Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
Gonçaloo disse:
Já está vendido segundo as declarações do presidente do seu novo clube.

Deveria ter tido classe, não teve. Já se adivinhava nas recepções de bola.
O meu coração ficou partido hoje...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
Eu não acho que o clube seja inocente neste caso... mas veremos no futuro, eu tenho a certeza que o treinador vai esclarecer os adeptos numa conferência de imprensa qualquer cough cough
Não é o clube, nem os adeptos. É quem toma as decisões. O talisca percebeu isso, o gajito nao. O gajito demonstrou nestas declaraçoes o porquê de ter sido dispensado pelo treinador.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Gostava era que aqueles que agora se insurgem contra o Aboubakar deitassem a mão à palmatória das vezes que criticaram o Nuno pela gestão deste dossier...está à vista a falta de classe e consideração deste jogador.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Independentemente da culpa ser de um ou de outro, este jogador é muito fraco, só mesmo com o Lopetegui é que fez algumas boas exibições e golos promissores

S

sinal

Guest
Mais valia estar calado, ignorava a pergunta do jornalista. Ele ainda está vinculado ao nosso clube, não precisava de fazer figuras tristes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gonçaloo disse:
Gostava era que aqueles que agora se insurgem contra o Aboubakar deitassem a mão à palmatória das vezes que criticaram o Nuno pela gestão deste dossier...está à vista a falta de classe e consideração deste jogador.
Fiquei surpreendido, admito. Faço a mea culpa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Ainda bem que há quem vá pagar 10M no fim da época.. Ala que se faz tarde, gosto dele e acho que tem potencial, mas não passa de um cansado, que se quiser singrar no futebol na posição em que joga tem de pensar mais em marcar golos e estar calado..

Boa sorte para a carreira mas faz muita força para não voltar, se não juntas-te ao Rolando..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,867
5,881
Regod disse:
Não é o clube, nem os adeptos. É quem toma as decisões. O talisca percebeu isso, o gajito nao. O gajito demonstrou nestas declaraçoes o porquê de ter sido dispensado pelo treinador.
Adiantou de muito ao Talisca ter sido comedido. Anda a ser insultado nas redes sociais e deve ter ouvido poucas no estádio.
O Aboubakar até podia ter dito que queria que fosse um dos rivais a ganhar. Já foi vendido, agora os turcos que apreciem a forma como se esconde do jogo e a sua incapacidade de se empenhar naquilo que faz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mr.Ribeiro 46 disse:
Adiantou de muito ao Talisca ter sido comedido. Anda a ser insultado nas redes sociais e deve ter ouvido poucas no estádio.
O Aboubakar até podia ter dito que queria que fosse um dos rivais a ganhar. Já foi vendido, agora os turcos que apreciem a forma como se esconde do jogo e a sua incapacidade de se empenhar naquilo que faz.
O talisca está a ser atacado por idiotas labregos, que confundem o vieirismo com o benfiquismo.

Nem o Porto nem o besiktas oficializou a venda do gajito

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
Relativamente ao jogo jogado parece-me "volumoso" e continua com a falta de velocidade que o caracteriza, como não rematou não sei se continua com o tiro ao boneco, diz que está perto de ganhar medalha de ouro nessa modalidade.

Triste nas palavras, se ainda está ligado contratualmente ao clube, não deveria ter dito o que disse, não beneficia nenhuma das partes, o pior penso que foi o "Que ganhe o melhor", podia pelo menos dignar-se a responder que tinha ainda uma réstia de consideração pelo clube onde jogou e por isso escolhia o Porto, espero que não volte, falta não fará, lembrança não deixará.

9 Março 2012
4,130
2,377
Mike_Walsh disse:
Foi exactamente o que me chamou a atenção na entrevista: ele a falar sempre em francês e, quando lhe perguntaram pelo regresso ao Porto, diz categoricamente «Não» em português. Com uma convicção enorme. Também devo fazer parte dessa «tristeza de gente»...
Não quer vir, não venha, não faz falta nenhuma.
O benfica empatou , nao era noticia sobre o Porto mas aproveitaram logo para dar a facadinha ao nosso clube. Falem do clube deles mas é  , e que um jogador deles os encavou em plena luz no ultimo minuto ,mas nao , é preferivel nao mostrar as declaraçoes do Talisca sobre o ordenado que nao recebeu e dar destaque ao NAO do Aboubakar.  Volto a dizer: tristeza de gente!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,867
5,881
Regod disse:
O talisca está a ser atacado por idiotas labregos, que confundem o vieirismo com o benfiquismo.

Nem o Porto nem o besiktas oficializou a venda do gajito
Não foi oficializado porque é no fim da época.
Quando vêm a público o presidente dos turcos e o próprio jogador dizer que há acordo para a transferência definitiva, parto do princípio que há um documento oficial já a confirmar isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mr.Ribeiro 46 disse:
Não foi oficializado porque é no fim da época.
Quando vêm a público o presidente dos turcos e o próprio jogador dizer que há acordo para a transferência definitiva, parto do princípio que há um documento oficial já a confirmar isso.
prefiro esperar pela oficializaçao

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,634
happy dragon disse:
o que disse o willy sagnol sobre o aboubakar
Não falou dele mas disse que no geral o jogador africano não é inteligente(+ coisa -coisa)...

Este só -lhe veio dar razão