o Porto tem nos seus quadros, Areias incluído.

A chatice disto tudo é que o calendário anda e novos amigos/inimigos de ocasião serão criados até que se chegue a Maio de 2017 e se perceba se a gestão de empréstimos/contratações de Pdl foi a correcta.

Para mim não foi.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DrGero disse:
O pior é que faz.

Foi, é e será melhor PdL do que o Depoitre.

Foi, não sei se ainda é e só não será no futuro melhor PdL que o André Silva.

Claro que a espuma do momento + mais exibição do último dia + declaração da última hora são um telescópio poderoso para a constatação óbvia que ele é pior do que todos os PdL que o Porto tem nos seus quadros, Areias incluído.

A chatice disto tudo é que o calendário anda e novos amigos/inimigos de ocasião serão criados até que se chegue a Maio de 2017 e se perceba se a gestão de empréstimos/contratações de Pdl foi a correcta.

Para mim não foi.
Futebolista? Questionável

Homem de carácter, guerreiro, atitude? No way José

Mentalmente o Abou é fraco, incapaz de reagir perante uma streak sem golos, com um rácio de oportunidades desperdiçadas enorme,  ou sem boas atuações! Incapaz de dar o peito às balas nos maus momentos, de mostrar inconformismo ou o "saudável" mau perder. Perante os maus momentos, o Abou cavava a sua cova e entrava lá dentro. Tem um portfolio de soluções baseadas, no físico e no remate fácil e forte muito bom para um PL, mas não tem as skills mentais e a personalidade para triunfar ao mais alto nível. O Depoitre fruto da sua experiência e do pouco que já se viu  pese embora não tenha as armas ofensivas tão fortes como o Abou, parece-me à  partida ter muito mais força mental e carácter. O André Silva ganha-lhe nos 2 campos, sendo que no primeiro é questionável,fruto de estar num processo evolutivo inacabado, mas olhando para a capacidade a resistir a um treinador que nunca apostou nele, a uma lesão complicada, a uma aposta na equipa principal num contexto que mataria quem não revelasse essa força mental e por fim vê-lo crescer jogo após jogo pode-se concluir com uma dose grande de certeza que já é e vai ser muito mais jogador que o Abou.

Concluindo para 2016/2017 sempre quis e desejei jogadores que aliassem qualidade a carácter. O Abou não preenche esses pré requisitos, logo 2,5M+10M postecipados? Bom (dentro do possível) negócio!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,281
2,843
Treinador de Bancada disse:
Mentalmente o Abou é fraco, incapaz de reagir perante uma streak sem golos, com um rácio de oportunidades desperdiçadas enorme,  ou sem boas atuações! Incapaz de dar o peito às balas nos maus momentos, de mostrar inconformismo ou o "saudável" mau perder. Perante os maus momentos, o Abou cavava a sua cova e entrava lá dentro. Tem um portfolio de soluções baseadas, no físico e no remate fácil e forte muito bom para um PL, mas não tem as skills mentais e a personalidade para triunfar ao mais alto nível. O Depoitre fruto da sua experiência e do pouco que já se viu  pese embora não tenha as armas ofensivas tão fortes como o Abou, parece-me à  partida ter muito mais força mental e carácter. O André Silva ganha-lhe nos 2 campos, sendo que no primeiro é questionável,fruto de estar num processo evolutivo inacabado, mas olhando para a capacidade a resistir a um treinador que nunca apostou nele, a uma lesão complicada, a uma aposta na equipa principal num contexto que mataria quem não revelasse essa força mental e por fim vê-lo crescer jogo após jogo pode-se concluir com uma dose grande de certeza que já é e vai ser muito mais jogador que o Abou.

Concluindo para 2016/2017 sempre quis e desejei jogadores que aliassem qualidade a carácter. O Abou não preenche esses pré requisitos, logo 2,5M+10M postecipados? Bom (dentro do possível) negócio!
Excelente análise.

O Abou é um bom jogador, tendo em conta o seu físico e a sua capacidade de finalização quando não está numa onda negativa. O problema é mesmo esse. Na época passada, depois de ter um bom inicio, caiu a pique e nunca mais foi à luta, nunca mais se viu. Revendo uma boa dúzia de jogos da segunda metade da época, devem haver imensos lances caricatos do jogador em que ele não acerta com a baliza e quebra absolutamente, passando ao lado do restante jogo.

Psicologicamente, Aboubakar é demasiado frágil, e comparações físicas ou psicológicas neste momento com Depoitre e A. Silva são injustificáveis. Com o primeiro, porque a amostra que temos até agora é pouca, e com o segundo porque A. Silva oferece opções à equipa que Aboubakar não atinge, pese a sua necessidade em melhorar a finalização.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O problema do Aboubakar não é apenas mental, é também técnico. Tem nesse campo diversas limitações e que na minha opinião foram os grandes responsáveis pela sua queda no FC Porto.

Agora, se me perguntam se ele é melhor que o Depoitre? Eu digo que é sem duvida. Eu não conhecia o Depoitre mas é daqueles jogadores, que como disse anteriormente, são fáceis de descodificar.

Obviamente que o Aboubakar em condições normais deveria ter ficado no FC Porto em vez de termos ido buscar o Depoitre mas a verdade é que este ultimo foi uma escolha do NES por isso nada havia a fazer. Embora eu também preferisse o Aboubakar ao Adrian.

Quanto ao André Silva, teria que ser sempre o titular. De todos eles, é sem duvida nenhuma o que tem mais qualidade.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,281
2,843
Philipp disse:
Obviamente que o Aboubakar em condições normais deveria ter ficado no FC Porto em vez de termos ido buscar o Depoitre mas a verdade é que este ultimo foi uma escolha do NES por isso nada havia a fazer. Embora eu também preferisse o Aboubakar ao Adrian.
Acho honestamente que o Nuno pediu o Depoitre porque imaginando um 4-4-2, queria um avançado para o choque físico que fosse capaz de guardar jogo de costas para a baliza e soltar a bola para os colegas. Mas sim, foi caro a mais para as opções que tínhamos (Gonçalo ou Abou).

Por outro lado, imaginando o 4-3-3, tenho dúvidas que o Aboubakar quisesse ser o suplente do André.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
É só virgens ofendidas com as declarações do Abou, temos adeptos de uma sensibilidade muito elevada.

Aquela pergunta feita a um jogador emprestado é sempre a mesma coisa, ou vai chatear o clube que o emprestou ou onde ele está.

Ps. O Abou amanha tem de voltar para a Turquia, não se esqueçam :~)

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
dragao famalicao disse:
É só virgens ofendidas com as declarações do Abou, temos adeptos de uma sensibilidade muito elevada.

Aquela pergunta feita a um jogador emprestado é sempre a mesma coisa, ou vai chatear o clube que o emprestou ou onde ele está.

Ps. O Abou amanha tem de voltar para a Turquia, não se esqueçam :~)
Sim, porque dizer que queria que o Porto ganhasse o campeonato ia ofender muito os turcos, esses conhecidos adeptos do Benfica.