O meu coração ficou partido hoje...Gonçaloo disse:Já está vendido segundo as declarações do presidente do seu novo clube.
Deveria ter tido classe, não teve. Já se adivinhava nas recepções de bola.
O meu coração ficou partido hoje...Gonçaloo disse:Já está vendido segundo as declarações do presidente do seu novo clube.
Deveria ter tido classe, não teve. Já se adivinhava nas recepções de bola.
Não é o clube, nem os adeptos. É quem toma as decisões. O talisca percebeu isso, o gajito nao. O gajito demonstrou nestas declaraçoes o porquê de ter sido dispensado pelo treinador.happy dragon disse:Eu não acho que o clube seja inocente neste caso... mas veremos no futuro, eu tenho a certeza que o treinador vai esclarecer os adeptos numa conferência de imprensa qualquer cough cough
Fiquei surpreendido, admito. Faço a mea culpa.Gonçaloo disse:Gostava era que aqueles que agora se insurgem contra o Aboubakar deitassem a mão à palmatória das vezes que criticaram o Nuno pela gestão deste dossier...está à vista a falta de classe e consideração deste jogador.
Adiantou de muito ao Talisca ter sido comedido. Anda a ser insultado nas redes sociais e deve ter ouvido poucas no estádio.Regod disse:Não é o clube, nem os adeptos. É quem toma as decisões. O talisca percebeu isso, o gajito nao. O gajito demonstrou nestas declaraçoes o porquê de ter sido dispensado pelo treinador.
o que disse o willy sagnol sobre o aboubakarvale disse:Parece que o Willy sagnol tem alguma razão sobre o jogador africano. Este então...
O talisca está a ser atacado por idiotas labregos, que confundem o vieirismo com o benfiquismo.Mr.Ribeiro 46 disse:Adiantou de muito ao Talisca ter sido comedido. Anda a ser insultado nas redes sociais e deve ter ouvido poucas no estádio.
O Aboubakar até podia ter dito que queria que fosse um dos rivais a ganhar. Já foi vendido, agora os turcos que apreciem a forma como se esconde do jogo e a sua incapacidade de se empenhar naquilo que faz.
O benfica empatou , nao era noticia sobre o Porto mas aproveitaram logo para dar a facadinha ao nosso clube. Falem do clube deles mas é , e que um jogador deles os encavou em plena luz no ultimo minuto ,mas nao , é preferivel nao mostrar as declaraçoes do Talisca sobre o ordenado que nao recebeu e dar destaque ao NAO do Aboubakar. Volto a dizer: tristeza de gente!Mike_Walsh disse:Foi exactamente o que me chamou a atenção na entrevista: ele a falar sempre em francês e, quando lhe perguntaram pelo regresso ao Porto, diz categoricamente «Não» em português. Com uma convicção enorme. Também devo fazer parte dessa «tristeza de gente»...
Não quer vir, não venha, não faz falta nenhuma.
Não foi oficializado porque é no fim da época.Regod disse:O talisca está a ser atacado por idiotas labregos, que confundem o vieirismo com o benfiquismo.
Nem o Porto nem o besiktas oficializou a venda do gajito
prefiro esperar pela oficializaçaoMr.Ribeiro 46 disse:Não foi oficializado porque é no fim da época.
Quando vêm a público o presidente dos turcos e o próprio jogador dizer que há acordo para a transferência definitiva, parto do princípio que há um documento oficial já a confirmar isso.
Não falou dele mas disse que no geral o jogador africano não é inteligente(+ coisa -coisa)...happy dragon disse:o que disse o willy sagnol sobre o aboubakar