Espero que seja vendido.
espero que não deem carta branca ao PeseiroRoma disse:O problema do Aboubakar é mesmo a confiança. Um jogador não desaprendeu a jogar de um momento para o outro. Ainda me lembro que a época passada sempre que era chamado demonstrava categoria e o inicio desta época estava excelente. Logo um jogador não passa de um bom jogador para meco. Foi na linha da equipa e perdeu confiança o que é perfeitamente normal.
Com um bom treinador e com a moral da equipa em alta , tenho quase a certeza que veremos o melhor Aboubakar. O que não implica que acho que se chegar uma boa proposta por ele pode ser vendido. Para além de Brahimi e Herrera , ele e o Indi são activos que podem ser facilmente vendidos ( são jogadores internacionais e que apesar de tudo têm mercado ). Se ficar , é bom que se contrate um ponta de lança de créditos firmados para concorrer claro.
pois foi,no jogo treino com o nacional.o que ele fez ao rui silva nao se faz._djs_ disse:Hoje vem a falar no jogo que o abu arranjou confusão num treino.
Loooool acredita! Maldade pura...Martinovic disse:pois foi,no jogo treino com o nacional.o que ele fez ao rui silva nao se faz.![]()
Exatamente.Martinovic disse:ja o tinha dito antes que o problema do abouba é psicologico.nao querendo generalizar mas é sabido que os jogadores africanos sao emotivos e pouco fortes mentalmente.as coisas começaram a nao sair bem,a eliminaçao europeia tambem lhe deixou marcas e os assobios.falta de confiança...hoje o resultado estava feito e tudo a correr bem,entrou solto.
79% são a favor dessa continuidade. É uma maioria esmagadora para sequer se colocar em causa. Portanto, que venha daí um ano com Peseiros, Abous e Maregas. E pensar que o carnide já está a caminho do tetra...Wetl disse:A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!
O Porto tem de ter 2/3 avançados de nível. Se o benfica tem jonas, mitroglou e raul jimenez, o Porto também de ter vários jogadores de qualidade, com experiência.Wetl disse:A renovação anunciada com o Abou é uma notícia fantástica. Um prémio merecido por uma temporada maravilhosa. Eu até acho que para o ano é o Abou e + 10 sob o leme do Peseiro. Isto promete!