O Aubameyang, o Touré, entre outros riram-se!_djs_ disse:Não tem culpa nem nós temos. Por mim contratar jogadores da can seria proibido.
O Aubameyang, o Touré, entre outros riram-se!_djs_ disse:Não tem culpa nem nós temos. Por mim contratar jogadores da can seria proibido.
Quem se riu foram os clubes deles. E já agora qualquer clube que perde os seus titulares numa fase crítica da temporada. Africanos selecionáveis para jogar na CAN deviam ser de evitar.Nelson C disse:O Aubameyang, o Touré, entre outros riram-se!
Só.Hulkz disse:Só temos 37, 5 do passe deste jogador?
Vai ser nessa altura que o Gonçalo vai aparecer.inot1982 disse:Atenção aos africanos que na próxima época há can em janeiro.
Eu renovava com ele e ia buscar o Éder... ou então o Rabiola ao Académicakillermartins disse:Não tem culpa de ter sido o titular, mas é sofrível ter de assistir a isto, até no cruzamento do Angel, ele parte em fora de jogo e não chega à bola..
Está um zero, não fosse outro zero no banco e teria sido poupado a este circo, hoje..
Não é o mau da fita... até porque agressividade é quase nula na tentativa de recuperação de bolas...Ablon disse:Fez um grande jogo mas não teve oportunidades.
Fizeram deste jogador o mau da fita e ficaram cegos com isso.