Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,867
5,881
Um Poveiro disse:
Ainda bem que já deu para recuperar 3M e não pagar salários. Ou o Aboubakar muda radicalmente ou então a carreira vai passar-lhe ao lado.
Passando ou não, agora é problema dele e do Besiktas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,213
7,184
Mr.Ribeiro 46 disse:
Passando ou não, agora é problema dele e do Besiktas.
O problema é que o passe dele deve ter fundos ao barulho. Tenho medo que tenhamos de indemnizá-los pelo falhanço que foi o Aboubakar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um Poveiro disse:
O problema é que o passe dele deve ter fundos ao barulho. Tenho medo que tenhamos de indemnizá-los pelo falhanço que foi o Aboubakar.
nao, porque ao que parece ja foi vendido. (segundo o besiktas e o jogador)

será que o draconem vem falar outra vez a dizer que foi injustiçado e que o gostaria de ter cá?

9 Março 2012
4,130
2,377
O Benfica empata e os jornaleiros da rtp a dar destaque que o Aboubakar nao quer voltar ao Porto e que disse em bom Portugues a palavra não depois de ter estado a falar frances durante a entrevista.. que tristeza de gente

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,810
1,343
Não gostei de ouvir o que disse (acho que nenhum adepto gosta), mas como parece que já está vendido ok...

Gostei muito da jogada/passe para o colega que manda aquela chouriçada metros acima. De resto não fez nada demais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,784
5,920
Regod disse:
nao, porque ao que parece ja foi vendido. (segundo o besiktas e o jogador)

será que o draconem vem falar outra vez a dizer que foi injustiçado e que o gostaria de ter cá?
Salvo erro ele é da opinião que é uma questão de força mental. Pode passar um pouco por ai na falta de garra que apresenta mas além disso tem outras limitações de ordem técnica. Não é jogador para o Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Salvo erro ele é da opinião que é uma questão de força mental. Pode passar um pouco por ai na falta de garra que apresenta mas além disso tem outras limitações de ordem técnica. Não é jogador para o Porto.
Não é só por força mental, as declaraçoes dele ficaram-lhe muito mal.

A pergunta foi: «Pensa em regressar ao FC Porto?»

«Honestamente não», assegurou o camaronês.

Antes tinha dito que não ficou no plantel azul e branco «por opção do mister Nuno» e para finalizar, confrontado a pergunta de quem gostaria de ver ser campeão em Portugal respondeu assim:

«Que ganhe o melhor!»

Por isso digo ao aboubakar, vai para a pqp. Teve imenso carinho dos adeptos, os adeptos tiveram paciencia com ele.... E responde com isto...

que va longe, deixe ca o dinheirinho e depois que se lixe.

M

Mike_Walsh

Guest
RicardoPortista99 disse:
O Benfica empata e os jornaleiros da rtp a dar destaque que o Aboubakar nao quer voltar ao Porto e que disse em bom Portugues a palavra não depois de ter estado a falar frances durante a entrevista.. que tristeza de gente
Foi exactamente o que me chamou a atenção na entrevista: ele a falar sempre em francês e, quando lhe perguntaram pelo regresso ao Porto, diz categoricamente «Não» em português. Com uma convicção enorme. Também devo fazer parte dessa «tristeza de gente»...
Não quer vir, não venha, não faz falta nenhuma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
lol que violencia Regod.
acredita que fui comedido. Nao gosto é de gajos que cospem no prato onde comeram. O talisca disse aquilo mas ainda respeitou a instituiçao e os adeptos. O aboubakar nao respeitou a grande instituição que é o Futebol Clube do Porto, que infinitamente maior que ele es adeptos que o apoiaram.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,591
44,635
Um não assunto. O Aboubakar não quer regressar ao FCP como o FCP não quer que ele regresse. O seu destino está traçado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A dar razão ao NES. Foi por isto e por mais, que ele nao quis o gajo.

O meu receio, é que o gajinho  jogar assim a época toda e o besiktas voltar atrás na decisao de acionar a opçao de compra.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Eu não acho que o clube seja inocente neste caso... mas veremos no futuro, eu tenho a certeza que o treinador vai esclarecer os adeptos numa conferência de imprensa qualquer cough cough

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Já está vendido segundo as declarações do presidente do seu novo clube.

Deveria ter tido classe, não teve. Já se adivinhava nas recepções de bola.

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Só faz falta quem está e este não faz falta. Fechar o tópico e não será do lote dos que iremos recordar certamente.