Passando ou não, agora é problema dele e do Besiktas.Um Poveiro disse:Ainda bem que já deu para recuperar 3M e não pagar salários. Ou o Aboubakar muda radicalmente ou então a carreira vai passar-lhe ao lado.
Passando ou não, agora é problema dele e do Besiktas.Um Poveiro disse:Ainda bem que já deu para recuperar 3M e não pagar salários. Ou o Aboubakar muda radicalmente ou então a carreira vai passar-lhe ao lado.
O problema é que o passe dele deve ter fundos ao barulho. Tenho medo que tenhamos de indemnizá-los pelo falhanço que foi o Aboubakar.Mr.Ribeiro 46 disse:Passando ou não, agora é problema dele e do Besiktas.
nao, porque ao que parece ja foi vendido. (segundo o besiktas e o jogador)Um Poveiro disse:O problema é que o passe dele deve ter fundos ao barulho. Tenho medo que tenhamos de indemnizá-los pelo falhanço que foi o Aboubakar.
Salvo erro ele é da opinião que é uma questão de força mental. Pode passar um pouco por ai na falta de garra que apresenta mas além disso tem outras limitações de ordem técnica. Não é jogador para o Porto.Regod disse:nao, porque ao que parece ja foi vendido. (segundo o besiktas e o jogador)
será que o draconem vem falar outra vez a dizer que foi injustiçado e que o gostaria de ter cá?
Não é só por força mental, as declaraçoes dele ficaram-lhe muito mal.pensador disse:Salvo erro ele é da opinião que é uma questão de força mental. Pode passar um pouco por ai na falta de garra que apresenta mas além disso tem outras limitações de ordem técnica. Não é jogador para o Porto.
Foi exactamente o que me chamou a atenção na entrevista: ele a falar sempre em francês e, quando lhe perguntaram pelo regresso ao Porto, diz categoricamente «Não» em português. Com uma convicção enorme. Também devo fazer parte dessa «tristeza de gente»...RicardoPortista99 disse:O Benfica empata e os jornaleiros da rtp a dar destaque que o Aboubakar nao quer voltar ao Porto e que disse em bom Portugues a palavra não depois de ter estado a falar frances durante a entrevista.. que tristeza de gente
acredita que fui comedido. Nao gosto é de gajos que cospem no prato onde comeram. O talisca disse aquilo mas ainda respeitou a instituiçao e os adeptos. O aboubakar nao respeitou a grande instituição que é o Futebol Clube do Porto, que infinitamente maior que ele es adeptos que o apoiaram.happy dragon disse:lol que violencia Regod.